23

4.5K 361 17
                                    

Andrea olhou para Cassidy enquanto levava à xícara a boca, a garota estava completamente animada com a história de ter um novo irmão ou irmã.

– Acha que vai ser menino ou menina?

– Eu não faço a mínima ideia — Disse sorrindo.

– Se for uma menina, você pode ter um menino depois?

– Se for menina? Acho que vamos ter outro bebê, pois eu quero um menino — Disse Miranda.

– Eu e a Cass queremos menina, então se for menino, a Andy vai ter que tentar de novo pra ser uma menina — Andrea as olhou assustada.

– Melhor pararmos com esse assunto — Miranda beijou a bochecha da morena enquanto ria junto as filhas.

– Nós podemos escolher o nome se for menina? — Perguntou Cassidy.

– Claro que sim, meu bem — Disse sorrindo — Agora vão lavar a boca para irmos, a consulta é daqui a pouco — As meninas se levantaram e saíram da cozinha.

Andrea virou para colocar a xícara no lava-louça e percebeu que Miranda a encarando. Ela olhou para a mais velha que mordeu os lábios.

– O que foi?

– Nada.

– Isso é tudo? — Provocou mordendo os lábios enquanto se aproximava, Miranda sorriu e a segurou pela cintura.

– Não — Sussurrou e a beijou lentamente.

Andrea a abraçou pelo pescoço beijando-a com mais vontade, sentiu a língua de Miranda explorar sua boca e sugar seus lábios enquanto passava os beijos para seu pescoço.

– Amor, melhor pararmos — Sussurrou, Miranda sorriu, adorava quando ela ficava tão entregue.

Miranda a mordeu levemente no pescoço e logo em seguida voltou a beija-la com desejo, escutaram dois risinhos e se afastaram apoiando suas testas.

Andrea não se sentia tão envergonhada como antes, as meninas sempre a pegam no ato, pelo menos no beijo, o que era um grande alívio, afastou-se de Miranda.

– Pegou sua bolsa?

– Está na sala — O celular de Andrea tocou.

– Sim?

– Senhorita, já estou aqui embaixo.

– Estamos descendo Manuel, obrigada — Ela desligou — Vamos, o carro chegou — As três afirmaram e logo saíram do apartamento.

Entraram no elevador e Andrea sentiu Miranda pegar sua mão, a olhou surpresa.

– Que?

– Não disse nada, Miranda — As meninas olharam para as duas e depois se olharam sorrindo, assim que as portas de metal se abriram as meninas saíram na frente.

.§.

Andrea soltou a mão de Miranda que respirou e a seguiu.

– Algo errado?

– Não, por que?

– Você soltou minha mão.

– Eu só preciso de um tempo antes que possamos assumir nossa relação publicamente.

– Sabe que logo os paparazzis irão pegar alguma coisa, tanto aqui quanto em Nova York.

– Eu sei Miranda, eu só preciso dá a notícia aos meus pais primeiro, não quero que eles sabiam por revistas de fofocas ou coisa do tipo, eu ainda não tive tempo de ligar pra eles, mas depois da consulta, eu vou ligar para falar do bebê e converso com eles sobre nós, prometo a você — Disse olhando-a enquanto seguiam para fora do prédio.

– Está bem, eu não quero brigar — Disse séria, voltando a ser a Miranda Priestly de sempre.

– Prometo a você que vou falar, Miranda.

– Isso é tudo, Andrea — Disse passando pela morena e entrou no carro junto as filhas, Andrea soltou o ar e entrou no carro.

2. A Que Eu AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora