Esse capítulo é dedicado a minha portuguesa preferida, que sempre me cobra capítulos mnkjkk
Feliz aniversário fada, tudo de bom hoje e sempre, amo você 💗*~*~*~*~*~*~
Califórnia, Los Angeles
Abril, 2018, 10:32 AMPov Nash
Percebo uma pequena multidão do lado de fora e corro para descobrir o que está acontecendo. Chegando lá, encontro Luana desmaiada nos braços de Let e Duda. Fico meio aéreo sem saber o que fazer, Chris me pergunta se vou ao hospital leva-la com eles e concordo. Pego minha noiva nos braços, fico assustado com a quantidade de sangue que mancha seu vestido branco. Coloco ela no banco de trás do carro que a trazia, apoio sua cabeça em meu colo e começo a acariciar seus cabelos. Começo a me pergunta do por que tudo isso estar acontecendo, o que eu fiz de tão errado.
No carro está somente nós e Chris pelo que eu entendi ele não deixou ninguém mais vim, pra não tumultuar.
No caminho ao hospital Lua não deu nenhum sinal, continuou do mesmo jeito. Coloco o ouvido em seu peito para sentir as batidas leves do seu coração.
Fomos direto para a emergência, os enfermeiros colocam ela em uma maca e a levam pra longe de mim. Pelo fato de estarmos tão arrumados, as atenção se direcionam a nós. Chris me direciona até a sala de espera e ficamos lá uma eternidade esperando alguma notícia.Pov Gabi
— O que a gente faz agora? — pergunto apoiando meu braço em um carro.
Quando acabo de falar avisto os pais de Lua chegando ao meu encontro.
— Já acabou? — a mãe pergunta.
— Não. A Lua acabou passando mal e meu pai levou ela ao hospital, a cerimônia terá que ser adiada. — respondo.
Eles não falam nada apenas dão meia volta e saem.
— Quem são eles? — Sammy pergunta.
— Os pais — Duda faz aspas com os dedos — da Lua.
— Mas o pai da lua não é o sol? — Jacob brinca.
— Momento errado! — Duda dá leves tapas em seu braço.
— Deu tempo? — Taylor chega afobado junto com Nate.
— Foi adiado! — Aaron cruza os braços.
— O QUE? POR QUÊ? — ele pergunta um pouco exaltado.
E Aaron explica tudo para ele, Taylor nos pergunta por que não fomos até o hospital e explico que meu pai achou melhor não irmos, para não fazer muita bagunça.
— Como se a gente fizesse bagunça. — ele revira os olhos.
Alguns minutos passam e continuamos ali na frente da igreja onde o sonho de dois de nossos amigos iria se concretizar.
Solto um longo suspiro.
— Caralho! — Matt diz se exaltando.
— Está na frente de uma igreja, mais respeito meu jovem. — uma senhora que passava por ali diz a ele.
Todos começam a rir.
O celular de Hayes começa a tocar e ele atende rapidamente.
— Alô? Alguma notícia? Tudo bem! Qualquer coisa me liga. — ele desliga o celular e respira fundo. — Ela está na cirurgia.
— Será que o bebê tá bem? — Let pergunta preocupada.
— Não temos como saber. — Shawn se aproxima mais a ela.
— Não sei vocês mas, eu não vou ficar aqui parado esperando eles darem notícias. — Cam diz se levantando da calçada — Alguém mais?
Todos decidem ir até o hospital mesmo com o pedido do meu pai, mas todos prometeram ficar quietos a espera de notícias. Cam, Hayes, Shawn, Let e Mari foram em um carro. Aaron, Nate, Matt, eu e Duda fomos em outro, e o resto acompanharam Sammy em outro.
Pov Let
Na hora que eu vi todo aquela situação com a Lua fiquei extremamente assustada, não sei o que pode ter acontecido, eu só quero que elas estejam bem.
Shawn está ao meu lado, nem percebo o quão perto ele está de mim.
— Tudo okay? — ele me pergunta baixo. Levo um pequeno susto, pois não estava esperando.
Assinto e ele passa seu braço ao redor do meu pescoço e me abraça desajeitado. Coro no mesmo momento mais, controlo o sorriso bobo.
— Por um acaso eu tenho cara de vela? — Mari pergunta.
Coro e Shawn se afasta lentamente.
— De vela não! Mas de estraga prazeres sim! — Cam a responde com um sorriso desafiador nos lábios.
— E você tem cara de idiota. — ela retruca.
Hayes revira os olhos.
— Será que dá pro casal parar de brigar? — Shawn interrompe.
Hayes revira os olhos novamente, ele me parece incomodado?!
— Será que dá para todos calarem a boca? — ele diz meio exaltado. Todos ficam em silêncio.
— Garoto insuportável! — Mari cochicha.
— Eu ouvi senhorita. — ele diz.
— Era pra ouvir mesmo. — ela retruca.
— Tá parou! — Shawn interrompe de novo. E o caminho segue apenas com algumas reclamações dos dois.
Pov Duda
Nate fica me provocando o caminho inteiro, e eu com toda calma e controle, fico quieta o tempo inteiro. Só troco pequenas palavras com Gabi e Sammy, e ignoro totalmente a presença do idiota no banco da frente.
Chegamos ao hospital e todos saem rapidamente do carro, avisto o carro de Cam já estacionado. Iamos em direção ao balcão mas paro ao ver os outros sentados, Mari está com a cabeça deitada em Let, que está com a mão entrelaçada com a de Shawn.
Espertinha.
Me sento ao lado de Nash e pergunto se tem notícias, ele nega.
Ficamos longos minutos assim, sem nenhuma notícia.
— Quer que eu pegue algo para você comer? — Nate pergunta se sentando na cadeira vaga ao meu lado.
— Não! Se eu quiser alguma coisa eu levanto e pego, não preciso de você. — ele ri — Tenho cara de palhaça?
— Qual é?! Eu sei que não aguenta ficar todo esse tempo sem comer. — reviro os olhos — Olha — ele se vira para o meu lado e segura minha mão — Desculpa! Eu sei que fui idiota! Me desculpa mesmo! Eu não sei o que me deu!
— Legal!
— Pensa nisso okay? Não gosto de ficar nesse clima com você. — ele se levanta e sai.
Eu e ele nunca brigamos assim, nunca tivemos ataque de a ciúmes ou coisa do tipo, a gente sempre soube controlar nossos sentimentos.
Era somente sexo.
A gente se curtia, só isso.
Nos primeiros meses, eu até cheguei a sentir algo, mas foi coisa de momento. Ele nunca pareceu sentir nada além de desejo por mim, e assim estamos a quase dois anos.
— Familiares de Luana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready For War
FanfictionO amor cura um coração quebrado? Uma alma sem esperança? Uma mente negativa? " - Eu vou estar sempre com você - Sammy me diz com lágrimas nos olhos." " - Promete? - fungo limpando algumas lágrimas" "- Prometo, do fundo do meu coração. - ele afirma."