Capítulo Onze

23 4 7
                                    

Califórnia, Los Angeles
Março, 2018, 11:39 AM

Pov Sammy

- Quer que eu entre com você?

- Não precisa, já volto. - ela entra na farmácia e fico esperando encostado em um carro que está estacionado ali.

Ela entra em um dos corredores e começa a conversar pelo que parece ser uma funcionária.

Ela sorri e agradece.

O sorriso mais lindo que já vi.

Sem perceber sorrio junto.

- Tá drogado? - Nate me tira do transe.

- An? Claro que não.

- Ah, entendi. - ele avista a garota. - Já está apaixonado?

- Não, claro não! - ele ri.

- Ok, vou fingir que acredito.

- Então, você tá fazendo o que por aqui?

- Vim comprar umas camisinhas, sabe como é né, nunca se sabe quando se vai precisar.

- Ah, a Duda pediu pra você ligar pra ela.

Ele sorri malicioso.

- Viu, nunca se sabe quando se vai precisar. - ele pisca. - Vou lá comprar. - ele entra na farmácia também.

Procuro Gabi e ela olha pra alguma coisa na prateleira e franze a boca, indecisa.

Eu estou muito ferrado.

Pov Gabi

- Moça, aonde fica os testes de gravidez?

- No segundo corredor.

- Obrigada!

Vou para aonde ela indicou e fico indecisa em qual pegar. Pego um mais barato e outro um pouco mais caro.

Me lembro que tenho que comprar uns absorventes, e vou para a outra sessão.

Pego o que eu preciso, e vou para o caixa pagar. Pago tudo e moço coloca tudo em uma sacola.

Ia saindo da farmácia quando esbarro em alguém, fazendo derrubar tudo o que estava dentro da sacola.

- Gabi?

- Olha não é nada que você está pensando. - pego tudo do chão e coloco na sacola novamente.

Antony me olha desconfiado.

- Você está grávida?

- Não! Não é pra mim. - nego.

- Uhum. - ele ainda me olha com aquele olhar.

- Vou indo. - saio apressada e Sammy me olha segurando a risada.

- E você nem pra ir lá me ajudar né?

- Só ia piorar.

- É, você tem razão. - rimos.

- Vamos, vou te levar pra casa do Nash - ele me abraça pelo pescoço e eu abraço sua cintura.

Pov Sammy

- Como era a sua vida lá em Seattle?

Ele fica em silêncio por alguns segundos.

- Não muito boa. - decido não perguntar mais nada.

Tocamos a campainha e Sky abre a porta.

- Sammy! - eu me ajoelho para ficarmos do mesmo tamanho e ela me abraça.

Ready For War Onde histórias criam vida. Descubra agora