Capítulo 33

866 74 47
                                    

Quase 2 meses se passaram desde que fizemos a viagem da turma. Argel e eu estamos juntos desde então, não estamos namorando, mas estamos juntos. Todo dia ele vem aqui em casa de tarde, e já que minha mãe ainda não saiu do hospital nós ficamos sozinhos assistindo, jogando video game e nos beijando a cada minuto que passa, segundo Renan nós parecemos dois cachorros no cio e não discordo disso kkkkk.

A campanhia tocou, deve ser ele, hoje nós combinamos de jogar Mário Kart, ele adora jogos de corrida.

-Oi.

-Oi.

Nos comprimentamos dando um selinho.

-Olha o que eu trouxe para a gente. (Ele estendeu as sacolas que estavam penduradas nas suas mãos me mostrando que tinha trazido comida).

-O que você trouxe?

-Doritos, coca cola... (Argel fez uma breve pausa enquanto olhava no fundo da sacola de supermercado para lembrar o restante das coisas que ele havia comprado) e morangos. Aqui tem chantilly, certo?

-Tem sim. Vem vamos logo pro quarto porque eu quero ganhar de você. (Falei enquanto ia em direção ao meu quarto que Argel já sabia de cor o caminho).

-Vai pensando, só para você saber eu sou ótimo em jogos de corrida.

-Você também falou isso sobre os jogos de tiro, aventura, zumbies... tô esquecendo mais algum? (Fiz uma cara de debochado para ele).

-Vamos fazer uma aposta então.

-Manda aí.

-Se eu perder eu faço o que você me pedir e se você ganhar aí você tem que fazer o que eu pedir.

Notei a malícia no tom de voz dele e isso me deixou um pouco excitado.

-Ta bom então, já vou pensando no que eu vou querer já que sei que vou ganhar de você mesmo.

Ele se sentou no chão (como sempre) e eu na cama e começamos a jogar. Toda vez que jogamos eu agradeço a deus por existir controle sem fio porque se não ele já teria quebrado meu xbox inteiro jogando, mas não vou reclamar, acho isso muito bonitinho porque sempre que o carro vai dar uma curva o corpo dele vai junto como se fosse adiantar de alguma coisa.

Depois de algumas partidas decidimos parar para comer por isso fui na cozinha pegar as coisas que Argel tinha trazido para nós.

-Finalmente, eu estava com fome. (Ele pegou um saco de doritos e sentou na minha cama).

-Eu também. (Peguei um também e me sentei no meio das pernas dele que estavam abertas já na intenção para que eu me sentasse lá).

Terminamos de comer e ficamos naquela posição por mais alguns minutos.

-Eu já sei o que eu quero que você faça se eu ganhar.

Me deitei apoiando minha cabeça em suas coxas.

-Ah é? E o que você vai querer que eu faça? Dê um mortal para trás?

Ele riu.

-Não né seu bobo, eu não ia querer que você morresse porque com certeza você iria se tentasse dar um mortal para trás.

-E se eu morresse? O que é que tem?

-Aí eu morria junto né...

Senti minhas bochechas queimarem com o que ele disse.

Ele abaixou a cabeça e me puxou para um beijo. Foi um beijo quente e devagar, estava perfeito até que ele parou e sussurrou no meu ouvido:

-Sabe o que eu vou querer?

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora