Andrea entrou no camarim e se sentou bebendo água.
– Andy, chegou pra você — Carla disse entrando no camarim com um belo buquê de flores, apenas tulipas vermelhas, ela sorriu e tirou o cartão, havia apenas seu nome, nada além disso.
– Obrigada Carla.
– Disponha — Sorriu saindo, Andrea pegou o celular e discou o número conhecido.
– Alô? — Disse séria — Vamos, o que está esperando me olhando como uma mosca tonta? — Disse irritada.
– Liguei em um mal momento?
– Não sweet, apenas essa incompetente, pedi lenços cor marfim e ela me trouxe pérola.
– Acalme-se amor — Miranda respirou fundo — Obrigada pelas flores, são maravilhosas.
– E suas preferidas.
– Sim — Sorriu largo — Como está sendo seu dia?
– Cansativo e como está sendo o seu?
– Até agora completamente tranquilo, acabei de encerrar o programa, nosso bebê deu um pouco de trabalho apenas quando acordei, mas até agora não me fez enjoar de nada e nem ter desejos.
– Está se alimentando bem?
– Sim amor, daqui a pouco irei almoçar com o pessoal.
– Sua assistente também? — Perguntou entortando os lábios.
– Sim, ela também, mas não estaremos sozinhas, sabe disso.
– Sim, eu sei... — Disse respirando fundo, virou a cadeira para a janela — Terei que ir para Londres esse fim de semana.
– Então não iremos nos ver?
– Depende de você.
– Como assim?
– Quero que vá comigo.
– Miranda, sabe que tenho trabalho.
– Sim, eu sei, mas não pode ao menos ficar a sexta e o final de semana comigo?
– Eu vou ver, amor, preciso resolver sobre isso, até porque não sei se Daniel precisará de mim na sexta à noite.
– Está bem, me diga se puder me acompanhar.
– Andy, chegou pra você — Meghan disse entrando no camarim — Uau que lindas — Disse olhando para o buquê — O Daniel quem deu?
– Não, a Miranda.
– Ela está aqui?
– Não, coloca no vaso pra mim, por favor, Meg.
– Claro, ah! Aqui — Entregou o envelope.
– Obrigada — Meghan sorriu e foi pegar o vaso para colocar as flores — Miranda? Está aí?
– Sim — Disse séria.
– Não seja mal criada, amor — Provocou enquanto abria o envelope, Miranda revirou os olhos — E não revire os olhos pra mim, sei que está fazendo isso... — Andrea mordeu os lábios — Sobre ir com você para Londres...
– O que tem?
– Acabei de receber o convite — Disse encarando o envelope — Mas para apresentar o desfile.
– Então nos encontramos lá?
– Sim amor, pelo jeito sim — Disse sorrindo — Levará as gêmeas?
– Não, estarei lá à trabalho, Andrea, elas ficarão com o pai.
– Tudo bem, mas saiba que quando precisarmos ir a esses lugares o bebê irá com a gente.
– Até mesmo se eu quiser rapta-la como no sábado a noite? — Mordeu os lábios.
– Claro que não, nesses momentos que são de extrema importância, você pode me levar completamente sozinha.
– Imaginei.
– Vou te deixar trabalhar, estou morrendo de fome e o bebê não está diferente, falamos a noite.
– Está bem.
– Te amo.
– Te amo mais — Disse e logo desligou.
Andrea pegou a bolsa e saiu do camarim junto a Meghan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. A Que Eu Amei
FanfictionA História se passa um ano depois que Andrea saiu da Runway e da vida de Miranda, porém o destino vai aproveitar outra vez com as duas e agora? Será que o amor falará mais alto ou as mágoas do passado ainda perturba as noites de Andrea? Segunda livr...