Ellie Goulding/ Love Me Like You Do
"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Não sabia que podia ser tão importante
Você é o medo, eu não ligo
Pois eu nunca estive tão extasiada
Me siga até a escuridão
Deixe eu te levar além do céu
Você vai ver o mundo ganhar vida,
Então me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?
Você aparece e some
No precipício do paraíso
Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro
Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo
É, vou te deixar guiar o caminho
Pois eu não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito
Pelo que está esperando?"
Amy Mitchell
Ele me levou até um dos quartos da casa, tudo passou em câmera lenta, suas mãos me guiando pela cintura, até um certo ponto do quarto. Me beijo com tanta calma até ficarmos sem ar, seu nariz explorou as minha bochechas me fazendo querer mais, seu riso baixo em meu ouvido.
Suas mãos passearam nas minhas costas, com um dos dedos ele brincou com a alça do meu sutiã quase o tirando, sua cabeça estava deitada no meu pescoço, seu nariz respirando fundo o meu perfume doce.
Seus olhos estavam tão diferentes, foi como se ele me deixasse ver o que havia por trás do verde de seus olhos. Sua boca encostou novamente na minha e eu senti tudo parar, um arrepio percorrer meu corpo, um desejo intenso no fundo da minha alma se formar ao sentir seu volume em mim.
Eu já estou fora de mim. Acariciei sua nuca indo em direção ao seus cabelos macios, afundei minhas mãos e os apertei com certa força, sem o machucar. Ele sussurou um "Eu te amo" enquanto apertava de leve o meu seio esquerdo, assim, fazendo - o ficar rígido ao seu toque extremo.
Me arrepiei ao sentir a palma de sua mão aberta descendo sob meu corpo, me fazendo respirar fundo e fechar os olhos com força, seus toques me torturavam de certa maneira que eu mau conseguia ficar em pé, mas mesmo assim ele me fez ficar de pé.
Suas mãos procuraram rapidamente e desesperadamente uma forma de tirar a minha saia sem rasgá-la, ele a desceu com cuidado e depositou um beijo em minha coxa, arrastando a minha calcinha para o lado. Engoli a saliva tentando me recompor, mas sua lingua quente e macia chegaram mais rápido me pegando de surpresa, sua mão apertou a minha coxa, enquanto eu me esforçava tentando não cair.
Ele subiu com beijos até o meu pescoço me fazendo arrepiar pelo simples fato de seus dedos estarem indo e voltando, fazendo formas e círculos em minhas costas, enquanto a outra me tocava profundamente.
Segurei seu pulso com força, tentando amenizar e fazer com que eu não me desfaça tão rápido em suas mãos, ele me empurrou mais para perto de si, me fazendo jogar a cabeça contra seu peito. Seus olhos encontaram o meu e eu finalmente pude gemer seu nome.
Ele tirou sua mão úmida de mim e segurou com delicadeza o meu pescoço, quase o tampando inteiro por sua mão grande, sua língua encostou em meu dente e foi como se eu levasse um choque, todos os meus sentidos apurados.
Sem sua ajuda eu mesma tirei minha blusa, expondo meus seios coberto pelo tecido fino de renda do sutiã bege, seus olhos cairam sobre mim e junto com ele veio um sorriso de lado com perfeitas marcas de riso.
O beijo passou de lento para selvagem, veloz com direito a mordidas. Foi tudo tão rápido que quando cai sob a cama senti sua pele nua na minha, sua bochecha rosada pelo calor do momento e seus cabelos ondulados bagunçados tornando tudo mais sexy, sua testa úmida de sour, sua respiração quente sob meu peito, seus dentes brancos de cima mordendo seus lábios inferiores. Me toca agora.
Abracei seu corpo com as pernas posicionada em seu quadril, e seu corpo encontrou o meu, se encaixando perfeitamente em mim. Sua mão afundou uma parte do colchão perto do meu pescoço, o ajudando a dar impulso, ele gemia entre os dentes, eu só observava seus músculos das costas se contraindo a cada estocada.
Seu corpo deitou sob o meu, fazendo seu peito encostar no meu e sua cabeça afundar no meu pescoço, seus movimentos eram rápidos e profundos. O orgasmo se costruia ao redor de mim, enquanto senti ele se inchando dentro de mim, arranhei suas costas e mordi seu ombro tentando não gritar.
Chegamos ao ápice juntos, seu corpo entrou em sintonia com o meu. Depois de se esvaziar dentro de mim ele caiu para o outro lado da cama, depositando um beijo na minha testa, deitei a cabeça sob seu peito que subia e descia.
Seu amor é verdadeiro, eu sei. Você é a melhor coisa que me aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preliminary :: Shawn Mendes
FanficSINOPSE: Amy Mitchell tem 17 anos e nunca passou pela sua cabeça em trabalhar numa boate, até descobrir que seu pai deixa uma dívida para a menina pagar. Shawn Peter Raul Mendes um cara que trabalha com publicidade, rígido e frio de 25 anos, que só...