Ao Inverso

17 0 0
                                    

Eles decidiram apenas trocar de jaqueta e sair pelas ruas de Londres. E ninguém precisa dizer o quão engraçada foi a cena de Andrew e Ashley de bunda no chão logo na saída do hotel, já que meteram o pé numa poça congelada.

Saíram para jantar, e compraram algumas bebidas. Estava um frio infernal.

Christian e Ariel foram atrás de alguns chás diferentes enquanto os demais iam para a parte das bebidas alcoólicas.

Voltaram para o hotel e sua loirinha foi ferver água, enquanto os outros se sentavam na sala. Inna fez um drink pra ela e outro pro marido, e acabou sendo imitada por Alice e Juliet.

Ashley não fez muita cerimônia em abrir sua garrafa de Whisky e entornar quase 1/4 garganta a dentro.

- Vai com calma aí, cowboy. Vai arrebentar o que ainda tem do seu fígado aí.

Andy implicou com o baixista, mas só ganhou um dar de ombros.

-Não adianta brigar com ele, Andy.-A voz da francesa chegou antes dela, que se acomodou no colo do noivo.-Ashley não vai escutar ninguém enquanto continuar chateado. E vai descontar no álcool.

-Não estou chateado.

A loira se limitou a provar o chá, e ser imitada pelo baterista. A conversa iria longe aquela madrugada. E eles poderiam dormir o dia seguinte, então apenas pediram comida e ficaram bebendo e conversando.

É claro que em algum momento o Álcool ia começar a influenciar nos assuntos. Christian e Ariel estavam deitados em um dos sofás, Jake e Inna no outro, Alice estava acomodada na poltrona com Jinxx sentado no chão e apoiado em suas pernas. Juliet e Andy estavam na mesma posição e Ashley estava largado no tapete.

-Rick Horror pareceu meio apaixonado por Ariel no último encontro ou só eu achei isso?

-Eu acho é que você está precisando de uma namorada, Ashley.-O baterista alfinetou, acomodando melhor a noiva no sofá. A francesa estava quase dormindo, culpa do cafuné que ele estava fazendo, e acordou quando Ashley a chamou pelo nome.-Anda muito ranzinza ultimamente. E vê se para de implicar com meu noivado.

-E ficar amarrado o resto da minha vida? Não, obrigado.

A loirinha apenas mudou de posição, agora ficando contra o peito do noivo, sem se importar muito com aquela discussão idiota dos dois.

-CC tem razão numa coisa, você anda muito ranzinza, Ashley.

O comentário veio de Jake, que até o momento estava muito ocupado em beijar a nuca da esposa, que também estava quase dormindo.

-Vão a merda.

-Vamos é dormir.-Jinxx levantou do chão e pegou a namorada no colo.-Até mais tarde, galera.

-Boa noite.

•~☕~•

Os dois estavam de banho tomado e pijama. Christian deitados de bruços na cama, vendo sua noiva passar o novo hidratante favorito que havia ganho do irmão, de açaí. Precariamente coberta por sua camisolinha de seda negra.

Os olhos claros o observaram por um momento, antes dela sorrir e pegar mais um pouco do creme em mãos e vir para a cama. O impediu de se virar ao colocar as mãos nas omoplatas, e começou a massagear ali. Indo das laterais até o meio e subindo para nuca e ombros. E então descendo até a linha do quadril, fazendo tudo de novo.

-Não fique bravo com Ashley.-Ela pediu baixinho, antes de deixar um beijo suave em seu rosto.-Ele só precisa conversar com alguém. Colocar tudo de ruim que ele tem sentido para fora.

Um Olá em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora