SoMo/ First
"Prometa que você não vai espalhar por aí, Eu falo sério, quero te mostrar, Como é quando o seu coração bate rápido, E o suor escorre pelo seu corpo, Você perde se chegar lá primeiro, deixe estourar, Meu trabalho é fazer você gozar, Não segure, solte tudo, Eu tenho um brinquedo grande, posso colocar em você? Quero puxar seu cabelo, tenho algumas coisas em mente, Não estou mentindo garota, eu, só quero rugir agora, Diga comigo, amor, nós estamos rugindo alto, Me deixe enlouquecer, eu quero mergulhar, de cara primeiro hoje, Eu estou brincando de roleta russa com isso, Você vai me deixar beijar o seu pescoço ou não?, Eu tentei segurar o que eu sentia, mas acabou o tempo
Feche seus olhos e saiba que, Você perde se chegar lá primeiro"Shawn Mendes
-Confio em você -respondeu levantando o seu olhar até o meu.
Deslizei minhas mãos sob seus seios e em seguida em sua cintura fazendo à arfar.
-No meio desse corredor? -brincou
-Talvez? -digo e ela me olha incrédula -estava brincando -ela ri fraco
-Vamos -falei fechando o casaco e a levando até meu carro.
Eu estou louco pra fuder Amy quando chegar em casa.
Abri a porta do carro para Amy e a mesma entra, logo em seguida eu entro ligando o carro.
Amy se inclinou um pouco colocando uma música para tirar aquele silêncio ensurdecedor, estava tocando No Limit do G-Eazy.
Ela de repente começa a dançar e cantar a música ao mesmo tempo rebolando no banco de carona, aquilo estava me deixando tão excitado, nunca desejei tanto ser um banco.
Amy levou suas mãos até o zíper do casaco e o abaixou sensualizando para mim, meu pau já estava mais duro que concreto, o que ela quer com isso?
-Você gosta? -perguntou com um sorriso malicioso estampando seu rosto. Que vadia.
Coloquei minha mão dentro de minha calça tentando "amenizar" a situação, meu membro pulsava cada vez que ela se mexia.
Amy se ajeitou tirando sua calcinha e colocando uma de suas pernas sobre as minhas.
-Não faz isso, estou no trânsito -digo tentando focar na estrada, mas eu me recusava não olhar, ela estava ali para mim, de pernas abertas, meu deus.
Ela começou a deslizar suas mãos sobre meu membro ainda coberto pelo tecido da calça, ela abaixou o meu zíper mas eu à impedi.
-Pare Amy -falei em um quase gemido ajeitando o meu tom de voz.
-Daddy -gemeu em um sussurro no meu ouvido.
Quando fui ver Amy já estava com o meu membro completamente na boca, ela estava tão rápido, segurei seu cabelo com uma das mãos.
Fui acariciando e afundando as minhas mãos em seu cabelo conforme ela ia para cima e para baixo me deixando louco.
Virei o carro em uma pista vazia e escura, não conseguia dirigir com Amy me chupando daquele jeito.
Juntei seu cabelo a ajudando a fazer um tipo de garganta profunda em mim.
-Meu Deus Amy -gemi puxando e enrolando o seu cabelo mais ainda em minhas mãos.
Ela estava massageando suavemente as minhas bolas enquanto brincava com a língua no meu membro.
Amy parou os movimentos e me olhou por alguns segundos, seus olhos cor de mel eram tão tentadores.
À peguei pela cintura e coloquei em meu colo, sem querer ela encostou na buzina do carro o que fez um barulhão, rimos um pouco e depois ignoramos.
Eu sempre guardava um óleo no carro, peguei o mesmo e passei por cima do meu membro e dentro da intimidade de Amy.
Posicionei meu membro introduzindo na intimidade de Amy fazendo a mesma dar um gemido baixo.
Ela cravou as unhas no banco enquanto eu a estocava.
É sempre tão excitante fuder a intimidade apertada de amy.
Ela deitou sua cabeça em meu ombro soltando um gemido um pouco alto.
-AAAAAAWNN SHAWN -gemeu colocando sua cabeça para trás e voltando novamente para o lugar.
Eu estava quase gozando, mas sei que quando eu gozo dentro ela odeia, mais eu preciso disso.
Ela começou a rebolar em meu colo colocando a sua mão sob o meu peito e me olhando fixamente.
Eu já estava preparado pra gozar.
-Não Shawn -gemeu baixo balançando a cabeça.
Não dei a mínima importância e acabei gozando, o que a fez ficar muito puta.
Ela parou os movimentos e me olhou enfurecida cruzando os braços.
-Calma baby -falei passando a mão por seu cabelo e sua nuca.
-Calma? -debochou mas antes que ela pudesse reclamar mais a peguei de surpresa e a beijei.
Apertei suas coxas beijando seu pescoço deixando leves chupões, passei a minha mão por sua bunda apertando a mesma, fazendo Amy gemer.
-Por que você tem que ser tão safada assim? -perguntei analisando o meu corpo.
-Eu sei que você gosta -disse colocando um dos dedos em sua boca, insinuando me chupar.
Ela sai do meu colo sentando novamente no banco de carona e eu viro meu membro para o lado colocando o mesmo dentro da calça e levantando o zíper, Amy veste sua calcinha e coloca o casaco fechando o mesmo.
(...)
Chegamos em casa e Amy dá uma leve rodada pela sala sorrindo para mim, mal sabe ela o que a espera.
Jogo a chave em cima da mesinha de centro e vou para a cozinha abrindo a geladeira e lembrando que esqueci de comprar as coisas para casa, sem a Kathryn eu me esqueço de tudo, até de comer.
-Com fome? -pergunto a Amy que acabou de chegar na cozinha sentando em uma das cadeiras do balcão.
-Faminta -responde mordendo os lábios inferiores, parecia que estava em câmera lenta.
Fecho a geladeira e vou em sua direção, pego uma das suas mãos e levo até um dos quartos da casa.
-Não tire -digo colocando um tipo de máscara de dormir na mesma e ela assente.
Abro a porta e a direciono à uma parede com grades cor de vinho. Posiciono Amy no mesmo e fasto suas pernas prendendo as mesmas com cordas e faço a mesmo com suas mãos presas para o alto.
-Preparada? -pergunto
-O que você vai fazer Shawn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
FanfictionSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...