Andrea olhou para Miranda que encarava o lado de fora, sem nem ao menos olha-la.
O carro parou em frente ao consultório e Manuel abriu a porta, Andrea desceu sendo seguida pelas gêmeas, logo Miranda as seguiu adentraram as portas de vidro, a morena sorriu para a recepcionista.
– Bom dia Lila.
– Bom dia Andy — Miranda olhou friamente para a recepcionista — Eu vou avisar que você está aqui.
– Obrigada — Disse sorrindo, Lila pegou o telefone e em poucos segundos desligou.
– Pode entrar — Andrea sorriu em agradecimento e olhou para Miranda.
– Vamos? — A mais velha apenas firmou com um aceno de cabeça.
Andrea seguiu junto as três para a sala de Clarissa, assim que abriu a porta da sala a médica a olhou e sorriu se levantando.
– Bom dia — Clarissa disse sorrindo abertamente.
– Bom dia Clarissa — As duas se cumprimentaram.
– Vejo que não veio sozinha — Disse olhando para as ruivas, Miranda ainda não havia entrado na sala.
– Sim — Sorriu largamente — Essas são Cassidy e Caroline.
– Muito prazer meninas.
– Olá — Disseram juntas.
– Emily, eu não quero saber da sua incompetência, lige para Nigel, isso é tudo — Disse desligando, Miranda entrou na sala e fechou a porta, Clarissa a olhou surpresa.
As meninas seguraram o riso, enquanto olhava a expressão da médica, Miranda majestosamente tirou seus óculos de sol e encarou a mulher de forma séria, Andrea olhou para a namorada.
– Está tudo bem?
– Sim — Disse séria fazendo as filhas encara-la.
– Clarissa, essa é Miranda Priestly, mas isso você já sabe, Miranda essa é Clarissa Borges, ela quem cuidou da minha inseminação e vai cuidar da gravidez.
– Até os oito meses, você quis dizer, não é?
– Como assim? — Clarissa perguntou confusa.
– Sim, era sobre isso que eu avisei que queria conversar com você — Andrea disse sorrindo sem jeito — Eu vou ter o bebê em Nova York, na mesma clínica que Miranda teve as gêmeas.
– Ah, entendo — Clarissa sorriu — Bom... Vamos ver o bebê?
– Sim! — As gêmeas falaram juntas, fazendo Andrea rir.
– Andy, você pode deitar na maca e levantar o vestido — Disse aproximando-se da maca enquanto Andrea deitava, ela pegou o lençol jogando encima das pernas da morena e Miranda parou ao lado da maca assim como as filhas.
Clarissa passou o gel sobre a barriga da morena que sentiu o corpo arrepiar no mesmo instante e logo sentiu o pequeno aparelho em sua barriga, as cinco olharam para o monitor.
A médica estava atenta ao que fazia, sua expressão era neutra naquele momento, Miranda sentiu Andrea segurar sua mão e a olhou vendo que a morena olhava para o monitor atentamente.
– Onde ele está? — Caroline perguntou começando a ficar impaciente.
– Estou procurando, mas parece que ele não está muito afim de aparecer — Clarissa disse sem desviar o olhar da tela a sua frente.
Miranda viu a expressão de Andrea mudar e ela morder os lábios enquanto tentava conter a vontade de chorar, Miranda aproximou a boca da orelha da morena.
– Respire meu bem — Sussurrou — Ele sente quando você fica tensa, estou aqui com você — Andrea a olhou e fechou os olhos ao sentir os lábios de Miranda em sua testa, Miranda apoiou a testa na da morena e a observou.
– Aqui está — Andrea olhou rapidamente para a tela ao lado da maca — Esse pontinho aqui é o seu bebê, Andrea — Clarissa disse olhando para a morena que sorriu, era algo tão simples, mas tão único e tão seu — Querem ouvir o coração? — Perguntou para as gêmeas.
– Sim! — Disseram animadas, logo o som potente ecoou pela sala, Andrea sentiu às lágrimas caírem e sorriu largo, as meninas estavam encantadas com o que ouviam.
– Ele parece que está correndo — Cassidy disse fazendo com que as mulheres risem.
– Você e sua irmã tinham o coração completamente igual, meu bem — Miranda disse para a filha que sorriu.
.§.
Poucos minutos depois saíram do consultório.
– Para onde senhorita? — Manuel perguntou olha para Andrea pelo retrovisor.
– O restaurante de sempre, Clarye está me esperando — O motorista afirmou.
– Pensei que fosse almoçar com a gente, Andy — Disse Cassidy.
– Eu adoraria meu bem, mas preciso resolver alguns assuntos com Clarye, mas podemos jantar a noite e irmos a algum lugar, basta escolherem.
– Eu quero noite de filme — Disse Cassidy.
– Eu também — Disse Caroline.
– Ótimo — A morena sorriu largo — Eu irei mandar a Meg levar algumas coisas para que possamos comer.
– Pode ser sorvete? — Perguntou Caroline.
– E Bolo de chocolate?
– O que quiserem meus amores — Miranda revirou os olhos, Andrea pegou o celular e discou o número da assistente.
– Oi Andy.
– Oi Meg, desculpa atrapalhar seu sábado, mas preciso de um favor, estou indo almoçar com Clarye agora e não poderei fazer.
– Pode falar.
– Eu preciso que compre algumas coisas e leve para meu apartamento.
– Claro, me manda a lista, para que horas você quer?
– Para o fim da tarde, agora mesmo te envio.
– Está bem.
– Obrigada.
– E a consulta? — Andrea sorriu.
– Foi maravilhosa, precisava escutar o coraçãozinho, é tão potente — Disse já chorando de emoção.
– Estou feliz por você.
– Eu sei e agradeço muito — Manuel parou o carro em frente ao restaurante — Eu preciso ir, acabo de chegar no restaurante, em cinco minutos a lista chegará — Andrea desligou e percebeu o olhar de Miranda para cima de si — Você vai ficar para almoçar com as meninas?
– Não, nos iremos almoçar em outro lugar e depois vamos ao Museu, talvez em outros lugares.
– Está bem, vejo vocês mais tarde — Andrea beijou as ruivas — Me avise quando estiverem em casa — Miranda afirmou voltando a olhar para o outro lado.
Andrea saiu do carro, sabia que seria difícil aquela situação de não expor a relação das duas, ela estava fazendo o mesmo que Miranda, mas agora ela estava pensando em sua gravidez, queria conversar com os pais, com Daniel e Clarye que a acolheram com tanto carinho e com Lily, depois iria expor sua relação com a editora, afinal era o que queria fazer, foi o que sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. A Que Eu Amei
ФанфикA História se passa um ano depois que Andrea saiu da Runway e da vida de Miranda, porém o destino vai aproveitar outra vez com as duas e agora? Será que o amor falará mais alto ou as mágoas do passado ainda perturba as noites de Andrea? Segunda livr...