[ ELE COM CIUMES DE VOCÊ.]
HYUNG LINE.
CHANGBIN:
Há dez minutos um fã havia se aproximado da mesa onde você, seu namorado e alguns amigos dele estavam, e desde então você e o fã estavam conversando o que apesar de ele achar legal no começo agora já estava o deixando com ciumes.
ー.... Eu amo a Ailee também, somos muito parecidos.ーVocê diz animada.
ーEu pensei que ele iria tirar fotos com a gente e nao ficar de papo com a minha namorada.ーChangbin diz baixo cruzando os braços.
ーEstá com ciumes do nosso fã?ーJeongin pergunta segurando o riso. ーChangbin está com ciumes. ーEle diz alto soltando uma gargalhada fazendo todos olharem.
ーEstá com ciumes? ーO fã pergunta rindo. ーNão se preocupe, eu jamais roubaria ela de você.
ーEu não estou com ciumes. ーEle diz mentindo. ーEu confio nos nossos fãs e na minha namorada.ーEle termina ainda emburrado.
ーÉ bom mesmo porque se algum dia você se quer pensar que eu posso te deixar por alguém eu te mando pro hospital porque vai ser certeza de que você não está raciocinando bem. ーVocê diz fazendo ele rir.ーApesar de que eu conheço você e sei que está com ciumes, mas nao se preocupe, eu não amo mais ninguém da mesma forma que amo você.
🌵🌵
BANGCHAN:
ーQuer me dizer por que está assim desde que nos encontramos mais cedo? ーVocê pergunta após chegar na casa do seu namorado não obtendo nenhuma resposta do mesmo.ーQual é, jagi. Me diz logo o motivo que você estar assim.
ーPor que não pede ao garoto que jantou com você sábado depois que cancelou os planos que eu vinha fazendo com você há dias? ーEle pergunta ironico.
ーIsso é sério? ーVocê pergunta rindo. ーNão que eu esteja preocupada com o que você acha até porque eu achei que se eu ignorava MUITOS rumores sobre você saindo e tudo mais com outras celebridades eu pensei que você ignoraria também afinal você me conhece o suficiente pra saber que eu jamais faria algo pra te magoar, mas aquele garoto era o filho do meu chefe.
YOU ARE READING
Reactions & Imagines { KPOP } - BOOK 2
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ BOOK ONE: FINISHED. ♡ ♡ BOOK TWO: IN PROGRESS. ♡