Prólogo

43 13 0
                                    

Flashback On

Eu estava quase caindo no sono quando, escuto gritos vindos da sala, é a mamãe e o papai discutindo denovo, eu já deveria estar acostumada, já que isso acontece sempre.

Fico uns segundos pensando no que fazer,  até que resolvo ir até lá. Desço da cama com dificuldade, arrastando Bob — meu ursinho de pelúcia — comigo.

Na medida que vou descendo os degraus, os gritos só aumentam, por um momento penso em recuar  mas, abraço Bob e decido continuar. Quando chego no final da escada, eu vejo aquela cena, minha mãe gritando enquanto meu pai a ignora, eles ainda não perceberam minha presença.

Espera, o que é aquilo com o papai?

— Papai, o que é isso? - chamo a atenção dos dois para mim.

— Filha, sobe lá pra cima, agora não é hora. — mamãe me repreende, tentando manter a calma.

— Papai vai viajar? — me aproximo dele e reconheço, é uma mala.

— Fala para ela Christian — mamãe cruza os braços. Papai me pega no colo.

— Eu te amo muito, filha. — papai está com os olhos brilhando.

— Eu também te amo papai. — passo meus braços curtos pelo seu pescoço. Ele deixa escapar uma lágrima, e a seco com a minha mão. — Não chora papai.

Mamãe estava parada de braços cruzados até o momento, até que resolve se pronunciar.

— Seu pai vai embora filha.

— Susan — ele a repreende.

— Mamãe está falando a verdade?

— Filha, tem coisas que você só vai entender quando tiver maior  — diz me colocando no chão, e se ajoelhando para ficarmos na mesma altura.

— Mas papai, mamãe falou que eu já sou uma mocinha — cruzo os braços. Ele solta uma risada e continua.

— Você é amor, mas você só vai entender isso depois. — me abraça forte — Eu te amo amo muito anjo, nunca se esqueça disso.

— Papai vai voltar?

— Talvez um dia filha — ele se levanta e vai em direção a porta. — Se precisarem de qualquer coisa é só me ligar. — acho que ele falou isso para a mamãe

— Eu não vou precisar de você para nada — eu nunca vi a mamãe tão, triste? brava?

Papai sai de casa soltando mais um "eu te amo" para mim, enquanto eu lhe mando vários beijos. Mamãe tranca a porta e vem em minha direção.

— Agora é só nós duas filha — deixa um beijo na minha testa. — Agora vamos dormir — me pega no colo me levando de volta ao meu quarto, e eu não demorei muito para dormir.

Oioi, espero que tenham gostado

beijos, ♡




















Ready For War Onde histórias criam vida. Descubra agora