21

5.1K 388 34
                                    

Miranda entrou no quarto e seguiu para o banheiro, Andrea ainda estava com as meninas, ela começou a despir-se e entrou no Box começando seu banho tranquilamente.

Andrea entrou no quarto e seguiu para o banheiro, olhou para Miranda de relance e seguiu para a pia, a mais velha a observou e logo saiu do Box, secou-se e colocou o roupão, aproximou-se da morena a abraçando-a por trás.

- Não fique chateada comigo, Andy.

- Você desconfiou de mim, Miranda, disse isso olhando nos meus olhos.

- Não foi nada disso querida - A fez virar de frente para si e a olhou nos olhos - Apenas seria normal, mesmo eu não querendo pensar nessa possibilidade, não fique assim, sei que os hormônios estão acelerados, vamos para a cama, sim? - Andrea afirmou, saíram do banheiro e seguiram para a cama, Miranda a puxou para perto.

- Não vai se vestir?

- Preferia que tirassemos - Disse olhando-a nos olhos.

- Essa Miranda, eu não conhecia - A mais velha riu.

- Senti tanta saudade - Sussurrou e a beijou lentamente.

- Eu mais - Disse em um murmúrio entre o sorriso malicioso, Miranda sentiu as mãos da morena abrirem o laço do roupão que lhe cobria o corpo e sorriu.

- Isso é um sim para ficarmos sem roupa?

- Com toda certeza - Miranda a beijou com desejo.

Andrea sentiu as mãos da mais velha procurar sua blusa com certa dificuldade de para encontrar a barra, assim que a encontrou, puxou a peça para cima deixando-a apenas com a pequena peça íntima, Andrea ficou por cima da mais velha, vendo que seus olhos só miravam exclusivamente a peça negra que lhe cobria o corpo com desejo.

- La Perla - Miranda mordeu os lábios e a olhou nos olhos.

- Qual são suas intenções?

- De verdade? - Mordeu os lábios sem desviar o olhos dos cristais cheios de desejo que eram os olhos de Miranda - As piores de forma prazerosa.

- Não tenho mais idade para jogos.

- Creio que terá que ter fôlego - Andrea lhe sugou os lábios lentamente - Muito - Sorriu maliciosa e a mordeu na orelha.

- Céus, Andrea!

- Acha que consegue?

- Perdi o pouco de ar que me restava junto com a minha razão ao te ver com essa peça minúscula.

- Que bom que consegui tirar sua razão, de fato não precisará dela por agora - Disse em um sussurro provocante, Miranda fechou os olhos ao sentir a mordida da morena em seu queixo, Andrea lhe apalpou os seios, fazendo-a murmurar um leve gemido - Você me enlouquece quando geme assim, sabia? - Perguntou em um sussurro passando os lábios pelos lábios da mulher embaixo de si, Miranda a puxou para um beijo mais intenso do que o de minutos atrás e sentiu o sorriso de Andrea se formar.

Miranda desceu as mãos pelo corpo da morena, a arranhando nas costas, fazendo-a soltar um leve gemido.

Andrea apoiou as mãos na cama e se moveu em cima da mais velha, Miranda a segurou na cintura.

- Gosta dessa? - Se referiu ao tecido negro que Andrea usava.

- Um pouco - Sussurro.

- Ótimo - Disse rompendo a calcinha com um simples puxão, Miranda virou na cama colocando Andrea por baixo e se livrou do roupão, jogando-o em qualquer lugar, grudou seu sexo úmido com o da morena e começou a se mover, gemeram juntas.

Andrea a apertou nos braços, enquanto cruzava as pernas nas dela.

- Céus! - Andrea murmurou fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás, Miranda a mordeu no pescoço, fazendo-a arrepiar e molhar-se ainda mais - Você me enlouquece tanto, meu amor - Gemeu em um sussurro fraco, apertando a nuca da mais velha, Miranda a olhou sem parar o que fazia.

- Venha pra mim - Sussurrou na orelha da morena.

Andrea gemeu em um leve grito, estava próxima ao desejado orgasmo, Miranda não estava difetente, gemeram juntas e caíram ofegantes na cama, se olharam e cruzam os dedos.

- Banho?

- Seria bom - Sussurrou, se levantaram e após um banho juntas acompanhado de uma nova rodade de puro prazer, deitaram nuas e abraçadas.

.§.

Miranda acariciou os cabelos da morena que tinha o rosto na curva do seu pescoço e respira tranquilamente, Miranda sabia que ela não dormia, apenas estava em silêncio apreciando-o e esperando o sono chegar.

- Meu bem?

- Sim - Andrea perguntou em um sussurro.

- Se interessou por alguém durante esse ano? - Andrea a olhou pronta para se afastar, mas Miranda a segurou - Calma, não desconfio de você, mas você é jovem e bonita, com certeza acumulou olhares de pessoas dentro e fora do local de trabalho.

- Tem alguém sim que se interessou por mim, mas eu nunca consegui vê-la mais que amiga, eu confesso que tentei, sua ausência se tornou horrível, mas eu não poderia fazer isso com ela.

- E quem é ela?

- A Meg, minha assistente - Miranda a olhou de forma indecifrável e se sentou assim como Andrea, a mais velha apoiou as costas na cabeceira da cama.

- Vocês se envolveram? - Perguntou em seu tom tranquilo.

- Claro que não Miranda, admito que tive encontros com uma pessoa, nós nos envolvemos, mas não havia sentimentos e nem transamos, eu estava frágil, ficamos amigos e aconteceu.

- Quem é ele?

- Você não o conhece ao menos eu creio que não, ele trabalhava na emissora, mas saiu um pouco depois do nosso envolvimento.

- Como ele se chama?

- Guilhermo - Disse e suspirou - Mas não quero ficar falando disso Miranda, ele não significou nada pra mim, com certeza eu não signifiquei nada pra ele e bom, a Meg me beijou uma vez apenas e eu deixei bem claro que não poderia acontecer nada entre a gente.

- Não a quero como sua assistente.

- O que? - Perguntou confusa e ao mesmo tempo abismada.

- Não quero aquela garota como sua assistente, Andrea, não a quero perto de você.

- Você só pode está louca se acha que irei despedi-la - Disse saindo da cama.

- Eu não a quero perto de você e nem do nosso filho.

- Você só pode está ficando louca se pensa que eu vou fazer isso só por causa do seu ciúmes - Disse irritada.

- Você irá sim.

- Não vou e você não manda em mim, não ouse ir até o Daniel fazer a cabeça dele, Miranda, pois se você for, pode esquecer de mim e dessa criança - Disse seguindo para a porta e saiu batendo-a, Miranda encarou a madeira escura.

2. A Que Eu AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora