Miranda acordou e ficou olhando para Andrea que dormia, acariciou-lhe o rosto e beijou-lhe levemente nos lábios, Andrea abriu os olhos lentamente e suspirou.
– Bom dia — Murmurou tentando despertar.
– Bom dia sweet.
– Que horas são?
– Deve ser oito — Andrea suspirou colocando o rosto no pescoço da mais velha e mordeu-lhe lentamente fazendo Miranda tremer.
A mais velha sentiu a mão da morena adentrar a calça do seu pijama e afastar suas pernas, Andrea começou a acaricia-la e beija-la sensualmente, a penetrou com dois dedos, Miranda a mordeu levemente no lábio.
As meninas se moveram fazendo Andrea parar e deitar a cabeça no ombro da mulher a sua frente, enquanto tirava a mão de dentro da roupa da editora, Andrea subiu a mão para o seio de Miranda por baixo da blusa e o apertou levemente.
– Bom dia — Murmurou Cassidy ao sentar na cama.
– Bom dia meu bem — Miranda disse olhando a filha, Caroline sentou na cama e deitou a cabeça no ombro de Andrea que a beijou nos cabelos ruivos — Vão tomar banho para irmos ao Central Park, saímos depois do café.
– Tudo bem — Disseram juntas e depois de beijarem as duas, saíram do quarto, Miranda olhou para Andrea.
– Vamos tomar banho?
– Espera mais um pouquinho, amor — Disse colocando o rosto no pescoço da mais velha, Miranda a acariciou nas costas e a olhou nos olhos.
– Eu te amo — Sussurrou, Andrea a olhou um pouco confusa.
– Está querendo contar algo?
– Não — Disse beijando-a levemente — Apenas que eu te amo.
– Eu te amo mais — Disse a acariciando no rosto, Andrea desceu a mão para o pijama da mulher a sua frente e se ajoelhou na cama, tirou a calça e a calcinha que Miranda, depois deitou por cima corpo da mais velha beijando-a com desejo.
Miranda a livrou da calça e da calcinha, Andrea ficou entre as pernas da mulher embaixo de si e apoio os cotovelos um de cada lado do rosto da mais velha, a olhou nos olhos começando a se mover ao juntar seus sexos, Miranda a apertou na bunda intensificando o contato, gemeram juntas.
Andrea tomou os lábios de Miranda com desejo e fúria, enquanto aumentava seus movimentos, a morena gemeu outra vez assim como Miranda.
– Sweet — Sussurrou sentindo que não demoraria a gozar, Andrea começou a beija-la no pescoço e morder lentamente, gemeu ao sentir Miranda apertar suas costas.
– Eu... Oh céus! — Gemeu entregando-se ao orgasmo.
As duas caíram cansadas na cama, Andrea a beijou e sorriu completamente ofegante, Miranda mordeu-lhe o queixo.
– Está a cada segundo mais insaciável, meu bem — Disse tirando os cabelos da testa da morena.
– Eu até que estou gostando — Disse sorrindo.
– Eu também, sweet.
– Gosto quando me chama dessas maneiras, mas quando me chama de Andrea, me deixa louca de tesão — Miranda riu.
– Chamo você pelo seu nome, por dois motivos, algo não me agradou nem um pouco ou algo me agradou muito.
– Você me enlouquece, Miranda Priestly — Disse mordendo-a no queixo, Miranda sorriu.
– Vamos tomar banho, meu bem, as meninas daqui a pouco virão nos chamar.
– Tudo bem — Disse se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. A Que Eu Amei
FanficA História se passa um ano depois que Andrea saiu da Runway e da vida de Miranda, porém o destino vai aproveitar outra vez com as duas e agora? Será que o amor falará mais alto ou as mágoas do passado ainda perturba as noites de Andrea? Segunda livr...