Chá das Quatro

5 0 0
                                    

Chris sumia para dentro do quarto todos os dias, às 16:00 em ponto. Carregava uma xícara com um chá muito perfumado e as vezes um bolinho, as vezes cookies, as vezes um sanduíche. Até pipoca doce ele carregava as vezes.

Ouviam uma risada vez ou outra, e ele parecia bater papos bem animados. Ninguém duvidava que ele estivesse falando com a nova amiga, e era até bom, levando em consideração o quão mal o fim da relação com Lauren fez a ele.

Mais uma vez ele estava terminando seu chá, mas dessa vez havia feito mais cedo, e estava se xingando por isso. Mas ele tinha pouco tempo pra falar com ela, e teria de fazer isso em algum lugar do estádio. Ao menos já havia deixado a bateria montada e com passagem de som feita.

Se sentou numa case, do lado que não tinha ninguém, e esperou o celular tocar. Chamada de vídeo. Atendeu sem nem esperar encerrar o primeiro toque.

-Bonjour, Chris.

-Boa Tarde, Ariel!-Riu baixinho ao ver a mancha de terra preta no colo e no rosto da amiga.-Estou te atrapalhando?

-Claro que não! Empolgado pro show? Está todo arrumado. Alguém especial vai apreciar você tocando bateria?

-Não.-Riu da sobrancelha arqueada dela.-É minha roupa de sempre, não tem nada especial.

-Uhum... Estou vendo. E então, está animado?

-Muito. Tem umas seis bandas aqui. Quero enfiar a cabeça num buraco.

-Serio? De onde vem toda essa insegurança? Toca tão bem...

- Não é insegurança... Eu só queria poder ser engolido pela terra e cuspido pelas areias de Vegas.

A loira simplesmente gargalhou do outro lado, antes de tomar um gole do conteúdo da xícara, coisa que ele fez também.

-Eu queria estar aí em Washington City para ver você tocar.

-Eu queria que você estivesse aqui, mas pra podermos passear e comer alguma coisa exótica e de origem duvidosa, só pra ver você dar pitacos técnicos sobre a comida.

Mais risadas. Eles terminaram o chá da tarde e continuaram muito entretidos conversando. Inna surgiu atrás de CC e acenou para a mocinha no telefone.

-Oi gente. Desculpa interromper, mas os meninos estão te chamando, Chris.

-Sem problemas. Valeu, Inna.

A loira se despediu e voltou pra perto do marido.

-Acha que ele está apaixonado?

-Ela também está. Nem esquente a cabeça.

Christian veio sorrindo até onde eles estavam. Repassaram a playlist e em poucos minutos já estavam tocando no show de abertura da Vans Warped Tour 2018.

•~☕~•

Eles estavam rumando para Montreal. E ninguém entendia porque Chris estava tão animado com aquele show em particular.

-Então CC tem uma nova namoradinha?

A pergunta veio de Ashley Costello, que até o momento estava muito entretida numa conversa com Maria Brink, Izzy Hale e Inna Pitts.

-Acho que sim. Ao menos uma nova paquera eu tenho certeza. Ele conheceu uma mocinha francesa em Vegas. Ela é uma gracinha.

-Ah, ele vai falar com ela quando da aqueles perdidos na gente?

Maria foi quem perguntou, tirando algumas risadas dos outros, sem atrair a atenção do baterista, que estava muito ocupado vigiando o próprio celular.

Um Olá em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora