16

5.3K 412 17
                                    

Andrea suspirou, estava com a cabeça no colo de Miranda, a  editora lhe olhou.

– Podemos contar esse final de semana, o que acha? — Miranda perguntou.

– Eu não vou poder viajar esse final de semana, tenho consulta no sábado pela manhã e irei almoçar com Clarye, fazemos isso praticamente todos os sábados.

– Posso vir com as meninas na sexta à noite.

– Mesmo? — Perguntou sorrindo.

– Claro que sim, meu bem, podemos passar o domingo juntas e no início da noite eu irei embora com as meninas.

– E podem ir na consulta do nosso bebê no sábado pela manhã — Disse sorrindo ainda mais, Miranda sorriu.

– Sim, quero acompanhar toda sua gestação, mesmo estando longe, quero que escolha a decoração do quarto do bebê.

– Mas já está pronto, só faltam algumas roupinhas e brinquedos.

– Aqui sim, mas em Nova York não e já sabe que não aceitarei não como respostas.

– Tudo bem, mas o que acha de você mesma escolher? Eu já decorei o daqui.

– Está bem, eu vi o programa dessa manhã — Disse acariciando os cabelos castanhos da mulher deitada em seu colo — Pelo jeito a mídia já fica em cima de você.

– Já tem algumas semanas, desde que foi anunciada a saída de Julieta do programa e que eu seria sua substituta.

– E o que está achando disso tudo?

– Não é nada demais e não é tão ruim — Disse sorrindo — Consegui até algumas fãs acredita?

– Fãs? — Perguntou entortando os lábios com ciúmes.

– Sim, homens, mulheres — Disse e olhou para a mão de Miranda vendo uma pequena aliança — E isso? — Perguntou olhando para a editora.

– Nada demais, coloquei hoje pela manhã.

– E por que tem uma aliança? — Perguntou sentando de frente pra editora.

– Por vários motivos — Disse a olhando nos olhos — O primeiro é que estamos nos dando outra chance — Andrea a observava em silêncio e com atenção — Ia te dar no dia que Harley disse tantas mentiras pra você, por isso o jantar aquela noite, mas o fato de te oficializar, ainda não estava pronta, mas agora Andrea... — Disse e sorriu de canto — Não quero mais esconder, você decide quando quer anunciar nossa relação e quanto a sua aliança — Entortou a boca — Está na minha bolsa, sempre fica lá — Andrea a beijou com carinho ficando no colo da mais velha e sorriu.

– Amo tanto você — Sussurrou com os lábios próximos aos de Miranda.

– E eu a você — Andrea se levantou e puxou a mulher sentanda para si, voltando a beija-la, seguiram para o quarto deixando as peças de roupas por onde passavam.

Fizeram um sexo lento até não conseguirem suportar o próprio corpo e ficaram abraçadas recuperando o ar.

Miranda após alguns minutos se levantou e pegou a aliança delicada, dentro da bolsa, voltou para a cama e deitou a abraçando, pegou a mão de Andrea e colocou a aliança, depois beijou em cima da pequena peça, a olhou nos olhos.

– Agora você é minha, senhorita Sachs.

– Sempre fui — Sussurrou, Miranda sorriu e a beijou lentamente.

2. A Que Eu AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora