NOTA: Antes de tudo eu queria pedir desculpa por deixa a história de lado, só que esse bloqueio mental tomou conta de mim, eu queria escrever algo bom, mais não saia absolutamente NADA, então eu optei por esperar! Desculpa mesmo.
AAAAAAAH NEM ACREDITO 1K DE LEITURAS❤❤❤❤❤
__________________________
James Arthur /Say You Won't Let Go
"Eu te conheci no escuro
Você me iluminou
Você me fez sentir como se
Eu fosse suficiente
Nós dançamos a noite toda
Nós bebemos demais
Eu segurei seu cabelo enquanto
Você vomitava
Então você sorriu sobre seu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra
Eu te puxei para mais perto do meu peito
Então você me pediu, para ficar mais
E eu disse "eu já te disse
Eu acho que você deve descansar um pouco"
Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora"Amy Mitchell
Me levantei da cama logo pela manhã, estiquei meu braço em direção a Shawn, mas apenas senti o macio do lençol entre os meus dedos.
- Shawn? - minha voz meio rouca por ter acordado agora invadiu o quarto. - Shawn? - insisti esperando uma resposta, mas nem sinal do mesmo.
Levantei da cama e fui até a suíte do quarto. Sem sucesso.
(...)
- Shawn? -Quase gritei descendo as escadas.
Parei no meio da sala e coloquei minhas mãos na cintura, tentando pensar aonde ele teria ido.
-Cody? -falei aleatoriamente enquanto o mesmo descia a escada.
-Por que está gritando feito louca atrás do Shawn? -ele desfaça um riso no final da frase.
-Você sabe onde ele tá? -perguntei sem paciência.
-Você sabe que dia é hoje? -Quando ele disse, minha mente entrou em uma confusão, tal qual eu lembrei que hoje era a grande festa do 'Here In Bed'.
-Ah, -coloquei minha mão na testa - lembrei! -dei um sorrisinho de vergonha por não ter lembrando sobre algo que o Shawn falava tanto nesses últimos dias.
Subi para o quarto novamente e fui para o banheiro tomar meu banho, para ir a até o 'Here In Bed'.
(...)
Termino minha higiene e visto algo qualquer, uma calça jeans preta de cintura alta sem recortes e uma blusa branca de manga.
Como ainda não sei dirigir, pedi para Cody me levar até a boate.
(...)
Chegando lá avisto o carro de Shawn no estacionamento. Desço do carro e entro na boate.
Vi Shawn sentado bebendo com alguns "amigos". Ele sorria de um jeito que eu nunca vi, era leve, puro, suas bochechas rosadas pela ardência da bebida descendo em sua garganta, deixava ele terrivelmente sexy.
Resolvi ir em sua direção.Sai do lugar onde estava e com passos pesados fui em direção ao Shawn. Passei a língua pelo lábio inferior e coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha, levantando o olhar delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
FanfictionSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...