🍬 KIM JONGIN - ONE SHOT ( part 2 )🍬

922 57 25
                                    

KIM JONGIN POV'S.


1  Y E A R   L A T E R - 2 0 1 8


JONGIN!!!!

-Aish, FALA, BAEKHYUN. -Grito de volta para Baek que me chamava insistentemente.-Jinja?-Pergunto a mim mesmo me levantando e indo até o quarto o qual ele estava.

-Não deixa o Kai ver.

-Não me deixa ver o quê?-Pergunto olhando para os meninos.

-Nada.

-O que estão escondendo? -Pergunto novamente. -Me dá o celular, Xiumin.

-Respeita seu hyung. -Ele diz autoritário.

Após algum tempo eu finalmente peguei o celular, o qual tinha um video de um grupo... GOT7.

-Não assiste isso. -Sehun diz me avisando.

Revirei os olhos e dei play.



JB: ... e.. eu tenho algo para contar a vocês.

* plateia grita*

MT: Conta logo.

JB: Eu nao tenho sido totalmente sincero. Há três meses eu venho escondendo uma coisa de vocês, a gravadora me disse que seria o certo, mas eu realmente nao me importo, eu nao posso esconder isso, não mais. -Ele diz no microfone e então sai do palco. 

JW: É agora.



-Myung? -Sussurro sem acreditar após ver Jaebum a levar para o meio do palco.




JB: Uhm... eu quero começar pedindo que nao me odeiem por esconder, e quero apresentar a vocês o motivo da minha felicidade, depois de vocês.-Ele diz apontando para Myung. -Nós namoramos há tres meses, porém mesmo que seja pouco tempo eu nao aguento guardar para mim, eu a amo demais e amo vocês demais para esconder isso.

* plateia grita novamente*

YG: Ok, nós não esperávamos uma reação tão boa.

BB: É verdade, voces nem pensem em dar mais amor aos dois do que a mim.

JB: Eu sei que isso é totalmente loucura, mas eu preciso fazer isso da maneira certa. -Ele termina se ajoelhando.

JY: poR ESSA NINGUÉM ESPERAVA, NÃO ESTAVA NO SCRIPT.




A camera focou em Myung que já chorava.




JB: Aish, eu não acredito que estou fazendo isso, por que por voce tudo parece valer a pena? -Ele pergunta a ela pelo microfone. -Eu quero fazer do modo certo então.... MyungHee, você aceita ser oficialmente a minha namorada? Eu prometo cuidar, proteger e amar você em qualquer situação, te apoiar da mesma forma que faz comigo e jamais machucar você.

*palmas e gritos da plateia*

JW: Senhorita, sua resposta é...

MYUNG: Como você pôde me fazer chorar assim? -Ela pergunta soluçando. -Jinja, seu pedido é retórico, você já sabe que eu aceito, que na verdade eu aceitaria qualquer coisa contanto que eu tenha você ao meu lado, eu...



-NÃO! Esse... e-e-esse video... -Digo o pausando já sentindo um nó em minha garganta.

-Eu sinto muito.-Chanyeol diz batendo em meu ombro.

Eu sai do quarto e me sentei na escada. Eu não consigo acreditar que o motivo da minha felicidade está sendo feliz com outra pessoa.

-Me desculpa, Myung... -Sussurro olhando nossa ultima foto em meu celular. -Eu espero que ele te faça feliz da maneira certa, e caso não funcione eu estarei aqui, eu prometo.











🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Annyeonghaseyo!

PEDIDO FEITO PELA MyheartisJikook

MIL PERDÕES POR TER SAD ENDING. Eu quis fazer algo diferente do que sempre vemos onde a s/n é uma sonsa que perdoa tudo só porque é o ídolo dela.

Caso queiram ainda uma happy ending basta pedir, com 5 pedidos eu faço uma terceira parte com happy ending.


Agora, olha quem volta bem sonsa depois de três anos e dois meses sem postar? kkkkjjjeu, desculpa.

De qualquer jeito feliz natal atrasado, amo vocês demais, bebês.

Annyeong. <3

Reactions & Imagines  { KPOP } - BOOK 2Where stories live. Discover now