Se tem uma coisa que não é difícil de falar sobre G, essa coisa é relacionamentos amorosos. Não que ele seja um Don Juan, bem longe disso, mas é difícil alguém que resista sua beleza, e, às vezes, ter poderes faz com que ele se torne bem mais atraente.
Vamos do início, ok?!
A primeira namorada que eu me lembro foi a Ouro. Sinceramente, ela era uma vadia de primeira mão. Só queria sexo. Até que se apaixonou por G. (eu não sei se G também gostava dela de verdade ou se só sentia dó) Eles começaram a namorar e a Ouro mudou totalmente, a mudança foi de surpreender mesmo! Aconteceram várias coisas, inclusive a única pessoa que ela tinha (sua mãe) morreu de câncer e ela teve que se mudar para São Paulo. Creio que até chegar neste ponto, G já estava afim de terminar, então isso só adiantou as coisas. Ele diz que até hoje guarda um carinho por ela, mas eu duvido.
Depois veio a Aneleh, e ela era cega. 100% cega, ceguíssima. G logo gostou dela por esse motivo, bom, ela não podia ver seus inúmeros defeitos (????? o garoto tem a cara linda e fica de graça), mas enfim, estamos aqui pra mostrar um pouco da visão de G também. Eles se conheceram na terapia em grupo e depois disso acabou rolando. O namoro deles durou beeem pouco, creio que até menos de um mês, mas era um romance muito bonito de se ver (não, isso não foi uma piada sobre a Aneleh).
E tirando os casos que acabaram mais rápidos do que picolé no verão, vem a Sereia. Ela não tem uma cauda de peixe e nem uma voz encantadora, não sei porque tem esse nome e nem me interesso em saber. Quando G começou a gostar dela, eles ainda não tinham trocado nenhuma palavra significante, era só aquele "bom dia" ou "me empresta o apontador" na sala de aula. Chegou um momento que ele já não aguentava mais ficar só nisso, então um dia ele roubou o marca texto dela e devolveu no dia seguinte usando a desculpa "eu achei no chão, é seu, não é?!" e é claro que ela acreditou; ele não deixou o assunto morrer e foi insistindo nisso, até que rolou o primeiro beijo, o primeiro encontro, o segundo, o pedido de namoro, etc, etc, etc... E desde então eles estão juntos. Ela vai nas apresentações de dança dele e ele a acompanha nos jogos de vôlei, e isso já faz um bom tempo, uns 3 anos, acho.
G ama a Sereia, ama, ama, ama, mas tem um segredo dentro do coração, bem lá dentro escondido entre as veias que pulsam constantemente, seu coração fala bem baixinho, A a A a A a...A Sereia aprendeu a lidar com os poderes de G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G, pela visão de um outro.
Non-FictionEssa história traz um personagem incrível, chamado G. Ele nem sabe dessa história, bem, como explica no próprio título eu é quem vou falar sobre ele. "G, pela visão de um outro" com certeza trará capítulos normais, sobre a vida de um garoto complet...