Califórnia, Los Angeles
Março, 2018, 02:36 AMPov Gabi
Acordo com o aviso que já vamos pousar, alguns minutos depois retiro o cinto e vejo a menininha e sua mãe com dificuldade ao meu lado.
- Querem ajuda? - a mais velha assente. Ajudo primeiro a garotinha e depois ajudo a garota que parece ter minha idade.
- Muito obrigada. - sorrio - meu nome é Suzie e essa é a minha filha Hannah.
- Eu me chamo Gabriela.
- Primeira vez aqui? - começamos a conversar enquanto não autorizam nossa saída.
Ela diz que engravidou bem jovem, com 15 anos e que mora em LA, e que o pai de sua filha mora em Seattle e foi levá-la pra ele ver Hannah.
Nós conversamos mais um pouco enquanto íamos pegar nossas malas, a dela foi uma das primeiras a chegar e foi embora.
Recebo uma mensagem do meu pai falando que já está me esperando, falo que ainda falta pegar três malas.
Pego mais uma, faltam duas.
Fico mais alguns minutos até que aparece as que faltavam. Um moço que estava ali perto me ajuda a colocar as malas no carrinho e vou para a saída.
Aviso meu pai com uma plaquinha escrita:
Papai da Gabi.
Ele estava radiante e eu também agora.
Vou em sua direção e nos abraçamos.
Como eu sentia falta desse abraço.
Sinto suas lágrima molhando minha blusa, nos afastamos e ele segura meu rosto - encharcado pelas lágrimas- com as suas mãos. Ficamos nos olhando por alguns segundos.
- Você é tão linda. - sorrio envergonhada.
- Obrigada. - fungo - Eu senti tanta sua falta - o abraço de novo.
Ficamos minutos atrasados até que nos tocamos que temos que ir embora. Ele empurra o carrinho até seu carro e abre o porta malas.
Que bom que cabe muito coisa.
Ele coloca todas as malas, e nós entramos no carro.
- Eu te imaginava desse mesmo jeitinho.
- Sério? - ele assente - Você não mudou muito, está lindo ainda.
- É eu sei, eu posso ser considerado o pai mais bonito dos EUA. - diz arrumando os fios de cabelo.
- Não exagera - nós dois rimos.
- Você namora? - ele me pergunta enquanto admiro as ruas iluminadas de Los Angeles.
- Não mais, terminei a uns dias.
- Sinto muito - me conforta.
- Acredite, não precisa sentir.
- Ele foi um idiota com você? - se vira pra mim quando o sinal fecha.
- Sim mas, eu não quero falar sobre isso, desculpa.
- Eu que tenho que me desculpar. - volta a dirigir - Ele não te merecia.
Sorrio.
Conversamos sobre assuntos aleatórios depois disso, sobre minha coisas favoritas etc.
Não demoramos muito para chegarmos em sua casa, que fica pertinho da praia. Descemos do carro e fico de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready For War
FanfictionO amor cura um coração quebrado? Uma alma sem esperança? Uma mente negativa? " - Eu vou estar sempre com você - Sammy me diz com lágrimas nos olhos." " - Promete? - fungo limpando algumas lágrimas" "- Prometo, do fundo do meu coração. - ele afirma."