💫 Lee Minhyuk One-Shot. 💫

988 49 2
                                    

Minhyuk ponto de vista.


ーO quê? Definitivamente não foi assim, Wonho. ーIM diz negando enquanto Wonho o provoca.

ーFoi sim, eu vi você fazendo assim para aquela fã. ーWonho diz passando a mão nos lábios e fazendo uma expressão engraçada.

ーEu estava limpando minha boca.

ーVocê limpando a boca parece um maluco, nunca limpou dessa forma sexy. ーDigo fazendo Wonho rir mais ainda.

ーO aniversário é do Minhyuk, o foco deveria ser ele. ーIM diz emburrado.

ーMeu aniversário é só a meia noite, faltam sessenta longos minutos, podemos te zoar muito ainda. ーDigo o vendo fazer uma careta.

Daqui a uma hora eu estou completando 25 anos, eu irei comemorar com os meninos em algum lugar desconhecido já que segundo eles é uma surpresa.

ーMINHYUK! ーJooheon grita me fazendo o olhar assustado. ーFaz logo uma pose, eu quero postar no instagram. ーEle termina apontando para o celular que um garçom segurava.

Me ajeitei e dei um sorriso ouvindo a foto ser tirada e o Garçom devolver o celular para Jooheon em seguida.

ーMe envia, eu quero mandar pra Myung. ーDigo vendo ele concordar.

MyungHee é minha namorada há três anos e apesar de todo o ódio que ela recebe por namorar um idol e do preconceito que os fãs tem pela nossa diferença de idade ela ainda permaneceu e permanece ao meu lado, eu nunca vou saber agradecer o suficiente. Hoje infelizmente ela não está comigo, ela teve de estudar para a faculdade porque terá um exame importante segunda, o que me deixou um pouco chateado porém eu preciso entender que é o futuro dela.

ーPronto, enviei. ーJooheon diz batendo em meu ombro.

ーPrecisa me bater? ーPergunto incrédulo.

ーÉ, o Minhyuk hyung gosta apenas quando a Myung faz isso com ele naqueles momentos. ーChangkyun diz maliciosamente fazendo os meninos rirem.

ーCalado projeto de gente. ーDigo sentindo minhas bochechas esquentarem.


" imessage 

Saran'ah


Me: feliz aniversário para mim, eu queria que você estivesse aqui. 

Me: mas eu também entendo que você precisa estudar, então espero que esteja conseguindo, amo você. 💕 "



ー... já chega vocês dois, as pessoas estão olhando. ーKihyun diz repreendendo IM e Wonho.

ーFaltam apenas quarenta minutos pro meu aniversário, podem me dizer para onde iremos? ーPergunto os vendo negar.

ーVocê é uma chatice com surpresas, não iremos falar. ーShownu diz negando.

Resmunguei e senti meu celular vibrar em seguida, o que me fez o desbloquear e ver uma mensagem de Myung.


" Saran'ah: Eu preciso de você em casa AGORA! É UR-GEN-TE!!!!!!! " 


ーPRECISAMOS IR! ーDigo me levantando.

Reactions & Imagines  { KPOP } - BOOK 2Where stories live. Discover now