Andrea beijou a gêmeas quando seu vôo foi anunciado depois olhou para a editora.
– Ligo quando chegar.
– Espero que sim — Andrea sorriu da forma autoritária da mais velha, Miranda ainda estava chateada por ela ter que ir tão cedo.
– Eu te amo — Disse em um sussurro e a abraçou pelo pescoço.
– Eu te amo mais — Sussurrou abraçou pela cintura e a beijou — Assim que sair do avião ligue.
– Está bem — Disse se afastando e seguindo para o portão de embarque, logo entrou no avião.
Às horas se passaram, após chegar em casa, Andrea ligou para a amada avisando que havia chegado bem e que iria descansar para o dia seguinte.
.§.
Miranda jogou suas coisas em cima da mesa de Emily e seguiu para sua sala, Nigel logo apareceu.
– Como está o humor dela hoje? — Perguntou se apoiando na mesa de Emily.
– Como sempre, parece que piora cada segundo mais.
– Vou até lá.
– Boa sorte — Nigel seguiu para a sala de Miranda e essa logo a olhou.
– Tudo bem? — Perguntou se sentando.
– Pergunte logo o que quer saber Nigel.
– Como foi o pedido?
– Bem — Disse dando de ombros.
– Só isso?
– Sim, o que esperava? — Perguntou apoiando os cotovelos na mesa.
– Não sei e para quando será?
– Ainda não sabemos, também estamos tentando nos acostumar com essa distância, não quero que ela pare seu trabalho por causa de mim.
– Eu sei e nós sabemos que ela não o faria.
– Sim.
– E sobre o bebê, sobre quando casarem, conversaram sobre isso?
– Não, mal tivemos tempo, mas vamos conversar sobre tudo, queríamos aproveitar a noite, ela tinha que ir embora durante a manhã, então não falamos muito.
– E pra quando você pretende casar?
– Por mim seria antes do bebê nascer, mas por ela, não faço idéia — Nigel comecou a rir — Do que ri?
– Miranda Priestly sem o controle da situação, pensei que não estaria vivo para ver isso — Miranda revirou os olhos.
– Melhor ir trabalhar, me traga os croquis dos desenhos, isso é tudo.
– Agora mesmo.
– Emily! — A ruiva entrou rapidamente na sala, enquanto Nigel saia — Ligue para Cassandra, quero saber sobre as tendências, ligue para a flor e cultara de Chicago, mande entregar tulipas vermelhas na NewGold no camarim da Andrea, mande Jocelyn trazer as amostras de tecidos, pegue minhas roupas na lavanderia e veja se meu lenço negro da Hermes ficou lá, não o encontro a dias, reserve uma mesa no Bristol para dois e confirme com Dona o nosso almoço, isso é tudo — Emily saiu da sala terminando de anotar tudo.
.§.
Andrea sentou ao lado da convidada da manhã e olhou para Carla que contava as fofocas da manhã.
– Agora uma pergunta Andy.
– Pode fazer.
– O que o jantar resultou? — Andrea a olhou surpresa — Pois pelo que eu e todos os telespectadores sabemos, teve carinhos, lágrimas, beijos e uma Andrea completamente séria.
– O que resultou foi um pedido maravilhoso de casamento — Carla a olhou com a boca aberta e depois olhou para a mão se Andrea que estava encima da mesa.
– Oh meu Deus! Conta tudo.
– Não tenho muito o que contar, vocês já sabem de tudo.
– Como foi o pedido?
– Ah, foi inesperado, até porque estávamos em um momento de ciúmes, Miranda é bem protetora e por isso ficou um pouco enciumada por causa de uma fã, eu teria que vir embora mais cedo por causa das horas de vôo e pensei que ela estava chateada com tudo, tudo ficou ainda pior quando ela começou a me fazer perguntas sobre nossa relação, pensei que ela queria terminar e então comecei a chorar, hormônios e dúvidas, foi ai que ela me pediu em casamento, mais motivos para que eu chorasse aquela noite.
– Que lindo, Andy — Carla disse emocionada, Andrea sorriu secando às lágrimas que caíam — Desejo muita felicidade a vocês, agora nos responda uma coisa, como ficará, você continuará no programa?
– Sim, tenho mais cinco meses aqui antes de tirar a licença, como já havia dito, terei o bebê em Nova York, mas volto logo depois.
– E o casamento? Como farão?
– Miranda e eu não conversamos sobre isso ainda, mas ela é maravilhosa, me apoia em absolutamente tudo, eu não poderia ter escolhido alguém melhor do que ela, mas nós precisamos conversar sobre esses assuntos, casamento, trabalho, nosso bebê.
– Queremos todos os detalhes, sobre o casamento e sobre a gravidez.
– E terão, claro — Disse sorrindo.
– Queria te ver em uma novela.
– Não diga isso nem brincando — Brincou, todos riram — Miranda é compreensiva mas não me deixaria chegar a tanto — Disse sorrindo.
.§.
Uma semana se passou, Miranda tirou os óculos e se levantou seguindo para a porta da sala.
– Emily!
– A Emily saiu, Miranda — Disse Débora completamente tímida.
– Era só o que faltava — Disse séria — Levante-se daí e me traga um café, isso é tudo — Disse voltando para sua cadeira.
– Precisa ser mais paciência, deixará a Andy viúva antes da hora — Miranda levantou o olhar para Nigel que estava com o livro nas mãos, a editora revirou os olhos e começou a olhar os desenhos.
– Por que demorou tanto?
– Porque não sabia onde estavam, mas finalmente os achei, sabe que temos uma viagem esse fim de semana, não sabe?
– Sim, eu sei, Londres entrando na semana da moda se torna um caos, espero que Andrea possa ir comigo.
– Já falou com ela sobre isso?
– Ainda não, não falei com ela essa manhã, falarei com ela apenas a noite.
– Viu como as fãs dela ficaram animadas com o pedido de casamento?
– Nigel, eu não me importo com o que as fãs da Andrea acham ou deixam de achar.
– Está com ciúmes? — Perguntou sorrindo, Miranda levantou o olhar.
– Não seja ridículo.
– Tem certeza que eu estou sendo ridículo? — Miranda revirou os olhos voltando ao que fazia e Nigel sorriu satisfeito, já sabia a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. A Que Eu Amei
FanficA História se passa um ano depois que Andrea saiu da Runway e da vida de Miranda, porém o destino vai aproveitar outra vez com as duas e agora? Será que o amor falará mais alto ou as mágoas do passado ainda perturba as noites de Andrea? Segunda livr...