17 - Eat Me Mendes

319 12 0
                                    

Zara Larsson/ Ain't My Fault

"Não é culpa minha se você continua me excitando
Não é culpa minha se você me fez apaixonar, apaixonar
Não é culpa minha se não estou indo embora sozinha
Não posso falar agora, estou olhando e gosto do que vejo
Me fez ficar chocada agora
Não poderia ter evitado, nem se eu quisesse
Preciso conseguir, conseguir enquanto está quente
Oh meu Deus, o que é isso, te quero todo sobre mim
Amor, eu insisto, por favor, não me culpe pelo que acontecer
Não, não me responsabilizo
Se eu te colocar em problemas agora
Veja, você é muito irresistível
É, com certeza
Então se eu colocar suas mãos onde eu não posso ver
Você será o cara que tem poder sobre mim
Não é culpa minha se você veio tão bonito
Você me fez tropeçar e cair direto no seu colo
Um ar de garoto mau, um corpo mais quente que o sol
Não quero ser grosseira, mas eu fico muito bem em cima de você
Não tenho tempo agora
Já está claro, acabei de chamar um Uber e ele já chegou
Oh meu Deus, o que é isso, te quero todo sobre mim
Amor, eu insisto, por favor, não me culpe pelo que acontecer
Amor, um, dois, três
Seu corpo me chama
E eu sei que onde quer que ele esteja
É exatamente onde eu quero estar
Mas não me culpe
Não é culpa minha
Não é culpa minha se você me pegou de jeito
Oh, bem, que pena, mas não é culpa minha"

Amy Mitchell

Shawn me carrega até o banheiro da parte debaixo da casa. Desci de seu colo e o beijei, seus lábios é tão macio e seu corpo é tão quente.

-Oh baby...-diz ao me analisar de cima abaixo. -de joelhos -diz e eu obedeço. Agachei-me deslizando as mãos em suas pernas, procurei o zíper da calça e tirei a mesma junto com sua cueca, dando assim a bela visão de seu membro grande e grosso completamente ereto.

-Com fome? -ele diz

-Faminta... -mordi os lábios inferiores. Abri a boca em uma abertura favorável para que o membro de Shawn entrasse em minha boca.

Abocanhei o mesmo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca e a mão me ajudando a dar mais prazer para o mesmo.

Senti suas mãos grandes contra o meu cabelo me ajudando com o movimento. O empurrei com certa brutalidade na parede e abocanhei novamente seu membro, agora com mais rapidez e mais selvagem, eu estava tão faminta por Shawn que sem querer o machuquei com os dentes, esqueci de usar os lábios.

-Os dentes Amy, os dentes! -reclamou jogando a cabeça para trás e soltando um suspiro.

Cada vez que eu ia para a frente ele ia junto indo mais profundo, pude sentir cada onda, cada detalhe de seu membro em minha garganta, desde à veia à glande e sua pequena abertura. Aquilo era tão bom, tão quente, tão...tão gostoso.

-Bate uma pra mim... goza pra mim Daddy... -pedi

Parei em sua frente ainda ajoelhada e ele continua o que eu parei, colocando a mão em seu membro e o estimulando, Shawn está preste a chegar ao seu ápice, ele posicionou seu membro contra a minha boca e gozou na mesma deixando um suspiro escapar.

-Engole tudo -mandou e seus lábios se formaram em um sorriso extremamente safado. Meu Deus Mendes!

Shawn me ajuda a levantar do chão e eu o beijo fazendo o mesmo sentir seu próprio gosto. Conforme a língua de Mendes explorava o céu da minha boca, uma de suas mãos também explorava meu seio direito, ele apertava levemente me deixando louca, sua mão grande cobria os meus seios, desesperadamente ele procura o fecho do meu sutiã e retira o mesmo.

Ele desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios, ele mordeu e chupou loucamente um enquanto massagiava o outro. Deixei um gemido de prazer escapar. Ele repetiu a mesma coisa no meu seio esquerdo.

Shawn deslizou sua mão entre a minha barriga indo até a minha intimidade me deixando arrepiada. Eu já estava completamente molhada, os toques de Shawn eram tão enlouquecedores. Com delicadeza ele começou a massagiar o meu clitóris e minha intimidade que já estava latejando, meus seios estavam tão duros e tão sensíveis pelo tesão.

Ele abriu o zíper da minha calça jeans e a arrancou com força, ele se abaixou e parou em minha frente me analisando e isso me deixou super vermelha.

-Eu quero explorar cada parte do seu corpo baby... -disse.

-Então explore! -permiti.

Sua mão grande rasgou a minha calcinha de renda preta, me deixando mais vermelha e mais quente que marte. Senti sua língua explorar as paredes de minha intimidade me fazendo revirar os olhos. Sua língua foi mais fundo, mais profundo, com mais força em minha entrada, me fazendo puxar o seu cabelo com certa força. Sua língua variava os movimentos em meu clitóris, eram movimentos circulares, de vertical à horizontal, sua língua quente contra o meu corpo.

Me contorci sentindo o prazer imenso chegar, minha intimidade estava pulsando cada vez mais, suas mãos estava apertando tanto as minhas coxas que me deixava sem ar.

-Daddy... -me contorci ainda mais, puxei seu cabelo com força levantando uma das pernas já sem conseguir respirar. Shawn deu sua última chupada e eu cheguei ao orgasmo, ele me olha satisfeito e me beija de propósito, já que eu o fiz sentir seu gosto, porque não fazer eu sentir o meu próprio?

-Seu gosto é tão bom baby -diz.

Tirei sua camisa e entramos no box. Shawn ligou o chuveiro e a água fria caiu sob meu corpo me fazendo ter um arrepio bom. Ele me empurrou contra a parede do mesmo e afastou as minhas pernas com a mão.

Senti a metade de seu membro introduzir em minha intimidade já me deixando louca e com vontade de mais, Shawn arrumou o meu cabelo em um rabo de cavalo e sem pudor algum foi mais fundo, me fazendo gemer alto.

-AAAANWW -gemi e pude ouvir seu risinho em meu ouvido.

Shawn foi estocando com mais rapidez e força, ele dá um tapa forte em minha bunda que deixa a mesma completamente vermelha e ardendo. Não demorou muito para chegarmos ao nosso ápice juntos, eu gozei, ele gozou, foi uma maravilha e meu corpo não pedia, ele implorava por mais. Sentir Mendes dentro de mim é como tomar chocolate quente quando se está nevando. É uma mistura de prazer enorme.

Enquanto Shawn ainda segurava o meu cabelo, rebolei contra seu pênis o deixando mais excitado.

-Me come Mendes -quase implorei.

-Me chama de Daddy... -provocou.

-Por favorzinho Daddy -implorei sentindo minha intimidade latejar mais do que o normal.

Transamos de novo e gozamos de novo.
[...]Tomamos banho juntos e depois fomos para o quarto. Eu apenas vesti uma calcinha de algodão cor de rosa clara e coloquei uma das blusas de Shawn sem sutiã. O mesmo apenas vestiu calça moletom sem cueca e fomos dormir de tão cansado que estávamos. Coloquei a cabeça em cima do peito de Shawn, sentido sua respiração ainda veloz.

Preliminary :: Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora