Billie Eilish/Bored
"Os jogos que você jogou nunca foram divertidos você diz que fica, mas então corre
Dando-lhe o que você está implorando
Dando-lhe o que você diz que eu preciso, Eu não quero bater nenhum recorde, Eu só quero que você me liberte, Dando-lhe o que você diz que eu preciso
Eu não tenho mais medo, O que te faz ter certeza de que é tudo que preciso? Esqueça isso, Quando você sai pela porta e me deixa despedaçada
Você está me ensinando a viver sem isso, Espero que você não pense que essa merda é justa, Dando-lhe tudo o que você quer e mais
Dando-lhe cada pedaço de mim
Mas eu nunca vou poder pagar
Eu só quero que você ame de graça
Não consegue ver que eu estou ficando entediada?
Dando-lhe cada pedaço de mim"Amy Mitchell
Me tranquei no banheiro até amanhecer e fiquei por lá mesmo até ouvir a porta do quarto bater forte e me acordar com um susto, acho que Shawn saiu.
Abro a porta lentamente olhando ao redor, mais não o vejo, então saio, mais antes me olho no espelho e vejo meu corpo coberto por marcas vermelhas do chicote.
Pego o mesmo casaco que estava usando quando chegamos e o visto.
Desço as escadas devagarzinho para ver se Shawn ainda estava na casa, mais não, vou até a geladeira e pego um bolo de pote de chocolate.
-Bom dia Srta Mendes, desculpa atrapalhar o seu café da manhã -pausa -a Srta quer algo? -pergunta um Homem alto com terno e gravata vindo em minha direção.
-Primeiro não me chame de Srta Mendes, porque esse não é meu nome!, segundo, sim, você atrapalhou o meu café da manhã e terceiro eu não quero nada! -Digo arquiando uma das sobrancelhas.
-Desculpa Srta Mitchell, eu achei que... -o interrompo -Você não achou nada, apenas vá embora -aponto para a porta de serviço o mesmo assente e faz o que eu peço.
Fui até a sala e sentei no sofá observando suas cores escuras, a sala do Shawn é tão sombria, não tem sequer cor alguma, é cinza, triste.
Ouço a porta de entrada bater e quando me viro me surpreendo com Shawn atrás de mim, não esperava ve-lô nem tão cedo.
-Baby? -se aproxima de mim, mas, em uma distância favorável.
-Não -o repreendo
-Amy... -o interrompi -isso não é justo, você realmente sabe como me fazer chorar não é!? -digo embargada
-Desculpa meu pequeno girassol... -levantou um buquê de girassóis.
-São os meus favoritos -digo -c-como você sabe? -pergunto
-Sei muitas coisas sobre você baby...
-Mas não pense que irá me ganhar com um buquê! -me levanto o olhando séria.
-Eu já ganhei você -diz se aproximando ainda mais e eu pude sentir seu hálito quente contra as minhas bochechas me fazendo corar rapidamente.
-Eu não sou romântico, você sabe disso -envolve seus grandes braços em minha cintura fazendo nossos lábios se tocarem, mas sem que seja um beijo.
-Eu não sou um homem de flores e corações, não me interessam as histórias de amor -diz olhando nos meus olhos.
-Que pena -faço um bico e ele ri fraco -Já estamos vivendo um... -o beijo de surpresa e ele desce sua mão apertando a minha bunda.
-Quer sair hoje a noite? -pergunta entre o nosso beijo.
-Quero -sussurro sorrindo.
-Baby... -coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha -às vezes parece que eu não me importo, mais pode acreditar, só parece. -diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
Fiksi PenggemarSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...