Capítulo Vinte e Três

13 4 27
                                    

Califórnia, Los Angeles
Abril, 2018, 08:02 AM

Pov Luana

Finalmente o grande dia chegou, o dia que muitas mulheres sonham desde criança.

O dia do casamento.

Nesse momento estou esperando as meninas chegarem, para me ajudar a me preparar.

Ontem a noite fizemos uma pequena festa na casa de Let, no estilo festa do pijama mas com bebidas - ficando eu só na água - para simbolizar uma despedida de solteira, como eu estou muito indisposta ultimamente, cansada a todo momento preferirmos isso do que ir para alguma balada Oi coisa do tipo.

Descanso minha mão sobre minha barriga, com um sorriso bobo nos lábios.

É uma sensação estranha e ao mesmo tempo tão incrível, até hoje não caiu a ficha que existe uma vida crescendo dentro de mim, que depende de mim. Eu achava impossível amar alguém mesmo sem nunca ter visto mas, eu já amo tanto ela sim, é uma garotinha. Eu não podia estar mais feliz, tão realizada, rodeada de pessoas maravilhosas, com um noivo - daqui a algumas horas marido - incrível, que me respeita, que me ama.

Três semanas atrás...

- Está tudo bem Nash, eu ainda consigo descer as escadas sem ajuda.

Estão todos reunidos da sala, tio Chris e tio Tony também estão.

- Se não é a bolinha mais fofa desse mundo. - Taylor grita ao nos ver descendo.

Lhe dou um olhar furioso.

- Brincadeira Lua, brincadeira...

- E você nem pra me defender, que tipo de noivo você é? - pergunto a Nash.

- Você não está gorda amor, e mesmo se estivesse estaria linda como sempre foi.

- Acho que fiquei com diabetes. - Cam diz simulando um vômito.

- Estamos indo, até mais tarde. - Nash diz se despedindo e ainda segurando minha mão.

- Se eu perder essa aposta pra você, eu me mato. - Shawn sussura para Duda.

- Posso saber que aposta é essa? - questiono.

- Nada não. Vocês não estão atrasados? - Duda nos apressa.

Continuo desconfiada porém, ignoro.

- Meninas! - chamo-as - Depois do médico vamos ir ver os vestidos okay? - elas assentem - Então, tchau.

*~*~*~*~*

Chegando no hospital, uma enfermeira - que me parece ter a mesma idade que eu - me conduz até a sala de ultrassom. Me deito na maca, levanto minha camiseta enquanto ela passa um líquido gelado, que me faz sentir cócegas, me seguro para não rir.

Nash deixa um beijo na minha mão esquerda, e segura firme.

- Prontos? - a enfermeira pergunta. Assentimos.

Ela coloca o aparelho na minha barriga e vai passado levemente enquanto olha na pequena TV ao meu lado.

- Vocês querem saber o sexo?

- Vai logo doutora! Estou suando aqui. - Nash diz nervoso.

Ele agora está apertando um pouco mais forte a minha mão, mas não chegando ao ponto de doer.

- Bem... É uma menina!

No mesmo instante que ela anuncia o sexo do meu bebê, eu caio em lágrimas e Nash me abraça e percebo seu choro também.

Ready For War Onde histórias criam vida. Descubra agora