Eu já estava pronto para ir a festa, os meninos já foram e Natalia e Talia ainda estavam se arrumando. Bati na porta do quarto onde elas estavam se arrumando e só o que elas falavam era "espera a gente já está saindo". Longos minutos se passaram e enfim elas saíram.
-Finalmente.
-Vamos dar uma passadinha no quarto do meu tio e depois vamos para a festa. (Talia falou enquanto colocava dentro no sutiã um frasquinho com um líquido transparente, no qual eu não fazia a menor ideia do que era).
-O que é isso?
Ela e Natalia se olharam e depois olharam para mim tentando formular uma resposta.
-É algo para deixar a festa mais animada.
-Você está levando bebida?! (Disse com um tom de espanto).
-Ai menos. Rian porque você não vai indo na frente, a gente te encontra lá (Natalha falou enquanto puxava Talia pelo braço).
Dei de ombros e fui para a festa sem elas, eu estava torcendo para encontrar logo os meninos, eu não queria ficar sozinho.
Cheguei e para a minha sorte dei logo de cara com os meninos e me juntei a eles. Davi estava sentado na grama com as pernas abertas e Renan entre elas deitado apoiando a cabeça no peito dele enquanto as mãos de Davi entrelaçam o pescoço dele, não sei se vi direito mas parecia que os dedos dele estavam acariciando Renan.
-Vocês acreditam que Natalha me mandou vir na frente e disse que depois ela e Talia viriam? Pareceu que eles estavam tramando alguma coisa.
-Natalha e Talia juntas? Mas ela odeia a Talia? (Davi parecia tão incrédulo quanto eu).
-Elas foram pôr o plano em prática, eu te falei lembra?! (Renan falou com Davi e ignorou completamente a minha presença).
-Ah é verdade eu tinha me esquecido.
-Alguém pode me falar o que está acontecendo?
-Talia vai botar sonífero na bebida do coordenador para a gente poder festejar melhor e com festejar melhor eu estou me referindo a encher a cara.
-Ela vai dopar o próprio tio?
-Eu sei, também não sabia que ela podia ser tão legal assim.
Abri a boca para retrucar mas parei assim que vi Argel e Felipe chegando. Acho que não consegui disfarçar minha cara porque os meninos também viraram para olhar eles chegando.
Percebi que Felipe me viu encarando então virei o rosto rapidamente, o que assim que me dei conta foi o pior jeito de ter disfarçado porque ficou na cara que eu estava olhando para eles, por sorte Argel não percebeu. Fiquei envergonhado e fingi que ia no banheiro mas na verdade eu fui para de trás da área da piscina onde, para minha sorte, não tinha muita ninguém.
*****
•RENAN POV•
Saí do quarto e deixei tudo pronto para quando Davi e eu formos dormir mais tarde. Arrumei a cama e espirrei um pouco do meu perfume nos travesseiros e afofei eles pela quarta vez, eu estava um pouco nervoso porque quero que essa noite seja especial. Rian vai dormir no quarto com a gente tambem mas por sorte ele tem o sono pesado então não vai ouvir nem um barulho que Davi e eu vamos fazer.
Tranquei o quarto e fui em direção ao quarto das meninas, que era onde as bebidas estavam. Davi queria ter vindo comigo mas como eu ia dar uma passada no nosso quarto antes tive que falar para ele não vir, o que no momento estou me perguntando se foi uma boa mesmo ter feito ele ficar porque o caminho até o quarto é um pouco longo e todos estão na festa, ou seja, os corredores estão vazios e silênciosos, parece aquelas cenas de filme de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomansaRian que até então tinha uma vida normal e sem graça se vê apaixonado pelo garoto novo da sua sala, Argel, e essa paixão vai mexer com a sua cabeça. PLÁGIO É CRIME!