-Ela vai mesmo cumprir esse desafio. -Minha melhor amiga diz rindo surpresa.
-Eu estou o deixando com ciumes já tem um mês, tem noção do quão bravo ele está?
-O que você aprontou durante esse tempo?
-Primeiro eu disse que nao compraria o album dele e dos meninos por estar sem dinheiro, o que o fez ficar bravo já que eu havia comprado um album do Day6 uma semana antes. Dias depois eu coloquei um quadro pequeno do Jay Park sem blusa na minha escrivaninha e mudei meu papel de parede. Eu fiz uma tatuagem de Henna com o nome do grupo Stray Kids e disse que era permanente.
-E nas ultimas duas semanas? -Bomi pergunta surpresa após ouvir tudo.
-Fingi que conversava com você por celular sobre o corpo do Taeyang, depois abri algumas imagens no meu notebook do G Dragon no meu notebook junto de uma história romantica com ele. Na segunda eu surtei vendo os mv's do Bts, foi algo que eu nao tinha planejado, ele chegou na hora e ficou com ciumes e nao está falando comigo até agora. O que eu nao faço pelos meus inscritos? -Digo suspirando derrotada enquanto olho para a camera.-Você acredita que 60% dos pedidos foram feitos por exol's?
-Vocês são más.-Bomi diz rindo e negando me fazendo concordar.
Termino de ajeitar tudo em seguida e então escondi a camera em um lugar onde pegava o quarto todo porém onde o meu namorado nem desconfiaria e tratei de me preparar parar o fim desse desafio.
9:30pm
-Sim, e também.... BoMi, ele chegou. Te ligo mais tarde. -Digo para a minha melhor amiga após ouvir a porta da frente se fechar.
-Ok, boa sorte. -Ela diz rindo e então finaliza a chamada.
Me levantei e fui ate o banheiro, alguns minutos depois ouvindo a porta do quarto se abrir.
-QUE PORRA TODA É ESSA? -Escuto meu namorado gritar. -BYUN SUNHEE! -O mesmo grita meu nome.
Por um instante meu coração se amoleceu ao ouvi-lo colocar o sobrenome dele ao me chamar.
-Oi jagi. -Digo me aproximando após sair do banheiro.
-Que droga é essa toda aqui?
-Um album do bts e um do Jay Park. Um livro de fotos exclusivas do BigBang e cards do Got7.-Digo como se fosse óbvio. - Chegaram hoje.
-Chegaram hoje? Quando eu pedi se você iria comprar nosso album você disse que só tinha dinheiro pra faculdade e agora compra tudo isso? -Ele diz irritado.
-Baek, não fique irritado.
-Ok Baekhyun, respira. -Ele diz a si mesmo após abrir o Album do Jay e ver alguns cards de presente do mesmo sem camisa.-Tem noção do quanto a atenção que você dá a eles me deixa irritado e com ciumes? Que droga, SunHee. -Ele diz e então vai para o banheiro após pegar uma muda de roupa, e então bate a porta com força.
-Jagi, abre isso. -Digo batendo na porta.
Ele nao me respondeu, eu apenas ouvi o chuveiro ser ligado o que me fez sentir um pouco de culpa por ter o feito ficar com tanto ciumes.
-Vocês precisavam mesmo me fazer esse desafio? -Pergunto baixo perto da camera.
10:30pm
-Eu pensei que nao iria mais sair.
-Por quê? Queria me surpreender com fotos de caras quase nus pelo nosso quarto? Queria me surpreender com seu surto por alguém? -Ele diz indo até a cama com uma toalha nas mãos secando os cabelos.
-Para jagi, não é assim.
-É sim, você sabe o quanto eu odeio te ver demonstrando tanto amor e dando tanta atençao para outros caras, eu tenho medo de te perder pra eles. Tem noção do tamanho do ciumes que eu tenho sentido há um mês? Coisa que eu odeio sentir, mas é inevitável ao ver tudo isso. -Ele diz irritado com os olhos vermelhos.
Suspirei e me aproximei após ele se deitar na cama.
-Eu irei comprar o seu album também.
-Isso não é pela droga de um album, Choi SunHee. -Ele diz me afastando e se levantando.-Como se sentiria se me visse fazer isso por outras idols? Você morreu de ciumes quando eu tive que fazer aquele photoshoot com a Seulgi.
-Mas foi porque eu... ela.. ela é linda demais. -Digo me defendendo e cruzando os braços.-Eu fiquei insegura.
-E você acha que eu me sinto como ao ver tudo isso?-Ele pergunta e então vai em direção a porta.
-Espera, isso é uma pegadinha. -Digo segurando o braço do mesmo.
-U-uma o quê? -Ele pergunta nervoso enquanto me olha.
Eu fui até onde a camera estava e a tirei dali, assim mostrando a ele.
-Uma pegadinha, eu jamais faria algo para te deixar irritado Jagi. Apesar de que eu ame te ver com ciumes eu jamais faria algo que te fizesse sentir inseguro. -Termino o vendo cobrir o rosto com as mãos.
-Você não poderia ter feito isso, jagi. -Ele diz rindo. -Eu nao suporto te ver tão apaixonada por outros idols assim.
-Eu sou infinitamente mais apaixonada por você. -Digo após rir. -Pode dar tchau para a camera e dizer que ama seus fãs? A maioria dos pedidos para esse desafio foram deles.
-O quê? Que traição. -Ele diz colocando a mao no peito. -Mas eu continuo os amando, obrigado por quase me matarem. Annyeong. -Ele diz me fazendo rir e desligar a camera.
-Eu amo você, com ciumes e tudo. -Digo finalmente o abraçando.
-Eu também amo você, com seus desafios malucos e tudo, e aliás, fique sabendo que isso terá volta, senhorita Byun SunHee. -Ele termina afundando a cabeça em meu pescoço.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Annyeonghaseyo!
PEDIDO FEITO PELA ChittaTrack
GENTE, MIL PERDÕES PELA DEMORA. Minha criatividade anda dando na minha cara e indo embora sem dar explicações, perdão mesmo.
Enfim, espero que tenha gostado anjinho, você pediu algo com o tema ciumes e isso já veio a minha cabeça. Caso nao tenha gostado pode refazer o pedido.
Prometo tentar atualizar mais, muito obrigado pelos views, votos e comentários. EU AMO VOCÊS DEMAIS DA CONTA.
Annyeong. <3
YOU ARE READING
Reactions & Imagines { KPOP } - BOOK 2
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ BOOK ONE: FINISHED. ♡ ♡ BOOK TWO: IN PROGRESS. ♡