Bruno Mars/ Nothin' On You
"Se eu dissesse que sou perfeito, eu mentiria, se eu deixei de fazer algo, estou me esforçando, sei que não sou nenhum anjo mas não sou tão mau assim.
Se me vir conversando na festa não significa que estou trocando número de telefone. Sei que não sou nenhum anjo, garota, mas não sou tão mau assim.
Você já deveria saber, existem garotas lindas espalhadas pelo mundo, eu podia ir atrás delas, mas seria perda de tempo, elas não chegam aos seus pés, amor, não chegam aos seus pés, amor. Elas podem dizer "oi" eu posso retribuir o cumprimento, mas não se preocupe, com o que elas dizem, pois elas não chegam aos seus pés, amor.
Eu sei que você sente de onde estou vindo
Independentemente das coisas que fiz no meu passado
A maioria disso realmente era para o inferno da diversão
Em um carrossel, só girando
Sem direção, apenas tentando obter algo
Tentando encontrar saias, vivendo sob o sol de verão
E então eu perdi mais do que eu nunca tinha ganhado
E honestamente, eu acabei com nenhum
É muita tolice, isso está em minha consciência
Estou pensando, "Talvez eu deva tira-lo"
E eu não quero soar redundante
Mas eu estava me perguntando, se houvesse alguma coisa que você quisesse saber
Mas nunca pensei nisso, vamos deixar pra lá"Amy Mitchell
Eu não tinha noção do tempo em que passei desacordada, eu estava em um quarto diferente com alguns dos seguranças de Shawn me olhando.
Cocei meus olhos tentando enxergar mais quando virei vi uma agulha na parte de cima da minha mão, olhei para lado e estava ligado a um soro.
Vi um homem se aproximando e checando a minha temperatura.
-O que está acontecendo? -perguntei me mexendo, tentando sair do lugar.
" -Sr. Mendes? Ela acordou!" -ouvi uma voz de fundo.
Parecia que eu estava drogada, minha cabeça girando e eu em uma cama.
Quando toquei o outro lado de meu rosto o mesmo teve uma reação, e começou a mostra sinais de dor, estava doendo tanto. Todos estavam me olhando e eu não sabia o que fazer. Isso é assustador.
Eu só queria gritar por socorro.
-Podem sair -ouvi a voz do Shawn invadir o quarto branco.
Ele sentou na ponta da cama e meu corpo todo tremeu, por medo, muito medo.
-E-u... -gagueja -eu estava um pouco alterado. Não deveria descontar a minha raiva em você -disse de cabeça baixa. -Caramba Amy! Você me conhece... -o interrompo -Não, eu não te conheço! O meu maior erro foi criar algo que você não era na minha cabeça. -quase gritei.
-Foi tudo culpa minha, eu sou como uma bomba! Quando o tempo acaba, eu explodo para todos os lados sem me importar com ninguém -falou.
-Eu já perdoei tantas coisas e...
Shawn Mendes
Antes que Amy pudesse terminar a frase, vejo a mesma cair para o lado da cama desmaiando.
-Amy? Amy? -a sacudi fraco.
-Dr. Wart! Dr. Wart! -chamei o médico.
Ele entrou correndo e me tirou do quarto sem mais nem menos, apenas abservei pela aberturinha da porta, ele colocou um tipo de elástico no braço de Amy e tirou três tubos de sangue.
Foi tão rápido mas tudo para mim se passou em câmera lenta, ele vendo as pulsações de Amy, seu sangue, sua temperatura.
Depois de alguns minutos vi o médico indo ao meu encontro.
-O que aconteceu com ela? -ele me olhou sem entender. -além do soco -resmunguei revirando os olhos.
-Ah sim -assentiu -a pressão dela apenas caiu, ela passou quase dois dias desacordada, ela não pode ter todo esse estresse. -fiquei mais aliviado ao saber.Subi novamente para o quarto e sentei em uma poltrona do lado de Amy à abservando dormindo.
Eu nem sei ao menos do por que eu ter batido nela, não foi por ciúmes, mas, ela é minha, só minha e de mais ninguém, eu estou sempre estragando as coisas que deixam ela feliz, me desculpe girassol.
_me aproximei mais pegando em sua mão fria, mas macia. levei sua mão até a minha bochecha e uma lágrima escorreu. -Eu tenho tanto medo de perder a única coisa que ficou comigo mesmo vendo todos os meus demônios. -sussurro
Sai do quarto e fui para a sala deixando Amy na supervisão de uma enfermeira. Eu não consegui comer nada desde que fiz isso com Amy, a culpa está me corroendo.
[...] passaram - se horas e Amy ainda não havia acordado, ela estava se alimentando por um aparelho que ia de suas narinas ao seu estômago.
-Sr. Mendes? -a enfermeira desceu e me chamou. -Ela quer ver o Senhor! -disse com um sorriso nos lábios.
Minhas pernas tremeram e eu entrei no quarto.
-Sabe... - ela começou a falar. -Eu sempre duvidei quando diziam que quando uma pessoa desmaia ela consegue ouvir tudo. Nós temos uma chama Mendes, e parece que mesmo não querendo você faz de tudo para apagá-la, e eu estaria machucando a mim mesma se continuasse com você, mas foi como eu disse, somos chama, você é um carro e eu sou a gasolina, querendo ou não um precisa do outro, por que se não, não fazem sentido existir. Eu quero regras como você! Eu quero direitos. -eu acho que nunca senti esse borbulho no estômago antes. Eu assenti.
-Eu sou o cara mais sortudo por te ter e, você não merece um cara como eu, olha o que eu fiz! -apontei para o seu rosto.
-Eu posso te bater para ficarmos quites -disse e eu ri assentindo.
-O que aconteceu? -perguntou dando espaço na cama para eu me sentar. -pode confiar em mim -me estendeu a mão.
-Eu sinto muito... por ainda estarmos nesse fogo cruzado. -respirei -eu sinto muito mesmo, porque, no momento eu não sei como é ser você, mas eu quero muito saber -desabafei. -se eu pudesse me colocar no seu lugar, eu vou passar o resto da vida me culpando, eu sou tão mal e você ainda insisti em mim. -ela olhou em meus olhos -Eu fico aflito, de perder um pouco de você.
-Ei, você não me perdeu! -segura em meu queixo.
-Por que você ainda insiste? -perguntei.
-Porque nós podemos causar um incêndio. -disse
-Eu preciso muito do seu perdão, pois eu não sou assim, eu nem me reconheço. -me culpei e coloquei. A cabeça em seu colo. -me desculpa baby -chorei e suas mãos afundaram o meu cabelo.
-Eu te perdoo -sussurrou em meu ouvido e ouvi seu choro baixo.
[...] Passaram-se uma semana e Amy já estava bem. Terminou a metade das lições do Shed e chegou a última e a mais suja, onde ela teria que... executar a pessoa que ela mais odeia, seu inimigo, ou alguém que a machucou no passado.
-Preparada? -perguntei entregando uma Glock 9mm junto a um silenciador à Amy. Ela respirou fundo e assentiu.
____________________________
Gente desculpa não interagir muito com vocês! É que eu só posto os capítulos e vou embora kkkkkkkkk a história tbm está disponível no Spirit viu! Todos os capítulos são postados lá primeiro. Bjs❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
Fiksi PenggemarSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...