🌼 BANGTAN REACTION. 🌼

1.1K 61 17
                                    

[ AO DESCOBRIR QUE VOCÊ TEM DISTÚRBIO DE PERSONALIDADE. ]

MAKNAE LINE.







JIMIN:

ーVocê confia em mim? Quer dizer, confia o suficiente para continuar ao meu lado?

ーPor que está perguntando isso? Essa pergunta deveria ser minha. ーVoce diz vendo seu namorado se aproximar.

Você e Jimin namoram há quase dois anos, porém só hoje você criou coragem para o contar sobre seu transtorno.

ーNão jagi, eu quem tenho que perguntar isso.ーEle diz com algumas lágrimas nos olhos.ー Eu estou com tanto medo, medo de você terminar tudo  o que temos por pensar que a minha ajuda não irá ter resultados e nao mudará nada, por medo de não ser o suficiente... eu tenho medo de não ser o suficiente. Eu sempre estou ocupado, eu não fui capaz de perceber seu transtorno e...

ーNão se culpe, nada disso é culpa sua, e você é muito mais do que eu preciso.

ーErrado, você é muito mais do que eu preciso, e eu preciso retribuir isso. Eu estarei ao seu lado em qualquer momento, apenas pegue em minha mão e acredite em mim, nós iremos passar por isso juntos e eu irei provar que nada e nenhum problema será forte e grande o bastante para acabar com o amor que eu sinto por você.

 Eu estarei ao seu lado em qualquer momento, apenas pegue em minha mão e acredite em mim, nós iremos passar por isso juntos e eu irei provar que nada e nenhum problema será forte e grande o bastante para acabar com o amor que eu sinto por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🌼🌼


TAEHYUNG:

ーTaehyung, o que é tudo isso? ーVocê pergunta após entrar no quarto.

Você e Taehyung haviam terminado, ou melhor, você havia terminado com ele. Você contou sobre seu transtorno através de uma carta, a deixando do lado dele na cama e indo para a casa de uma amiga,  e hoje, duas semanas após deixar a carta, ao entrar no seu quarto você viu Tae deitado em sua cama com muitas pétalas em cima da mesma, muitos buquês de flores no chão, ursos de pelúcias de todos os tamanho e muitas sacolas.

ーVocê foi embora sem nem falar comigo pessoalmente. ーEle diz te puxando para deitar ao lado dele.ーEu não sei o que te deu para pensar que eu te odiaria e te deixaria pelo fato de voce ter um transtorno. ーEle diz sussurrando enquanto te encara.ーApós muito implorar sua amiga permitiu que eu viesse aqui, eu preciso te fazer um pedido.

Reactions & Imagines  { KPOP } - BOOK 2Where stories live. Discover now