4- Neither Do I

701 23 11
                                    

Stwo/Neither Do I

"Vamos sair daqui de cima, ir para boate, Você sabe como é se apaixonar? Tire sua blusa, fique pronta para transar, garota, Você sabe como é se apaixonar, garota? Nem eu
Eu digo que iremos descobrir, cubra seus olhos, Bem, iremos desligar as luzes, Eu notei que você quer pelo jeito que você rebola, garota, Por que você age como se não tivesse nada a perder, garota? Eu só estou tentando fazer meu jogo, garota, Te ter nua garota, Eu subi na vida e agora sou rico, Eu consegui umas coisas erradas com isso, Mas você é diferente dessas mulheres, Me fez voltar, Não posso deixar alguém ter você, Isso não pode acontecer, Você já pensou em mim quando eu não estou por perto?
Você já pensou em mim quando eu não estou por perto?"

Shawn Mendes

Fomos em direção ao galpão de Scott, não é um caminho tão longe mas também não é perto, essa hora provavelmente ele estará lá.

Pegamos o caminho onde não havia muitos seguranças, todos já estavam preparados.

Pedi para Cameron e Mike me darem cobertura, o lugar estava cheio de homens, eles começaram a atirar enquanto eu, Jack e Taylor entravamos com o carro, entramos com tudo fazendo um barulho estrondoso.

De repente o lugar começou a se encher de homens armados com tudo que é tipo de arma, Cameron e Mike mataram dois dos homens de Scott o que provavelmente o deixaria muito irritado.

Sai do carro com a cobertura de Eddy e Jonh, indo em direção a sala de Scott. Sigo o caminho com a minha arma na mão.

Vejo uma porta e a chuto com toda a força.

-Scott... -falo sarcástico entrando no mesmo.

-Demorou Shawn -responde com um sorriso de lado fechando seu terno.

Emma estava com ele, novidade, eles vivem transando, nem me ouso a encostar a mão naquela mesa.

Eu ainda não cheguei no ponto de ser um Satiríase Okay.

(AUTORA: Gente Satiríase é o nome dado à homens que são viciados em sexo, como ninfomaníaca!)

Scott vem em minha direção, pego minha arma apontando em sua cabeça, ele se aproxima cada vez mais e conduz a arma até seu peito, eu realmente pensei em atirar, mais Scott...

-Filho da puta -digo rindo.

-Cara você realmente matou dois dos meus homens -falo rindo com indignação.

-Eu sei, não estava no plano, desculpa bro -digo ainda rindo.

-Cara, mas o que você fez com a minha Amy... -digo sentando no sofá rindo com o nariz.

-Pera, com a "sua Amy"? -da uma pausa -mau transou com aquela vadia e já tá chamando de "sua"?, calma né Shawn -diz e eu ri balançando a cabeça em negação.

-Não chame ela de vadia -falo observando os detalhes da minha arma, antes que Scott pudesse falar alguma coisa o interrompi. -Não, não à chame de vadia- repito.

-Okay... -faz um gesto de redenção.

-Agora tenho que ir, até mais -me levanto indo em direção a porta.

-Até mais bro -aperta minha mão.

(...)

Não vejo a hora de chegar em casa e foder Amy de novo, Ah, mais primeiro preciso ir para a empresa pegar alguns papéis e falar com o Senhor Adams.

Ah não, porque Kenzie não sai do meu pé? Que mulherzinha.

-Senhor Mendes? -vêm em minha direção.

Preliminary :: Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora