[ ELE COM CIUMES DE VOCÊ.]
MAKNAE LINE.
FELIX:
Você como sempre está na JYP a espera do término do treino do seu namorado, porém hoje em particular as duas horas que você teria que esperar pareciam não passar, então para se distrair e torcer para que a meia hora restante passe mais rápido você decidiu ver alguns videos que sua amiga havia te indicado os quais era videos de Sexy Moments do Jay Park, o mesmo que era seu ídolo.
ーAmor, hoje nós... O que está assistindo?ーFelix pergunta após se aproximar de você enquanto voce assiste o terceiro video que sua amiga havia indicado. ーEstá vendo Sexy Moments do Jay Park? ーEle pergunta incrédulo e então sai de perto de você indo em direção aos armários onde ele e os meninos guardavam as mochilas, pega as coisas dele e então sai da sala sem dizer uma palavra.
ーQual é amor, é apenas um vídeo. ーVocê diz se aproximando dele que te olha porém não diz nada, e então desvia o olhar do seu e olha para frente novamente enquanto espera o elevador. ーVocê vai mesmo ficar bravo comigo?ーVocê pergunta o vendo te ignorar novamente, o que te fez ficar na frente dele e colocar as mãos ao redor do pescoço dele. ーVocê vai ficar me olhando até o que seja que esteja sentindo passar.
ーIremos ficar aqui para sempre então, me deixa apenas avisar meus pais enquanto você salva videos do Jay Park, vai que olhar pra mim seja muito chato e você queira ver algo sexy?ーEle diz sem te olhar o que te fez ter certeza de que você teria que ficar alguns bons dias tentando se redimir com ele até ele finalmente ceder.
🌵🌵
JISUNG:
ーQuer me dizer por que está sem falar comigo desde sabado? Eu não sei o que você tem. ーVocê pergunta para seu namorado após ele chegar na sua casa.
ーPor que não pede para o seu novo amigo? Vocês estavam íntimos na premiação, ele deve saber o porque já que voces estavam rindo tanto.ーEle responde emburrado enquanto passa reto por você.
ーEle estava dizendo o quão fofo ele acha quando você coloca a mão na minha cintura em todos os lugares como se quisesse me proteger de tudo e que eu torcia por nós dois, idiota. Nós rimos porque foi engraçado o modo que ele falou.
YOU ARE READING
Reactions & Imagines { KPOP } - BOOK 2
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ BOOK ONE: FINISHED. ♡ ♡ BOOK TWO: IN PROGRESS. ♡