🍬 KIM JONGIN ONE SHOT. 🍬

902 57 20
                                    

HWANG MYUNGHEE POV's



Peguei todas as nossas fotos e finalmente tive coragem de colocar em uma caixa para jogar fora, tudo era difícil porém eu finalmente tinha criado coragem para o fazer.

Fechei a caixa após colocar tudo o que tinha a ver com ele dentro. Fotos, cartas, cd's, dvd's, roupas e acessórios, e então a deixei em cima do meu criado mudo e me deitei assim fechando meus olhos e suspirando, apenas agora, um mês depois, eu estou conseguindo deitar e parar para pensar em tudo o que aconteceu.

Me chamo Hwang MyungHee, tenho dezenove anos e sou do Brasil porém moro na Coreia há quase dezessete anos após ser adotada por um casal desse País em uma viagem ao Brasil no intuito de adoção. Atualmente eu faço faculdade de Artes Visuais, e quanto a minha vida amorosa, bem... estava perfeita até há um mes atrás.

Eu namorava com Kim JongIn, sim, o integrante do grupo EXO, o qual eu conheci através de um amigo de infância, o mesmo, chamado Park Chanyeol, que faz parte do grupo. Nosso namoro era secreto, idols enquanto tem um contrato nao podem namorar, então eu aceitei deixar tudo escondido de todos pelo bem do grupo e do JongIn, e eu pensei que ele queria o meu bem também, já que eu pensei no bem dele ele deveria pensar no meu bem e não querer ódio  dos fãs em cima de mim, nao querer me ver sofrer, certo? ... ERRADO! Há exatos 28 dias eu fui a um show do grupo e logo após fui ao camarim para os parabenizar, eu apenas nao contava que meu sorriso se tornaria lágrimas e que meus parabéns se tornaria um adeus.

Para ser mais direta, eu o vi conversando com uma idol da mesma gravadora, eu sempre tive amizade com alguns idols, os mesmos que Channie me apresentou, e ouvir meu namorado e uma amiga conversando me deixou triste, o motivo? ....




flashback on


- Nós precisamos contar a ela, Jagi. -Kai diz segurando a cintura da garota.

- Eu não tenho coragem. Ela é boa demais, doce demais, eu nao sei se suportarei a ver chorando.

Contar o quê? Me ajeitei para ouvir melhor do lado de fora do camarim, o mesmo que tinha a porta meio aberta.

- Eu juro que se eles estiverem ali eu mato eles.-Uma voz conhecida diz se aproximando. Chanyeol.

Eu corri até o final do corredor e virei assim espiando pela parede vendo os meninos se aproximarem do camarim e abrirem a porta.

- JONGIN! -Suho grita assustado.-Voces falaram que parariam com isso.

- Gente, olha só...

- Eu não quero saber, tem noção do quão magoada a Myung ficaria... ou melhor, ficará quando souber?-Channie diz entrando no camarim com os meninos e deixando a porta entre aberta.

Voltei a ficar atrás da porta enquanto observava todos ali dentro pela fresta da porta, vendo os meninos na frente de Jongin e da garota.

- Ela não merece sofrer, nós iremos parar com isso.

- Irão parar? Vocês fazem isso com ela desde o segundo mês de namoro da Myung com o JongIn, há quase dois anos. -Sehun diz incrédulo.

- Eu sinto tanta raiva de vocês, eu vejo ela e a escuto dizer o quanto te ama e o quanto confia em você, em voces dois. Que voce é o cara perfeito e você é a irmã mais velha que ela sempre quis ter, mal sabe ela que vocês traem a confiança dela. -Channie diz apontando para ambos.

Reactions & Imagines  { KPOP } - BOOK 2Where stories live. Discover now