🌼 BANGTAN REACTION. 🌼

1.4K 62 28
                                    

[ AO DESCOBRIR QUE VOCÊ TEM DISTÚRBIO DE PERSONALIDADE. ]

HYUNG LINE.







NAMJOON:

ー... eu precisei saber disso através dos seus pais, tem noção do quão estúpido eu me sinto? ーSeu namorado pergunta com um tom irritado.

Voce não sabia o que fazer, apenas chorar. Soluços altos saiam da sua boca, os mesmos que eram incontroláveis, desde o início da discussão, ou melhor, dos gritos dele.

ーEu tinha medo de perder você, eles sempre dizem que eu não sou certa para você, e se você confirmasse isso após saber do meu transtorno? ーVoce pergunta baixo.

No instante que sua voz saiu a pose dura e a expressão brava de Namjoon sumiram, voce era o ponto fraco dele, sua voz o fazia cair em seus pés e ele nao escondia isso de ninguém.

ーPor favor, não chore, me perdoe. ーEle diz se sentando ao seu lado. ーE-eu apenas... eu me senti tão fraco ao saber disso, você é a pessoa mais importante no mundo para mim, e qualquer problema saiba que eu estou aqui. Eu não imagino como é lidar com um transtorno de personalidade, mas nem mesmo isso vai ser capaz de me tirar do seu lado. Eu estou aqui para te amar e te apoiar apesar de tudo, eu não ligo para o que dizem, eu acho voce a pessoa certa para mim, eu te amo e quero estar ao seu lado sempre, o que eles pensam nao importa.

ーEu tenho medo... eu tenho medo de confiar demais, e se eu acabar machucada? Eu não sei se consigo lidar com isso, Namjoon.ーVoce diz sem o olhar.

ーNão vai ser preciso, eu prometo a você que eu jamais vou quebrar sua confiança, eu jamais vou te dar menos amor do que você merece e nenhum sentimento que você sentir será sem reciprocidade. Eu estou aqui apenas pedindo sua confiança, eu prometo não a quebrar e prometo te apoiar com qualquer momento difícil que seu transtorno de fazer passar, apenas por favor confie em mim.

 Eu estou aqui apenas pedindo sua confiança, eu prometo não a quebrar e prometo te apoiar com qualquer momento difícil que seu transtorno de fazer passar, apenas por favor confie em mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🌼🌼


SEOKJIN:

ー... eu não acredito que terminou com ele, por que não contou? ーSua melhor amiga pergunta incrédula.

Reactions & Imagines  { KPOP } - BOOK 2Where stories live. Discover now