Hailee Steinfeld /Your Name Hurts
"Somos uma história meio escrita, sem fim
Você me deixou para descobrir
Me encheu de êxtase, saiu com o melhor de mim
Mas onde está o resto de mim agora?
Sinceramente, eu não me arrependo
Eu só queria nunca te conhecer
Parte de mim quer incomodá-lo,
Não sei por que isso sempre me atinge
Seu nome dói
Não digo mais isso
É como a pior das palavras
Você nem sabe
Parece que queima nos meus lábios
Aqueles que você costumava beijar
De jeito nenhum você não está sentindo isso também
Espero que meu nome dói
Meu nome te machuca
E essa história meio escrita é horror, na melhor das hipóteses
O tipo em que o herói ainda morre no final
E só Deus sabe, talvez isso seja um teste
Porque eu meio que quero bagunçar você
Mas eu não vou, ainda não
Não diria que eu me arrependo de você
Mas cara, eu gostaria de nunca te conhecer
Que sua mãe nunca tivesse tido você
Seu nome dói
Não digo mais isso
É como a pior das palavras
Você nem sabe
Parece que queima nos meus lábios
Aqueles que você costumava beijar
De jeito nenhum você não está sentindo isso também
Espero que meu nome dói
Meu nome te machuca"Amy Mitchell
Hoje fazem exatamente três anos desde a morte de Shawn. Tudo o que ele me deu eu deixei para trás, para não lembrar mais dele e da dor que ele me causou. Perder o amor da sua vida por causa de uma boate é loucura e só agora eu vejo isso.
Sem seguranças, sem drogas e sem boates.
Eu e a minha nova vida em Sydney, Austrália. Uma vida maravilhosa que eu jamais imaginaria depois de Shawn, ele me causou traumas irreversíveis e eu não fazia ideia disso. Ele era como uma droga e eu precisava vomitar tudo aquilo que restou dele em mim. Cada passo que eu dava era planejado por Mendes e ele nem se importou.
Estou me dedicando a vida de escritora, não pensei que fosse tão difícil mas a minha história precisa ser contada. Nunca prometi ao Shawn que seria dele para sempre, mas prometi que nunca seria mais de ninguém.
Enquanto não faço sucesso pelo dom da escrita, eu trabalho em uma pequena escola, onde dou aulas para criança adoráveis. Não tenho do que reclamar.
(...)
Como hoje faz três anos que Shawn morreu, resolvi sair a noite em um barzinho para tomar sua bebida favorita. Não vou mentir que não o amava, eu o amava muito, mas foi um erro. Como algo pode ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.
Amar ele era tão complicado, eu não fazia ideia do que passava em sua cabeça e eu tinha a sensação de que por mais que ele dissesse que me amava ele me trocaria sem pensar duas vezes, eu achava que aquilo era amor, mas estava bem longe de ser...
(...)
-Maya? - ouço uma voz masculina soar pela minha pequena sala de aula, inclusive me perdi tanto nos pensamentos que nem vi a hora passar. - Maya? - ouço novamente a voz e me lembro que esse era o meu novo nome. M A Y A.
-Desculpa -dou uma risada sem graça
-Estava com a cabeça onde? -sorri para mim -certamente não nos livros.
-Estava tentando focar em algo novo Jimmy -Me levanto indo em direção ao mesmo -Seja paciente que coisas incríveis estão por vim -termino de falar e selo seus lábios aos meus por alguns segundos.Jimmy não é meu namorado, muito pelo contrário, está longe de ser. Somos apenas amigos, mas amigos que se beijam sem compromisso, não estou a procura de um relacionamento agora.
- Você ainda que sair hoje a noite? -Jimmy sabe toda a minha história e faz essa pergunta com o maior cuidado do mundo. - Óbvio que sim, não vou perder a oportunidade de beber -respondo arquiando uma das sobrancelhas e rindo
(...)
O sol cai e a noite chega, com um céu de verão super estrelado e lindo de se ver.
-Pronta? -pergunta Jimmy
-Pronta -respondo segurando firme seu braço antes de entrar em uma boate, eu não entrava em uma desde a morte de Shawn, meu coração estava saindo pela boca, o que me ajudava era saber que não era uma boate clandestina e não tinha garotas menores de idade em seu pole dance rebolando semi-nua.(...)
Ao entrar eu vi um filme passar adiante de meus olhos, toda a sensação da adrenalina voltou e a nostalgia bateu. A luz vermelha me lembrava aquele dia em que a minha vida mudou. Uma proteção doentia de um mafioso fazia meus pelos do braço arrepiarem.
- Tá tudo bem? -Jimmy pergunta
- Tá tudo tão ótimo -respondo depois de uma longa respiração profunda.
-Então vamos aos bares - Ele me estende a mão em um longo sorriso e eu retribuo
...
Depois de quatro doses eu já estava fora de mim, nunca pensei que o álcool bateria tão forte em apenas alguns minutos
- Você está a fim de ir embora? -A voz de Jimmy soa sexy a essa altura e eu assento com a cabeça.
...Jimmy me leva para o seu confortável apartamento, ele tinha uma vista tão linda de Sydney, era um prédio tão chic e alto para alguém que apenas trabalha com uma impressa.
Sentamos em seu sofá e viramos duas garrafas inteiras de vinho. Com o efeito do mesmo contamos algumas histórias constrangedoras da nossa vida que provavelmente não contariamos sóbrios.
Era riso atrás de riso e o olhar azul de Jimmy brilhava ao se esbarrar com o meu. Senti o mesmo se aproximando de mim devagar. Não éramos um casal, mas se eu tivesse conhecido ele antes de Sha...
Jimmy me surpreende com um beijo, já tínhamos nos beijado antes, mas esse foi diferente ou o vinho realmente bateu muito forte?
Passei minhas mãos geladas por sua nuca e puxei de leve seu cabelo preto sentindo todo seu corpo arrepiar e o beijei.
O beijei em uma intensidade bem acima que beijava Shawn e não faço ideia do porque. Mas a sua boca ficava tão linda na minha.
Jimmy seguia o meu ritmo, tudo se encaixava tão bem, até a sua respiração com a minha.
Sinto seu corpo quente e macio cair sob o meu fazendo por um segundo a minha respiração abafar. Sua boca macia percorre o meu pescoço, logo em seguida minha clavícula e seu seu nariz faz movimentos circulares em minha pele despida.
Suas mãos grandes passavam livremente pelo meu corpo. Sua mão pesava sob meu peito e sua respiração abafava, seu corpo se esfregava repetidamente em mim seguindo meus movimentos.
-Você está gostando? - Ele sussura em meu ouvido pondo a mão em minha coxa abaixo da minha saia. Assento com um gemido baixo.
Suas mãos passeam pela área levemente úmida fazendo meu corpo se enrijecer.
Minutos se tornavam segundos e sua boca já conhecia todo o meu corpo.
Oh Jimmy...
-Sem preliminares.
THE END.
Última nota: E aqui se encerra a história, foram literalmente três anos escrevendo ela, eu sempre quis desistir mas o meu sonho era concluir uma história de minha autoria, ter algo escrito por mim e pela minha criatividade que as vezes falha, se você chegou até aqui, obrigada (o), isso significa muito pra mim. Foi a primeira história que escrevi e sei que não ficou uma das melhores, mas a evolução dela é linda. Escrita por uma garota e terminada por uma mulher, sinto orgulho do que construí nesse aplicativo até aqui. Obrigada (o) de novo. Beijos de todo nosso elenco de Preliminary💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
FanficSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...