Halsey/Not Afraid Anymore
"Eu não tenho mais medo, Estou parada no olho da tempestade, Pronta para encarar, morrendo para provar esse doce calor doentio, Eu não tenho mais medo, Eu quero o que você tem planejado, Estou pronta para provar, agora, vá para o seu lugar, E me toque como nunca, E me empurre como nunca, E me toque como nunca, Porque não estou com medo, não estou mais com medo. Não estou mais envergonhada, Eu quero algo tão impuro, É melhor você me impressionar agora, olhando meu vestido deslizar até o chão, Rastejando por baixo da minha pele com uma conversa doce, é melhor ir direto ao pecado, Implorando para você me levar, Um demônio sob o seu sorriso. É uma coisa doce, mas ela joga pra ganhar, o céu vai me odiar."
Amy Mitchell
Acordei com vozes fora do quarto da boate, olhei para o lado da cama e não vi Shawn, nem suas roupas ou sequer as minhas.
Me levanto com o lençol branco envolvendo o meu corpo, indo em direção a porta e abrindo a mesma.
Abri a mesma devagar, olhei aos redores mais não vi ninguém, mas eu ouvia vozes conversando alto, será que é coisa da minha cabeça? Deve ser, ontem eu bebi muito.
Paro em frente a porta e penso se saio ou não, depois de alguns segundos resolvi sair, dando passos leves em direção a qualquer lado do corredor, eu só via portas e mais portas.
Algo me dizia para seguir as vozes e assim eu fiz, que merda que eu to fazendo.
Segui as vozes até uma porta grande com duas entradas, de repente a porta se abre e eu vejo todos os olhares indo em minha direção me fazendo corar rapidamente, não de vergonha e sim de raiva.
Apertei os olhos para ver se realmente era o que eu estava vendo, Shawn e uma vadiazinha qualquer, como assim? Eu não acredito nisso.
ISSO NÃO É POSSÍVEL!
-Amy? -diz Shawn-EU TE ODEIO -gritei batendo fortemente em seu peito e ele apenas dava passos para trás sem encostar um dedo em mim.
-Não é o que você está pensando -pausa- agora me da licença -termina apontando para a porta.
-Ah, então essa é aquela putinha que você tanto fala Shawn? -fala a mulher se encostando no ombro de Shawn.
-Não provoque Rebecca...-se vira à olhando.
-Putinha? - interrompi Shawn antes dele falar alguma coisa. -Você vai ver a putinha sua filha da puta -fui em sua direção, mas antes que eu pudesse puxar o seu cabelo e arrasta-lo no chão senti alguém me puxando para trás.
-Amy, pare com isso agora -me dá um puxão para trás o que me fez quase cair.
Senti minhas costas baterem contra a porta de entrada deixando um vermelhidão perto do meu ombro.
-É sério isso? -questionei -Você prefere ficar com uma velha toda caída do que com isso? -puxei o lençol ficando completamente nua.
-BRIAN -grita para o seu segurando pegando o lençol do chão e enrolando o mesmo sob meu corpo.
-Leve-a para a casa. -Ordena e o mesmo puxa o meu braço até fora da sala.
Eu nem pude vesti alguma coisa, tive que entrar no carro a força e pelada.
(...)
Cheguei na casa de Shawn e corri para seu quarto jogando todas as suas roupas fora da gaveta e cortando as mesma, uma raiva enorme me consumia, estava na cara que ele iria transar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
FanfictionSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...