Terceiro aniversário de casamento. Quem diria!
E quem diria que eles estariam todos num stripclub em Vegas.
Sua esposa estava com um vestido mid preto, com um decote canoa, que, particularmente, Christian gostava pra valer. Usava uma sapatilha simples e uma par de luvinhas meio dedo. Uma maquiagem.discrrta destacabmva os olhos verdes e ele havia convencido a loira a usar batom vermelho.
Todas as meninas estavam muito bonitas, a bem da verdade. Assim como eles. Haviam feito alguns shows naquela semana, e ficado no hotel de uma conhecida da loira, que havia vendido a casa em Vegas. Aquele era o dia de folga, de curtir o momento com as esposas.
Assim como os fãs, os rapazes também estavam só no aguardo do anúncio da primeira gravidez. Eles até já haviam apostado. Sem elas saberem, é claro.
Diga-se de passagem que Ashley Purdy estava namorando há dois anos firme e forte com uma italiana que ele havia conhecido numa viagem que eles haviam feito a passeio. Mas não estava lá muito animado com a ideia de ser pai.
CC ia comer mais uma das esquisitisses esseescolhidas por sua esposa, mas ele continuava achando tão divertido quanto na época em que começaram a namorar.
-A gente ainda não comeu nada indiano.
-Não comemos porque você detesta comida indiana, bonequinha.-A loira ficou coradinha e se acomodou no peito do marido.-Amor, nós não tiramos foto... E você está tão linda.
- Não seja por isso.
Os dois foram para frente do grande espelho entre os banheiros e a câmera ficou nas mãos da francesa, que tirou a foto. Os dois numa pose fofa que não combinava com o ambiente.
Depois de rirem da contradição, Christian postou a foto e eles voltaram pra mesa.
O jantar foi tranquilo, e já era alta madrugada quando todos voltaram pro hotel.
Banho tomado, pijamas, cama. E Christian se acomodou muito folgadamente nos braços da esposa.
- Eu te amo.
Ariel sorriu largamente, beijando a testa do marido.
-Eu amo você, grandão. Amo muito.
-Estou com saudade do nosso filho... Será que ele está bem?
-É claro, amor. Ele está com a sua irmã, está muito bem cuidado.
- Você vai dar aulas agora que vamos poder... Fixar residência por alguns meses?
-Sim. Eu recebi vários convites para ministrar cursos e tenho vários ambientes pra fazer.
-Você podia trabalhar em casa, Ariel...
- Eu casei com um mimoso?
-Sim! E casou porque quis.
-Posso divorciar se eu quiser, então?
-Não.-Ele se enfiou mais no colo da esposa.-Eu fico dodói se você for embora... Você vai me deixar ficar dodói?
-Claro que não, seu bobo. Eu não quero você dodói nunca.
•~☕~•
Os meninos tiveram que passar duas semanas longe de casa.
Tinham coisas dos próximos clipes pra resolver.
E quando pousaram em Los Angeles, souberam que tinha alguma coisa meio errada. Afinal as meninas estavam reunidas na casa de Jake e Inna, e não quiseram se explicar de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olá em Vegas
FanfictionEu não bebi na noite passada. Mas não foi por falta de terem me oferecido. É que Ela estava sentada em uma mesa no canto, sorrindo e se embalando no ritmo da bateria. E eu passei a noite toda olhando pra Ela.