Allyson Sommers Ponto de Vista
ーVocê precisa ir trabalhar, suas duas semanas de suspensão acabaram. ーYang diz após entrar no meu apartamento.
ーEu não vou ir, todos me olharam como se eu fosse uma ladra. ーDigo voltando a deitar no sofá.
ーOs meninos acreditaram em você, pd-nim também, ou você acha que ele te daria apenas uma suspensão se não acreditasse? Vamos, levanta dai, temos uma hora apenas.
ーO meu melhor amigo não acreditou em mim, Yang. Ele tem passado por cima de tudo por causa daquela menina, ele achou mesmo que eu tinha roubado aquelas joias dela sendo que eu jamais vi elas na minha vida, eu não consigo entender como ainda posso amar ele, eu sou idiota.
ーAish, esquece ele. Você não tem nada a dever, levanta daí, se arruma e vamos trabalhar e mostrar pra ela que você não vai desistir tão cedo por conta de uma armação dela. Te afastar dos meninos, te afastar do Bobby é o que ela quer, por isso ela armou isso tudo, a minha melhor amiga de verdade não deixaria isso atingir ela. ーEla termina cruzando os braços.
Revirei os olhos e subi correndo me arrumar, e assim que terminei desci com minha bolsa em mãos vendo Yang na porta me esperando. Saimos de casa e entramos no carro dela e seguimos até a gravadora.
Eu e minha melhor amiga somos estilistas da boyband Ikon a qual meu melhor amigo, Kim JiWon faz parte, da YG Entertainment, eu conheci Yang quando comecei lá há alguns meses e nós nos demos super bem. Uma semana após a minha entrada JiWon começou a namorar por um contrato com uma garota nova que entrou na empresa e desde então tem me ignorado por eu ter dito que não gostava dela após ele me pedir o que eu tinha achado da mesma.
Há duas semanas eu fui acusada de roubo por ela na gravadora na frente dos meninos, de seguranças e da equipe toda após algumas joias dela aparecerem na minha bolsa, as quais eu nunca vi mas de algum jeito alguém as colocou ali, eu levei suspensão e estou voltando apenas hoje.
ーChegamos. ーYang diz estacionando o carro.
Saimos do mesmo, entramos rapidamente na gravadora e entramos no elevador assim apertando nosso andar.
ーESPERA! ーAlguém grita antes da porta se fechar.
ーOi Bobby. ーYang diz após segurar a porta.
ーOi meninas. ーEle diz sorrindo. ーAlly, será que nós podemos conversar? ーEle pergunta me olhando.
ーEntão, eu esqueci uma coisa no carro, te encontro lá em cima, Ally. ーYang diz saindo do elevador o que me fez querer matar ela.
A porta se fechou e subiu o primeiro andar o que fez Bobby apertar um botão fazendo o elevador parar e assim o vi se virar para mim.
ーFinalmente eu estou podendo falar com você, eu quero falar sobre o que aconteceu há duas semanas.
ーEu não quero falar sobre isso, qualquer coisa que eu diga você verá como mentira, como se eu estivesse implicando com ela, então esquece isso.ーDigo tentando apertar o botão do elevador sendo impedida por ele.
ーEu apenas quero saber o motivo... por que você fez isso? Eu entendo que não goste dela, mas roubar?ーEle pergunta me fazendo ficar em silêncio.
Eu sei que não fiz nada de errado, mas eu não irei tentar provar para alguém que não está interessado em saber.
ーMe responde. ーEle diz após algum tempo em silêncio.ーO que aconteceu com você? Ultimamente você anda estranha, provocando ela, essa não é a minha melhor amiga. ーEle diz negando o que me deixou irritada.
YOU ARE READING
Reactions & Imagines { KPOP } - BOOK 2
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ BOOK ONE: FINISHED. ♡ ♡ BOOK TWO: IN PROGRESS. ♡