Washington, Seattle
Março, 2018, 09h17 AMPov Gabi
Acordo com alguém me cutucando sem parar, e isso me irrita.
Profundamente.
É Jazmine.
- Acorda - me balança.
- Eu já estou acordada, saco - resmungo e me sento.
- Se arruma, vamos sair - puxa meu cobertor.
- Quem são esse "vamos"
- Eu, você, mamãe e papai - reviro os olhos.
- Não vou - me levanto e vou até o banheiro.
Percebo que ainda estou com um pouco de maquiagem, lembrando que quando eu cheguei só retirei os coturnos e me joguei na cama, e sem querer acabo lembrando do ocorrido na festa, e a vontade de chorar vem, mas me seguro, eles não merecem nenhuma lágrima minha.
- Poxa Gabi, você nunca vai - aparece emburrada no banheiro.
- Eu não gosto dele Jaz - lavo meu rosto.
- Por qual motivo? Ele criou a gente como se fôssemos filhas dele - dá uma pausa - Por outro lado, o nosso pai "biológico" - faz aspas com as mãos - Nem liga pra gente, não manda notícia, não pergunta se estamos bem, eu nunca nem vi ele pessoalmente.
- Ele é um homem maravilhoso ainda - me pego lembrando dos momentos que passei com ele. - Ele deve ter algum motivo para ficar longe.
Ela solta uma risada incrédula.
- Desisto!
- Você é muito nova pra entender Jaz - contraio os lábios - infelizmente mamãe descobriu que estava grávida quando ele foi embora e ela nunca falou pra ele que não estava grávida. Não que eu saiba.
- Porque ela sabia que ele não ia fazer nada. - cruza os braços.
- Como você pode ter tanta certeza disso? - cruzo os braços a imitando.
- Tendo, e se você não gosta do Travis o problema é seu, está perdendo um pai maravilhoso - Ah se você soubesse Jaz...
- Ok, faça bom proveito - digo saindo do banheiro.
- Vou mesmo - ela ia saindo do meu quarto, quando eu a puxo.
- Olha, se ele fizer alguma coisa com você, qualquer coisa, você me fala, ok? - me olha confusa.
- Que tipo de coisa? - fica um silêncio no ar.
- Eu te amo - dou um beijo em sua testa.
- Eu também. Eu vou indo, até mais tarde. - me manda um beijo.
- Tchau.
O meu maior medo, é ele fazer com ela a mesma coisa que fez comigo.
Eu nunca vou me perdoar se isso acontecer.
Espanto os pensamentos negativos e, troco de roupa colocando qualquer coisa confortável para um domingo deitada no sofá assistindo série.
Desço para cozinha comendo um pouco de cereal puro mesmo, bebo um pouco de suco de laranja e começo meu dia.
Quando estava maratonando o 3° episódio do dia de Orange Is The New Black recebo uma mensagem de Maya.
Bem, depois de conversamos na calçada, fomos para uma cafeteria bebemos chocolate quente, conversamos mais um pouco, rimos - como em muito tempo eu não ria - nos conhecemos melhor, andamos mais um pouco. Ela me contou que tinha acabado ter uma discussão com sua namorada, e que saiu para espairecer um pouco e acabou me encontrando naquele estado. Trocamos nossos números, e nos despedimos, ela mora só algumas ruas longe da minha, não muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready For War
FanfictionO amor cura um coração quebrado? Uma alma sem esperança? Uma mente negativa? " - Eu vou estar sempre com você - Sammy me diz com lágrimas nos olhos." " - Promete? - fungo limpando algumas lágrimas" "- Prometo, do fundo do meu coração. - ele afirma."