Washington, Seattle
Abril, 2018, 18:02 PMPov Jazmine
Disco o número de Gabi pela 7° vez, e desisto como nas outras 7 tentativas.
Aqui não é a mesma coisa sem ela.
Ninguém me dá atenção, para eles - mamãe e papai - tanto faz se estou viva ou não.
No momento estou sozinha em casa, mamãe disse que ia trabalhar e papai deve está com alguma mulher por aí.
Já perdi as contas de quantas vezes ele trouxe mulheres para casa sem mamãe estar.
Que nojo!
Dias atrás eu estava chegando da escola com uma amiga, e encontramos uma mulher praticamente pelada no meio da sala, foi a maior vergonha que já passei.
Graças a Deus ela nunca tocou no assunto.
Eu só queria falar com a minha mãe irmã sobre tudo que está acontecendo.
Olho para o celular e ele olha pra mim.
♫ I made a few mistakes, I regret it nightly...
- I broke a couple hearts that I wear on my sleeve, my... - paro de cantar me lembrando que tenho que atender o celular. Sim, Woman Like Me de Little Mix é meu novo toque de chamada.
Motivo um: enjoei de Mutual, do Shawn.
Motivo dois: um hino como esse deve ser contemplado.
- Alô? - atendo.
- ME RESPONDE BITCH! - afasto o celular do ouvido quando minha melhor amiga virtual começa a gritar do outro lado.
- Pra que esses gritos Namaria?
Eu e Ana nos conhecemos no twitter, estávamos surtando com o lançamento de alguma música - que não lembro exatamente qual era - , eu a chamei na dm por um milagre a conversa deu certo, e estamos aqui.
- Você não tava me respondendo, decidi ligar ué.
- Eu só tava pensando na vida. Ultimamente não estou querendo mexer muito no celular. - e isso era realmente verdade.
- Hm. - ela resmunga - Tenho uma notícia pra te contar!
- Conta, conta, conta!
- Estou indo pra Los Angeles!
Califórnia, Los Angeles
Abril, 2018, 18:15Pov Gabi
- Que tédio! - Taylor diz pela milésima vez em sei lá, 3 segundos? - Já está escurecendo, melhor eu ir pra casa. - ele levanta do sofá e se espreguiça.
- Acho que já vou indo também. - Let diz bocejando, fazendo Mari que a observava bocejar também.
- Ei! - Matt me cutuca - Avisa o meu pai que vou dormir no Cam hoje.
- Ok! - concordo e me despeço de todos.
Restaram na sala Sammy, Lox e Gilinsky.
- Querem beber alguma coisa? Uma água, um suco?
Eles negam todos vidrados no celular.Solta uma lufada cansada de ar, e vou até a coxinha. Me sento no balcão enquanto bebo meu suco de maracujá que tirei da geladeira a alguns minutos.
Ouço passos acompanhado de risadas vindo até aqui.
Luana e Nash.
Que casal!
- Notou alguma coisa diferente em mim? - ela me pergunta enquanto sorri boba.
- Nada. - ela fecha a cara - Ah não ser esse anel no seu dedo...- ela volta pra expressão feliz - MEU DEUS! AAAAAAA
- Menina para de gritar! - Nash tampa os ouvidos.
- Mas que porra tá acontecendo aqui? - Sammy, G e Lox adentram a cozinha.
- LUANA E NASH ESTÃO NOIVOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready For War
FanficO amor cura um coração quebrado? Uma alma sem esperança? Uma mente negativa? " - Eu vou estar sempre com você - Sammy me diz com lágrimas nos olhos." " - Promete? - fungo limpando algumas lágrimas" "- Prometo, do fundo do meu coração. - ele afirma."