Capítulo Um

31 8 4
                                    

Washington, Seattle
Março, 2018 , 17h02 PM

Pov Gabi

- Eu já falei que eu não quero nada - repito pela 24° vez

- Mas é o seu aniversário de 19 anos, tem que ter festa - Madison justifica. A ignoro e continuo a arrumar meus livros. - É sério, não precisa ser nada muito grande, só chamar algumas pessoas da escola. Por favorzinho - faz um biquinho, continuo focada nos meus livros. - Olha eu até me ajoelho - ela se ajoelha - E olha que eu só ajoelho para fazer você sabe o que - abre um sorriso malicioso.

Decido ignorar essa sua última frase.

- Você sabe que eu não gosto de festas Mad - sento na cama, desistindo de organizar os livros.

- Mas amiga, vai ser legal, confia em mim. Diz que sim - sim, ela ainda está ajoelhada.

- Ah, que seja. Faça o que quiser. - ela se levanta e me enche de beijos. - Para - solto algumas risadas.

- Você é a melhor amiga que alguém pode ter!

- Tá.

- Seca. - resmunga

- Calma ai, vou buscar um copo de água para ficar mais molhada.

- Nem precisa, é só chamar o Dylan. - sinto minhas bochechas esquentarem.

- Cala a boca, nada a ver - começo a arrumar a cama para não encarar o rosto da minha melhor amiga.

- Você está vermelha? - pergunta rindo e me puxando para poder olhar meu rosto. - Não acredito nisso Gabriela. Vocês nunca... - a interrompo.

- Não, e isso não é dá sua conta.

- Ok, não está mais aqui quem falou - levanta os braços como se rendesse. - Eu vou lá organizar sua festa - Sai do meu quarto, mas volta e me olha de cima a baixo. - E tenta colocar uma roupa bonita tá? - jogo uma almofada em sua direção, que sai rindo.

~*~*~

Termino de arrumar meus livros e dou uma olhadinha no celular. Vejo algumas mensagens de Dylan, e decido ligar para ele.

Ligação On

- Graças a Deus, pensei que tinha morrido.

- Exagerado. Então a Madison me convenceu a fazer uma festa hoje.

- A M-Madison? - gagueja.

- Ela mesma, vai ser na casa dela às 22h.

- Ok, a gente se vê mais tarde então.

- Fechado, beijo. - ele nem me responde só desliga.

Eu e Dylan namoramos a mais ou menos 6 meses, tivemos algumas idas e vindas, mas hoje em dia seguimos fortes. Madison nos apresentou em uma festa que fomos, trocamos alguns beijos, e ele decidiu me pedir em namoro. Quando estávamos completando quase 2 meses de namoro, começou um boato na escola de que ele tinha ficando com uma líder de torcida. Ele disse que era mentira, então preferi acreditar nele. Algumas semanas depois desse ocorrido, discutimos feio.

Flashback On
3 meses antes

Ele me prensa na parede de seu quarto, distribuindo beijos pelo meu pescoço, enquanto puxo seu cabelo. Ele abre o zíper do meu vestido e o joga em algum lugar de seu quarto. Abaixa a alça do meu sutiã e deixa uma mordida em meu ombro, solto um gemido involuntário, ele abre um sorriso sapeca e volta a me beijar. Ele mesmo retira sua camisa, e me puxa em direção a sua cama, ele se senta e eu fico em pé no meio das suas pernas. Ele arranca meu sutiã e fica encarando meus seios.

- Caralho, você é tão linda - e começa a chupar meu mamilo direito, puxo seu cabelo, enquanto ele massageia meu outro seio. Ele fica uns minutos ali até que decide retirar minha calcinha, e eu o paro.

- Não, Dylan.

- O que houve? Tava tudo indo tão bem - volta a chupar meu seio, mas me afasto.

- Eu não quero - visto meu sutiã e pego o vestido que estava jogado perto de seus tênis, fecho o zíper e pego meus saltos. Eu não consigo descrever o olhar que ele me lança nesse momento. Ele se levanta da cama e vem em minha direção.

- Você tá me traindo? - fico quieta - FALA PORRA - ele segura meu braço com força.

- Está doendo Dylan - choramingo. Ele diminui a força mas continua me segurando. - Eu nunca iria fazer isso com você, eu te amo. Ele me solta. - E-eu só não estou pronta.

- Ok

- Eu te amo muito - lhe dou um selinho e saio, ele não correspondeu.

Vou para casa de a pé mesmo, são só algumas quadras, enquanto caminho penso no que aconteceu agora, meus olhos lacrimejam mas não me permito chorar.

Abro a porta de casa e encontro a família perfeita, minha mãe, meu padrasto e minha irmã mais nova.

- Gabi!- Jazmine nota minha presença e vem em minha direção, me dando um abraço gostoso.

- Filha - aquela voz nojenta.

- Eu já falei que eu não quero você me chamando de filha.

- Gabriela! - minha mãe me repreende. Foda-se, dou um beijo na minha irmã e subo para o meu quarto ignorando todo o resto.

Um tempo depois ouço minha mãe batendo na porta e me chamando mas ignoro, talvez ela pense que eu já fui dormir.

Minutos depois ela cansa de bater e vai embora.

Pego uma foto que fica na mesinha ao lado da minha cama e fico pensando por um tempo.

- Sinto tanta sua falta, pai.

Flashback Off

Espanto os pensamentos e a vontade de chorar e vou tomar um banho.

O banho é o momento que me faz mais pensar na vida, e como ela é doida. Um dia você tá feliz, realizada e em um piscar de olhos você vai estar assim, destruída.

Quando desligo o chuveiro, fico reparando em meu reflexo no espelho, e como eu mudei.

Eu não tenho mais aquele brilho no olhar, meus olhos parecem cansados. Eu não tenho mais aquela vontade de me arrumar, de me maquiar, pra mim tanto faz.

Eu queria que alguém pudesse me ouvir, mas tenho medo.

Ele fez isso comigo.

Ele me destruiu.




Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

beijos, ♡

Ready For War Onde histórias criam vida. Descubra agora