Capítulo Dezesseis

18 4 2
                                    

Califórnia, Los Angeles
Abril, 2018, 13:15 PM

Pov Gabi

- Expulsa? Espera o que? - Nash pergunta desesperado.

- Ela foi expulsa de casa idiota. - Johnson confirma.

- Isso eu entendi imbecil, mas estou perguntando do porque.

- Jura que você não sabe? - Sammy pergunta cínico.

- Parem de falar besteira. Vem Lu, sente-se aqui. - eu a dirijo ao sofá.

- Conta pra gente o que aconteceu, se você quiser é claro. - Duda segura suas mãos.

Luana solta um suspiro cansado e nega com a cabeça.

- Eu prefiro não contar agora, sinto muito.

- A gente te entende Lu. - Shawn tenta acalma-la.

- NÃO! Ninguém me entende! - todos se assustam com a sua reação.

- Calma ok? Vai descansar um pouco lá em cima. Vem! - eu a puxo e subimos em direção ao meu quarto.

Arrumo a cama para ela, a ajudo a deitar, a cubro e falo que se precisar de alguma coisa é só chamar um de nós.

Ela assente lentamente, e observo ela cair no sono aos pouquinhos.

Pov Nash

É tudo minha culpa.

Se eu não tivessem esquecido o preservativo, se tivesse me controlado, se eu tivesse lutasse contra o desejo.

Nada disso teria acontecido.

Hamilton Nash Grier, você é tão imbecil!

- Terra chamando Nash... - sinto alguém me tirar do transe.

- An, que? - pergunto confuso.

- Você vai fazer o que pra ajudar ela? - Hayes me interroga.

- Eu ainda não sei, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

- Mas você tem que fazer alguma coisa dude, querendo ou não, a culpa meio que é sua.

Uau, precisava mesmo me lembrar?

- Eu sei disso, me deixem pensar. Eu preciso ficar um pouco sozinho.

Saio sem nem ouvir o que eles tem a dizer, nada me importa mais que a ajudar o amor da minha vida a sair dessa.

Caminho sem rumo pela cidade, pensando em mil formas de como ajuda-la nada me parece muito bom.

E se eu pedir pra ela vir morar comigo?

Ela aceitaria?

Ou ainda melhor, se eu a pedisse em casamento? Eu não tenho dúvidas do quanto eu a amo, e sei que ela sente o mesmo por mim.

Não custa nada tentar.

Não adianta pensar no que já foi feito. Não temos uma máquina do tempo pra voltarmos e tentarmos mudar o passado.

Mas o futuro sim, esse podemos muda-lo e se depender de mim, o nosso futuro - meu e da Lu - será incrível.

Ready For War Onde histórias criam vida. Descubra agora