28

4.4K 331 14
                                    

A semana se passou rápido, Miranda jogou suas coisas em cima da mesa de Emily e seguiu para sua sala.

Estava irritada aquele manhã, Stephen estava lhe dando nos nervos e ainda havia brigado com Andrea sobre ela ainda não se sentir pronta para anunciar o compromisso, sendo que essa também havia sido a principal briga entre elas no início da relação há meses atrás.

– Emily!

– Sim, Miranda.

– Quero as amostras de tecidos que eu pedi ontem, pegue os lenços da Armani apenas os com tom negro e rosé, os sapatos da Gucci, os vestidos da Dior que mandei separar e os acessórios da Chanel, mande Nigel vir até aqui, quero os as fotos antes de irem para a gráfica, ligue para James e diga que não se atrase ao levar as meninas para casa, mande trazerem meu almoço, eu não quero nada que seja cozido, pegue meu vestido na lavanderia, quero o livro pronto antes que eu vá embora, diga a Jocelyn que me traga os acessórios para a revista de amanhã, mande o email para Clarye dizendo que estarei presente para a festa dela, mande Ryan preparar os estúdios e que podem começar a fotógrafar — Miranda parou e levantou o olhar dos papeis que olhava — Ligue para Cara avisando sobre o horario que as meninas chegam em casa, isso é tudo — A ruiva se virou para sair, mas recordou-se de algo — Emily — A mulher a olhou — Ligue para Louis van Gaal, diga que o espero amanhã às três para os últimos ajustes antes de começar a obra, isso é tudo — Emily saiu a passos apressados da sala e Miranda virou a cadeira para o lado da janela.

.§.

Andrea parou no corredor e respirou fundo, entrou em seu camarim, estava morrendo de sono, estressada por causa de sua discussão com Miranda, pegou o celular e se sentou em frente ao espelho, havia terminados de sair do ar, mas ainda tinha muito o que fazer, discou o número conhecido.

– Alô?

– Oi mãe — Sorriu.

– Oi querida, aconteceu algo? Você raramente liga durante a semana, não me diga que algo conteceu com você ou com meu neto.

– Não mãe, nós estamos bem.

– Então o que aconteceu?

– Eu ia ligar no final de semana, há alguns dias, mas estou ajudando Clarye com algumas coisas por causa da festa que ela dará e não tive tempo, só pude mandar a mensagem falando do bebê.

– Está me deixando tensa, querida.

– Bom, eu e a Miranda — Andrea respirou fundo — Estamos juntas outra vez — Daniella ficou em silêncio, sabia como a filha havia sofrido por causa do ocorrido, mas sabia que Miranda também, pois quando foi pedir uma explicação, Miranda se desmanchou em lágrimas na sua frente, nunca pensou que veria Miranda Priestly chorar, muito menos por sua filha — Mãe diz alguma coisa.

– Eu não sei o que dizer querida, você tem certeza disso?

– Sim mãe, eu só... — Andrea respirou fundo — Só não sei se estou pronta para enfrentar os olhares e as acusações das pessoas.

-– Oh querida, se você a ama lute por isso, sei o quanto queria que Miranda assumisse a relação de vocês e por ela ter medo tudo aconteceu da maneira que aconteceu, mas a história não precisa se repetir e se mais pra frente vocês perceberem que não é isso que querem, vocês se despedem mais uma vez, a vida é assim, você sabe disso, só não deixe que a decisão dos outros escolham por vocês — Disse sincera — Meu bem, a Miranda sabe da gravidez?

– Sim, eu contei há alguns dias.

– E como ela reagiu?

– Perfeitamente bem — Disse sorrindo — Assim como aceitou minha decisão de continuar aqui em Chicago.

– E como vão fazer sobre o bebê?

– Eu vou ter ele em Nova York na mesma clinica que as gêmeas nasceram, Miranda disse que é melhor por causa do trabalho dela, ela tem medo de não chegar a tempo para ver o bebê nascer.

– Isso é maravilhoso, querida.

– Andy, Clarye já está esperando você — Meghan disse entrando no camarim.

– Eu preciso ir mamãe, ligo em outra hora.

– Está bem e não trabalhe tanto, precisa descansar.

– Está bem — Ela desligou e olhou para Meghan.

– Tudo bem?

– Sim — Disse sorrindo — Vamos? — Meghan afirmou e Andrea a segurou no braço depois de pegar a bolsa, saíram conversando animadamente.

.§.

Miranda olhou para as peças de roupa nas mãos das mulheres a sua frente.

– Descarte essa, não a quero na revista, ao menos não desse mês — A loira que segurava a peça afirmou.

– Emily! — A ruiva entrou na sala.

– Sim.

– Onde está Nigel?

– Ainda não voltou — Miranda revirou os olhos.

– Isso é tudo — Disse para as mulheres que estavam em sua sala, depois sentou confortavelmente em sua cadeira, Emily continuou de pé esperando as ordens da mulher a sua frente.

Miranda olhou para o celular que tocou e pegou.

– Alô?

Amor — Andrea disse do outro lado da linha.

Miranda sorriu de canto passando a língua nos lábios e fez sinal para que Emily saísse e virou a cadeira para a janela.

– Andrea — Disse séria.

Ainda está chateada comigo?

– De fato.

Desculpa amor, eu só estou insegura, você sabe disso, Meg traga aquele, por favor — Miranda respirou fundo.

– Onde está?

Estou no ateliê com Clarye e Meg, estamos resolvendo sobre o que usaremos na festa.

– O que achou desse? — A voz de Meghan ecoou fazendo Miranda revirar os olhos.

Perfeito, leve para Clarye, por favor, Miranda? Ainda está aí?

– Sim, eu estou.

Não fique chateada comigo.

– Pensarei no assunto.

Miranda — Disse manhosa fazendo a mais velha arrepiar, Miranda mordeu os lábios.

– O que irá vestir na festa?

Ainda não sei, Clarye disse que chegará essa semana, estamos escolhendo as roupas que serão usadas no desfile durante a festa.

– E o nosso filho? — Andrea sorriu.

Está morrendo de saudade.

– Também estou, virá esse final de semana? No outro você não pode vir.

Não, enquanto não passar essa festa, não poderei ir a lugar nenhum — Disse sem ânimo — Eu sinto muito... Meu bem, eu ligo depois, Clarye está me chamando.

– Está bem — Andrea desligou e Miranda colocou o celular na mesa — Emily! — A ruiva entrou — Quando Nigel chegar, mande-o vir aqui, isso é tudo — Pegou a pasta da mesa e voltou a virar a cadeira.

2. A Que Eu AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora