Britney Spears/ Criminal
"Ele é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
Ele é um otário com uma arma
Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe
Eu sei que você me falou que ele é um cão vira-lata
Ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato
Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara
Ele é um vilão pelas leis do diabo
Ele é um assassino só por diversão
Ele é um dedo-duro, imprevisível
Ele não tem consciência, ele não tem nada
E ele tem meu nome
Tatuado no seu braço, é o seu amuleto
Então eu acho que está tudo bem
Ele está comigo
E nós escutamos pessoas falando
Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar
Mas eu nem escuto
Eu não ligo
Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara"Amy Mitchell
Eu preciso continuar a apresentação se não o Scott me mata, eu nem mesmo sei por onde começar, esqueci tudo que tinha para fazer naquele palco.
Acelera-me a respiração e o meu coração dispara, ele olha um pouco para mim com olhos totalmente impenetráveis. Ele tem poderes telepáticos, com certeza. É assustador
A música começou a tocar e eu só deixei meu corpo seguir a canção, fui um pouco mais à frente segurando a barra do pole dance, e desci até o chão.
Ele sorriu enquanto olhava para mim. E por um momento aparentou sua idade, jovem, despreocupado e bonito, até perder o sentido.
Enquanto escorregava no pole dance meus olhos só estavam direcionados ao Shawn. Eu sorri para o mesmo e me dei conta que mordia os lábios.
Fechei os olhos e deixei a música me levar, eu queria enlouquecer ele até ele não aguentar mais, atiçar ele até o último, o melhor seria vê-lo não me tocar.
Quando abri os olhos Shawn estava tão perto de mim, muito concentrado no que fazia, com uma das mãos segurando um jingle jangle e a outra dentro de sua calça massageando suavemente toda a extensão do seu membro, ele percebe que eu estava olhando e ri safado.
Ah se eu pudesse me inclinar um pouco para frente, eu poderia...
Shawn me olha novamente não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo, e ergue uma das sobrancelhas, parecia que ele lia a minha mente.
Quando percebi a música já tinha acabado, recolho meu coração do chão e enfio novamente na boca, faço um gesto com a mão como um agradecimento e saio correndo do palco.
Encontro Emma no corredor e peço sua ajuda se Shawn aparecer me procurando, pedi para ela falar que eu estava com alguém muito melhor que ele e outras coisas, eu ainda não estou preparada para falar com ele.
(...)
Quando vou entrar no banheiro feminino sinto um grande impacto, foi como se alguém estivesse me puxando, eu rapidamente viro caindo em cima do mesmo, Shawn. Coloquei minhas mãos sob seu peito impedindo do impacto ser mais forte e sinto suas mãos grandes apertarem e segurarem minha cintura me puxando para perto.
-Meu Deus! -digo um pouco envergonhada.
-Ainda bem que eu te seguirei, não? -diz dando seu tópico sorriso de lado e eu percebo que ainda estamos colados um no outro e me afasto.
-A sala do Scott é em outra direção -disse fechando a cara.
-Eu não vim ver o Scott -se aproxima encostando a cabeça na parede e colocando suas mãos dentro do bolso de sua calça.
Me viro para ir embora mas ele me puxa novamente pelo braço.
-Você está me machucando -ele olha para o meu pulso um pouco vermelha. -Desculpa - passa o polegar por cima do vermelhidão, eu retiro minha mão com pressa.
-Acho que é hora de ser honesto, deveria ter te dito pra não ir embora. Pensei que eu sabia exatamente o que eu queria, Mas eu não me conhecia tão bem -Diz
-Você está com alguém que eu não posso ser, mas eu posso ver que você está feliz -pausa - Acho que é hora de eu finalmente conhecer alguém novo, Levá-la para todos os lugares que a gente ía. E dizer a mim mesmo que ela é aquela que vai me acompanhar, e ela talvez me ajude a esquecer. Mas amá-la é algo que eu simplesmente não conseguiria fazer
Porque eu... porque eu tive você amor -Eu fechei meus olhos e era como se ele estivesse me destruindo apenas com algumas palavras.Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.
-Ei, lembra quando eu te disse, que eu e você, entraríamos pra história juntos? -ri fraco lembrando e meus olhos enchem de lágrimas.
-Você e eu, o que tivemos, acabou pra sempre mesmo? -ele se aproxima juntando nossas testas, senti sua mão quente e macia sob minhas bochechas, rossei o meu nariz no dele, como antigamente, seu cheiro é tão inesquecível.
-Você tem alguma ideai do quão feliz você me faz sentir? -Ele murmura
-Sim... - sorrio - eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo em mim. -levanto meu olhar o olhando e ele realmente parecia diferente, mas agora não importa, eu o quero mas do que nunca.
Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, meu lugar favorito no mundo inteiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
ФанфикSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...