12- Now I'm yours

420 12 3
                                    

Shawn Mendes /Lights On

"Caramba, você parece tão linda com essas roupas
E eu não estou tentando ser muito apressadinho
Mas você sabe que eu não resisto
Porque você é linda, garota
Não dá pra negar que eu desejo seu corpo
Mas eu sou cavalheiro então vou ir com calma, meu bem
Porque, garota, você é muito linda
Eu quero amar você com as luzes acesas
Deixá-la acordada a noite toda
Querida, eu quero ver cada centímetro seu
E me perder nos seus movimentos
Eu quero amar você com as luzes acesas
E abraçá-la até amanhecer
Eu gosto a vibe desse quarto de hotel
Mas eu queria conhecê-la melhor
E descobrir seus segredos, garota
Debaixo desses lençóis
Sua pele é tão perfeita contra a minha
Seus lábios estão falando quando não falamos
E eu nunca quero acabar com isso
Pois ainda há muita coisa pra ser vista
Eu quero te amar com as luzes acesas
Te amar com as luzes acesas
Te amar com as luzes acesas"

Amy Mitchell

Encosto o meu nariz nas bochechas de Shawn e pude ouvir sua risadinha de felicidade.

-Vamos sair daqui? -me sugere e eu assenti.

Ele pegou em minhas mãos e fomos para fora da boate. Shawn abriu a porta do carro para mim e depois ele entrou dando partida.

Enquantos íamos para um lugar desconhecido por mim, encosto a cabeça na janela do carro de Shawn analisando a pequena paisagem, estava tudo escuro, não dava para ver quase nada.

(...)

Chegamos ao tal lugar e quando olho para a janela vejo uma escrita brilhante branca escrito 'Marry Me', achei tão fofo que os meus lábios se curvam em um sorriso bobo.

-É um Hotel ou Motel? -pergunto com um pouco de ironia.

-Engraçadinha -aperta o meu nariz com um dos polegares -Hotel... -ri fraco e ele sai do carro, logo em seguida ele abre a porta para mim e saímos, eu estava com um pouco de frio pois estava apenas com a roupa da apresentação da boate, então Shawn me deu o seu terno.

Entramos no hotel que por sinal era enorme, mas tinha uma vibração tão boa, qualquer um que entrasse ali eles estavam com um sorriso no rosto para receber.

Shawn fala com a recepcionista e ela dá um cartão para ele com o número "2208"que indicava aonde ficava o nosso quarto, Shawn pega o mesmo e fomos até o elevador.

(...)

Depois de alguns segundos procurando o nosso quarto finalmente achamos, Shawn insere o cartão em um lado da porta do quarto fazendo o mesmo abrir. Ele me da passagem e eu entro, logo em seguida ele fecha a porta.

Shawn me empurra contra a parede e me beija, seus lábios se abriram e sua língua tocou a minha em um ritmo calmo, ele nunca havia me beijado daquele jeito, eu não sentia mais o chão, ele ergue uma de suas mãos livres até a minha bochecha e um repentino arrepio percorre o meu corpo, parecia que se ele me apertasse mais, era capaz de eu me desfazer em suas mãos. Ele parou o beijo e seu nariz tocou o meu, pude sentir sua respiração quente sobre a minha ao mesmo tempo.

-Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso... -sussurra em meu ouvido.

Puxei Shawn para perto de mim e ele afundou as mãos em meu cabelo, agarrei e segurei com força sua camisa social, ele desceu os beijos até o meu pescoço me fazendo arrepiar novamente, ele depositava leves chupões em meu pescoço, roubando toda a minha concentração e respiração. Comecei a desabotuar sua camisa com rapidez, eu o queria dentro de mim. Empurrei Shawn até ele cair de costas na cama, posicionei minhas mãos sob seu peito o prendendo, coloquei as pernas uma de cada lado de seu quadril e retirei o terno de Shawn que estava comigo, com a ajuda de meus quadris me movimentei me esfregando em toda a extensão do seu membro que rapidamente ficou duro, procuro o zíper de sua calça e deslizo os dedos abrindo e retirando o mesmo.

Quando peguei seu membro na mão, Shawn deu um gemido baixo, eu o apertei leve, estava duro como uma pedra e quente, como se todo o calor de seu corpo estivesse localizado ali, deslizei com as minhas mãos fechadas da base até a ponta o masturbando, fazendo-o perder o fôlego. Shawn colocou as mãos em meus quadris que foi direto para minha bunda, ele a aperta sem pudor algum, me fazendo soltar um gemido abafado.

Senti suas mãos procurarem a renda da minha calcinha, ele desliza com a palma de sua mão aberta até chegar em minha intimidade, com seu polegar tocando o meu clitóris.

-Mal começamos e você já está toda molhadinha... -sorri safado.

-Não consegui evitar -pauso -Você que faz isso comigo -mordo os lábios inferiores.

Me contorcia ao seu toque, nos masturbavamos na mesma sequência.

-Oooh mais rápido -gemi com os olhos já fechado e o ouço sorri com o nariz.

Shawn me empurra contra e cama, fica entre as minhas pernas, e retira minha calcinha, ele sai e pega sua calça que estava no chão, tirando da mesma um preservativo.

-Você realmente mudou... -debocho. Ele troca de bolso e tira uma algema da mesma. -É pra eu implorar agora ou depois? -O provoco.

Ele abriu a embalagem do preservativo e me deu, quase fora do invólucro.

-Você sabe que eu não estou acostumada com isso -disse e ele me olha com os olhos entreabertos -Tá eu não sei colocar -admito.

Ele envolve suas mãos com a minha, tira o ar da camisinha e com toda a sua habilidade desenrola a mesma colocando em seu membro. Ele senta na cama e eu fico em pé em sua direção, ele me segura e me puxa para perto pela cintura, coloquei uma das minhas mãos sob seu ombro para me equilibrar, me ajeito até ficar na altura necessária para me posicionar acima de seu membro ereto. Ele segurou e apertou os meus quadris.

Minha pele estava tão quente e meus seios inchados e sensíveis.

-Você é tão apertadinha baby... -sussurra em meu ouvido. Quantas vezes vou te que ouvir ele dizer isso?

Deitei sob seu corpo que descia sobre a cama, senti sua ereção contra as minhas coxas. Ele desceu as mãos novamente até a minha intimidade estimulando o meu clitóris com os polegares, ele fazia movimentos circulares de gavar e o meu corpo se contorcia de tanto prazer. Eu estava tão molhada e a penetração era tão profunda que eu mal conseguia suportar esse mix de desejos. Eu rebolava sob seu membro o enlouquecendo, a cada gemido rouco que Shawn dava me deixava mais e mais excitada.

Coloquei a mão em seu peito me inclinando, nossos olhos se encontraram e foi como se tudo fosse tão natural, como se fôssemos feitos um para o outro, como almas gêmeas. O beijei calmo afundando a minha mão entre seus cabelos úmidos de suor. Remexi meu quadril no ritmo de seu polegar, pude sentir que o orgasmo se construía ao redor de seu membro no meu ventre. Shawn percebeu que meu orgasmo estava próximo e aumentou as estocadas, espasmos de êxtase que percorria pelo meu corpo. Shawn apenas me assistiu, eu estava me desfazendo em sua frente, meu corpo estremeceu ao seu toque, e contorceu a cada pulsação de prazer, eu soltei um gemido alto e gozei.

-Boa garota... -isso soou em um quase sussurro.

Eu o olhava fixamente, não queria perder o momento em que Shawn chegaria ao seu limite, aumentei um pouco a intensidade dos movimentos e seus olhos se reviraram, sua expressão mudou.

-Oow Amy -ele gozou e sua expressão me pareceu mais aliviada, ele tremeu ao sentir o orgasmo percorrer seu corpo.

Me deito e ele afunda seu rosto úmido contra o meu pescoço, me envolvendo com os braços e me apertando contra seu corpo, no quarto só dava para ouvir a nossa respiração tentando se ajustar e nosso batimentos cardíacos também, ficamos abraçando ainda sentindo os tremores pós-orgasmo.

Ele leva a cabeça até o meu ouvido. -Eu te amo. -sussura e me beija com ternura. -Eu também te amo. -meus lábios se curvaram em um sorriso bobo ao escutar aquilo. Me virei de lado e suas mãos tocaram a minha cintura fazendo nossos corpos colarem um no outro.

AH EU TE AMO, SHAWN PETER RAUL MENDES!

Preliminary :: Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora