🎀 HAPPY MARK DAY - ONE SHOT 🎀

1.1K 53 5
                                    

Chaewon Ponto de Vista.



Finalmente. Oi Jagi, onde você está? ーMeu namorado pergunta após eu atender a ligação por facetime.

Olhei rapidamente para Kim que mexeu as mãos me indicando para enrolar ele.

ーOi, oppa. No shopping, por quê? 

Eu estou com saudades. Eu estou indo fazer outro show, então daqui a duas horas eu espero que você esteja em casa de pijamas com alguma comida prontinha e com seu computador ligado esperando a minha chamada de video para jantarmos juntos hoje. ーEle diz enquanto uma maquiadora retoca a maquiagem dele.

ーEu estou com saudades também. ーDigo sorrindo. ーE eu prometo que farei isso hoje, aliás, farei algo melhor.

O quê? Vai me esperar com um pijama sexy? Vai usar apenas uma lingerie? Já sei, vai usar uma blusa minha? Porque se você for me avisa pra eu me preparar.

ーMARK! ーGrito o repreendendo ao ver algumas pessoas me olharem surpresas ouvindo ele rir.ーAs pessoas acham que nós somos dois loucos sexuais agora, meus parabéns, Tuan.

Eu amo ouvir voce dizer meu sobrenome, Jagi. ーEle diz sorrindo.ーSeu sotaque brasileiro faz parecer sexy.

ーQue absurdo! ーUm homem diz ao passar por mim. ーPor que não vão para um quarto?

NÓS IREMOS SENHOR, E EU PROMETO FAZER ELA GRITAR DE...

ーJá chega, eu te ligo mais tarde, amo você. Bom Show. ーDigo interrompendo  Mark e encerrando a chamada.ーSe Mark Tuan não me matar de amores ele matará de vergonha, pode anotar. ーDigo para Kim que ria.

ーOk, então após essa pequena morte por vergonha, o que voce quer levar? ーEla pergunta cessando o riso.

ーVamos ir em algumas lojas de doces e depois passar no mercado, eu tenho certeza de que vamos comer muito.ーDigo vendo ela assentir e então entrar em uma loja comigo.



[ quebra de tempo ] 



ーPegou tudo? ーKim pergunta após estacionar o carro.

ーPeguei. Não acha que eu tô sendo grudenta demais?ーPergunto receosa.

ーQual é, vocês não se veem direito há quase um ano. Gravações, ensaios, sua faculdade, o trabalho dele, a turnê, eu já tô sentindo saudades por vocês.ーEla diz me fazendo rir. ーO manager deles chegou, vai logo. ーEla diz abrindo a porta do carro.

Eu sai do veículo e fui de encontro ao manager deles que me esperava perto do elevador.

ーOi Chae, como está? ーEle pergunta após entrarmos no elevador.

ーBem, só um pouco nervosa, eu tô com medo de ele me achar muito grudenta. ーDigo vendo ele rir.

ーEle vai é agradecer, ele não para de falar sobre você. ーEle diz assim saindo do elevador me fazendo o acompanhar. ーO quarto dele é esse, eu já tirei o Jackson e o Yugyeom daí pra vocês poderem passar um tempinho sozinhos.

ーComo fez isso? ーPergunto surpresa, Yugyeom e Jackson não saíam do quarto depois dos shows segundo Mark.

ーDinheiro. Disse pra eles irem passear. ーEle diz me fazendo rir.

Reactions & Imagines  { KPOP } - BOOK 2Where stories live. Discover now