Eles acordaram por volta das nove da noite. Bom, CC acordou, e percebeu que a loirinha suava frio. Era um pouco de febre por insolação. Depois de um banho rápido os dois decidiram que iam sair pra jantar, e passaram numa farmácia, é claro.
Escolheram um restaurante italiano, e se acomodaram, fazendo os pedidos mais simples possível.
-Ainda não acredito que não vai me levar para comer algo francês...
-E correr o risco de você passar mal um dia antes do show? Nem pensar. Depois que se apresentar eu prometo que nós vamos até o restaurante mais tradicional francês que existe em Montreal. Mas hoje não.
-Certo, me convenceu.-Segurou a mão que estava sobre a mesa, o que a fez sorrir.-Se sente melhor?
-Uhum... Tudo bem, vir de Vegas pra cá em pleno verão pode ter sido uma péssima ideia.
-Foi uma péssima ideia. Vai voltar de moto também?
-Sim... Minha moto é quase um par de asas pra mim.
-Não podia ter um par de asas compatível com a sua estatura?
-Não me chame de baixinha! Ninguém te deu permissão de ser tão gigante!
A comida chegou e os dois mais riram e se provocaram do que comeram. Ainda forma atrás de uma sobremesa antes de voltarem para o hotel. Dormiram meio a contra-gosto. Mas a arrumação para o show começaria cedo no dia seguinte. E Christian iria arrastar a amiga com ele. Ariel gostando ou não.
•~☕~•
-Caramba... Chris, como consegue afinar um por um? É muito trabalho...
-Você não mantém aquela sua harpa monstruosa afinada? É o mesmo princípio da coisa.
-Só que ela nunca viu um palco.
-Alias, vai tocar pra mim, não vai? Você me enrolou da última vez, mas não pense que vai fazer isso da próxima vez.
-Não é nada tão legal quanto o que você faz com a sua bateria.
Queria muito retrucar e dizer que achava incrível ela saber combinar aquele monte de cordas para tocar uma música. Mas decidiu se abster desse comentário por hora.
-Eu nunca ouvi uma harpa ao vivo...
- Nunca?-Acenou negativamente.-Quer ouvir Metallica a harpa quando for a Las Vegas?
Parou o que estava fazendo, arregalando os olhos.
-Você consegue tocar Metallica numa harpa?
-Consigo...
-Isso sim é incrível.-Eles ficaram em silêncio por um tempo, até ele terminar de montar a bateria e fazer a passagem de som. Então os dois foram se sentar em um canto do pátio.-Estou te achando preocupada hoje. Aconteceu alguma coisa?
-Meus pais já sabem que menti pra eles e estou em Montreal...-Ela olhou para algum lugar no horizonte, apenas para não olhar pra ele.-Um dos meus irmãos nos viu ontem no restaurante.
-Pelo seu tom foi o irmão mala.
-Se tivesse sido meu favorito não teria contado.
Suspirou, antes de abraçar a amiga com todo o cuidado, plantando um beijinho na têmpora. A loira apenas desmontou em seu peito, se acomodando.
-Como consegue cheirar a chiclete? Você nem gosta de tuttifrut...
-Eu tenho cheiro de chiclete?
-Sim. É um cheiro gostoso... Combina com o dono.
Ficaram ali, quietos. Até Andy dizer que precisavam se ajeitar no palco. A loira se despediu e foi se acomodar para assistir ao show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olá em Vegas
FanfictionEu não bebi na noite passada. Mas não foi por falta de terem me oferecido. É que Ela estava sentada em uma mesa no canto, sorrindo e se embalando no ritmo da bateria. E eu passei a noite toda olhando pra Ela.