Capitulo 8

1.5K 146 34
                                    

Passei as duas últimas semanas evitando Argel, eu não conseguia mais olhar para a cara dele sem que meus olhos se enchessem de lágrimas, e isso era horrível. Ele e Felipe ficaram tão próximos nessas duas semanas que minhas esperanças foram por água à baixo, já até me conformei que ele não irá mais voltar. Eu tentei ficar feliz por ele, de verdade, mas infelizmente não deu, não sou evoluído o suficiente para isso.

Eu estou tentando fazer outras coisas para distrair minha cabeça, por isso chamei Davi e Renan para dormir aqui hoje. A companhia tocou, deve ser eles.
-Oi (eles falaram quase em coro quando eu abri a porta).
-Oi, podem entrar.
Eles entraram e nós fomos para o meu quarto.
-Onde estão seus pais, Rian? (Renan me perguntou enquanto mexia nas minhas coisas).
-Eles viajaram, só voltam amanhã de noite, ou seja, temos a casa só para a gente.
-Ótimo, assim podemos jogar video game em paz (Davi falou em tom sarcástico).
-Nem fudendo a gente vai fazer isso! (Renan falou com uma feição séria).
-Porque não? Você tem uma ideia melhor?!
-Claro que sim, nós vamos sair!
-Para aonde?
-Para a festa do segundo ano.
-Quê?!
-A festa que as pessoas do segundo organizaram. Ela é hoje e nós vamos. É daqui a uma hora, então é melhor a gente se arrumar logo.
-E como que a gente vai entrar lá? Já pensou nisso? (Davi deu tapinhas nas costas de Renan).
-Eu fui convidado, e eu estou convidando vocês.
-Convidado convida?
-Mas é claro, Davi.
-Vocês podem ir, eu não estou no clima.
-Você vai sim!
-Qual é Rian, vai ser bom para mudar seu animo. Você está muito pra baixo nessas últimas semanas.
-Eu não estou pra baixo, estou até feliz. Olhem para a minha carinha (forcei um sorriso).
-Você estando triste ou feliz não importa, porque você vai com a gente para a porra dessa festa. Vai ser perfeito, seus pais não estão aqui, ou seja, a gente não tem hora para voltar (Renan era bem persuasivo).
Revirei os olhos e fui me arrumar porque eu sabia que não ia adiantar de nada ficar discutindo com eles.

*****

Chegamos na maldita festa. Eu não estou com um pingo de animação por quatro motivos;
1°Eu não conheço ninguém aqui.
2°Eu não bebo.
3°Eu não danço.
4°Eu não beijo
E esses são os requisitos básicos para ir em uma festa do ensino médio. Renan e Davi começaram a beber, eles até tentaram me fazer beber também, mas eu dispensei.

A festa corria bem, todos dançavam, bebiam e beijavam, menos eu é claro, até então eu não vi ninguém da minha turma aqui, estava perfeito.
-Vem Rian, vamos dançar (Renan me puxou e começou a dançar perto de mim).
-Não quero, obrigado.
-Se você não faz nada, porque veio então?
-Como é que é?! (Falei rindo).
-Só experimenta dar pelo menos um passinho, é simples.
-Dispenso. Para onde Davi foi?
-Para o banheiro... Eu acho (Ele falava embolado, devia ser a bebida fazendo efeito).
-Eu vou atrás dele.
-Beleza, trás vodka quando você voltar.
-Ok.
Fui atrás de Davi não porque eu estava preocupado com ele, e sim porque eu queria fazer algo, nem que seja só andar pela festa.

Perguntei a uma garota aonde ficava o banheiro, e fui até lá na esperança de achar Davi sóbrio. Abri a porta e vi uma cena que eu queria nunca ter visto. Argel e Felipe estavam se beijando dentro da banheira. Na hora que eles me viram eles deram um pulo.
-Vocês viram Davi? (Tentei parecer calmo, mas eu estava surtando por dentro).
-Não (Felipe me respondeu).
Argel nem olhava para a minha cara, ficou o tempo todo com a cabeça abaixada.
-Então até mais... Deixo a porta fechada ou aberta?
-Fechada, por favor (Argel me respondeu mas continuou a olhar para o chão).
Fechei a porta e fui pegar a vodka para Renan. Meus olhos já estavam cheios de lágrima.

Voltei para onde eu estava e me senti aliviado por ver Davi lá
-Cadê Renan? Eu trouxe a vodka que ele pediu.
-Olha ali (ele apontou para o canto da sala, onde estava Renan e outro menino se beijando).
-Eu não aguento mais ver pessoas se beijando! (Gritei para Davi).
-É porque você não beija ninguém. Você quer beijar?
-Com você? (Gelei por um instante).
-Não né, idiota! Com qualquer uma que aparecer.
-Acho melhor não.
-Você quem sabe...
-O que eu faço com essa vodka que ele me pediu?
-Bebe ué.
Pensei por um segundo e lembrei do que eu tinha visto minutos atrás, acabei virando o copo.
-É disso que eu tô falando! Meu garoto bebeu! (Davi começou a berrar para a festa toda ouvir).
-E agora o que eu faço?
-Bebe outra vez, toma aqui a minha (ele botou um copo com uma bebida azul na minha mão).
-O que é isso?
-Só bebe!
Virei denovo.
-Não faz mal se misturar as bebidas não?
-Claro que faz, mas quem se importa.

Eu já estava tonto e falando embolado. Começou a tocar uma música que eu amo; "I took a pill in Ibiza" começei a gritar e fui para o meio da sala para dançar, Davi me acompanhou, ele estava tão bêbado quanto eu. Renan se juntou e nós três dançamos juntos, nesse instante eu já tinha esquecido de tudo, de Argel, de Felipe, de todo mundo. Depois de muito tempo dançando, nós fomos pegar mais bebidas.
-Rian tem uma menina só olhando para você (Renan cochichou em meu ouvido).
-Nossa Renan, você já está dando em cima de Rian (Davi falou rindo).
-Não fala besteira, e além do mais você faz bem mais meu tipo do que ele (Renan falou com malícia enquanto dava um gole na sua bebida).

-Idiota (os dois começaram a rir).
-Eu não vou ficar ela (voltei a falar com Renan, mas dessa vez nem um de nós estava cochichando).
-Porque não?
-Porque eu não quero.
Nesse instante vi Argel e Felipe entrando na cozinha juntos de mãos dadas, isso me deixou furioso e não pensei duas vezes em ir até a menina.
Cheguei nela e sem falar nada dei um beijo. Fiquei com medo dela me dar um tapa mas parece que ela gostou. Foi estranho, porque eu nem sequer sabia o nome dela. Parei e logo em seguida vi que Argel estava me encarando.
-Qual o seu nome?
-Talia, e o seu?
-Argel... Quer dizer, Rian.
-Eu nunca tinha conhecido alguém que confundiu o próprio nome, você é o primeiro (ela deu uma risada que mostrou as suas covinhas).
-Bom... Até mais, quem sabe a gente se encontre por aí.
Me virei para sair e ela puxou meu braço.
-Você nem vai pedir meu número?
-A sim, claro.
-Me dê seu celular que eu anoto.
-Droga eu esqueci em casa (fingi procurar nos bolsos).
-Não tem problema, eu trouxe o meu.
-Eu não sei meu número, é que eu troquei ele recentemente.
-Vamos! Davi está passando muito mal (Renan me puxou dando tchau para Talia).
-Obrigado.
-Amigos são para isso.

Depois disso ficamos mais alguns minutos na festa e fomos embora. Chegamos em casa e fomos direto para o meu quarto. Deitei em um colchão no chão e eles se deitaram na minha cama. Fiquei um momento observando os dois, eles pareciam tão próximos, era como se eu não estivesse lá.
-Vocês já se beijaram?
-Não! (Eles falaram juntos).
-Nós somos amigos, Rian.
-Amigos também se beijam.
-Você por acaso já beijou algum amigo seu?
-Não! (Milhões de memórias vieram em minha mente).
-Então pronto. Fim de assunto.

Nos viramos para dormir, mas eu só conseguia lembra da cena que eu tinha visto no banheiro "porque ele fez isso comigo?" "ou melhor, porque ele fez isso com Felipe?".

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora