Capítulo 6

2.7K 312 121
                                    

Mídia: NF - Can You Hold Me, recomendo ler ouvindo ela


Carol

Eu não acredito que isso está acontecendo, não acredito, não sei se agradeço pela aproximação tão rápida com o Bruno ou se tenho medo do que pode acontecer, eu não sei se conto tudo o que aconteceu nesse jantar ou se tento me aproximar aos poucos e ir soltando a bomba com o passar do tempo. O que será que se passa na cabeça dele nesse momento, será que ele está ansioso também ou é meu lado garotinha apenas que está tremendo igual​ vara verde, confesso que as coisas dentro de mim estão bem confusas, mas será que é apenas em mim?

- Carol, vou começar a me arrumar, faça o mesmo para gente não se atrasar, e vê se não desmaia, vc está pálida.

- Por que você acha que eu estou assim, Júlia você não podia ter feito isso, tenho certeza que tem dedo seu com esse convite repentino de jantar.

- Claro que tem, mas eu não vou perder meu magnífico tempo explicando meu plano lindo, além do mais, qual a graça de explicar algo que você logo irá descobrir, além do mais sei que você e ele precisam conversar, agora resta saber se essa conversa vai terminar com um beijão na boca desentupidor ou com apenas um aperto de mãos, então irmãzinha torça os dedos para ele ser seu desentupidor.

Taco meu travesseiro na mesma, que estava na porta fazendo um barulho desagradável de beijo com a mão, será que eu sou adotada ou apenas a única filha que veio com os neurônios funcionando.

Caminho até meu guarda roupa pegando um body estampado e shorts preto cintura alta, arrumo em cima dá cama e começo a fazer a maquiagem leve, um olho levemente esfumado com delineado e batom nude, após terminar a maquiagem vou até a roupa que estava arrumada em cima dá cama e novamente me pego lembrando do passado, aquele garotinho se tornou um homem, e que homem, homão dá p*, chacoalho a cabeça para afastar os pensamentos impróprios, pego meu celular e coloco uma música animada, talvez assim eu entre no clima, começo a me vestir lentamente ao som de NF - Can You Hold Me, essa música sempre me deixa com uma paz boa, uma sensação de leveza e é tudo de que preciso agora, depois de pronta dou uma última olhada no espelho e um longo suspiro enquanto caminho para fora do meu quarto.

- Que esse jantar não acabe pior do que já estamos.

Pego meu celular em cima dá cama e caminho para fora do quarto indo em direção ao quarto dá Júlia.

- Júlia, para que essa produção toda para um jantar? - Olho surpresa para Júlia que estava realmente arrumada, deu até inveja dá mendiga que eu estava.

- Quem disse que eu vou para o jantar, você vai, eu vou sair com um carinha que conheci no barzinho.

- Júlia, eu me afastei de vc por poucos minutos aquele dia no bar e você já conseguiu arrumar um encontro com um cara de lá. - As vezes ela me surpreende, como consegue ser tão fácil para ela conseguir se aproximar das pessoas, para mim conseguir o número de uma pessoa demora no mínimo um dia inteiro

- Ué Carol, quem perde tempo aqui é você, a vida é curta demais pra enrolar com conversas monótonas.

Ela passa por mim toda cheirosa e me dou conta, ela vai me fazer ir sozinha para esse jantar, ela planejou isso desde o começo.

- Eu vou matar você Júlia Diniz, você não podia fazer eu ir sozinha para esse jantar, você tem noção que o Bruno me odeia e provavelmente ficaremos sozinho na maior parte do tempo.

- Sim, eu sei, porque você pensa que eu falei com a dona Rosa? - ela fala com uma calma, bom não é algo para fazer uma tempestade grandiosa, mas também não é algo tão simples assim e ela planejou tudo desde o começo.

O Tempo nos ReencontrouOnde histórias criam vida. Descubra agora