23:00 horas da noite de sexta e eu ainda não arrumei minhas malas para a viagem, que no caso é amanhã de manhã. Felipe me mataria se soubesse disso, ele até se ofereceu para vir aqui me ajudar mas falei que não precisava porque já estava quase tudo arrumado, para falar a verdade eu não sei nem porque eu estou ligando para isso já que não vou levar quase nada. São só 3 dias.
Hoje foi um dia difícil para mim, só não desisti de ir para essa viagem estúpida porque Felipe me obrigou. Quando eu chegar lá eu não pretendo sair um dia sequer do quarto, só vou sair quando for o dia de voltar para casa. Não quero cruzar com o casal do ano, ainda mais sabendo que Talia vai fazer questão de esfregar que está com ele bem na minha cara, o que não faz sentido algum porque eu realmente não me importo nada com isso, eu e ele nem somos amigos mais.
Meu celular tocou e avancei nele para ver quem era... Era Felipe.
-Oi
-Ansioso?
-Não
-Eu vou perguntar mais uma vez. Ansioso para passar 3 dias longe de casa dormindo comigo?
Soltei uma risada fraca.
-Sim, estou
-Ótimo, já terminou de arrumar tudo?
-Na verdade ainda não, falta algumas coisinhas ainda
-Você colocou short de banho?
-Precisa?
-Claro, lá tem uma piscina enorme
-Eu acho que não vou levar, não vai ser muito útil já que não pretendo sair do quarto durante esses três dias
-Porque não? Você vai perder tudo se não sair
Fiquei um tempo em silêncio pensando na desculpa que eu vou dar para não sair do quarto.
-Eu só quero ficar quieto no meu canto
-Ok então, lá você decide
-Já decidi
Nós ficamos conversando por mais alguns minutos e depois desliguei para arrumar logo as coisas que eu ia levar.
*****
Depois de cinco horas no ônibus enfim chegamos. Desci com Felipe e fomos para a entrada do sítio onde todos estavam esperando as ordens dos coordenadores. Aqui é um sítio enorme que mais parece um hotel no meio do nada, não tem nada ao redor além de gramas e árvores. É um lugar grande de 2 andares com várias varandas, aparentemente uma para cada quarto. Todo ano uma escola vem para aqui ficar alguns dias, é um lugar bem conhecido, o que deixou todo mundo ainda mais animado.
Os coordenadores junto com os organizadores do sítio nos passaram as regras e nos ensinaram tudo o que deveríamos saber sobre esse lugar; até onde podemos ir, o horário de almoço, café da manhã e janta, onde ficam os quartos das meninas (que a propósito fica no lado direto) e dos meninos (lado esquerdo) e etc...
Felipe logo me puxou pelo braço e me chamou para ir com ele e os amigos explorar o lugar. Passamos pela entrada e seguimos um grande corredor que era extremamente claro por causa da várias janelas que tinha, o que nos permitia ver o enorme gramado que havia lá fora. O corredor dava para uma grande sala cheia de poltronas e sofás que pareciam muito aconchegantes, era um ambiente convidativo, tudo o que eu queria era sentar em uma dessas poltronas e ficar fazendo qualquer coisa por horas mas assim que eu encostei Felipe me chamou para ver os quartos, a escadaria que dava para o segundo andar ficava em frente então não precisaria me locomover muito já que pretendo variar entre o quarto e essas poltronas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomansaRian que até então tinha uma vida normal e sem graça se vê apaixonado pelo garoto novo da sua sala, Argel, e essa paixão vai mexer com a sua cabeça. PLÁGIO É CRIME!