Música

18 4 0
                                    

Como muita gente, G gosta de música.
G ouve muitas e por um tempo ele e A trocavam canções dos seus gostos, que aliás, são diferentes, mas as músicas trocadas eram sempre muito boas, muito eles dois, não havia alguma que A não gostasse. E quando ele enviava alguma, ela passava a semana inteira só ouvindo aquela bendita canção. E quando se encontravam os dois cantavam ou ouviam juntos no fone as músicas compartilhadas.
O gosto musical dele é mais pro lado triste, mas acho que podemos chamar de músicas calmas.
Bom, o universo de G é cheio de muita coisa, mas uma delas é a música. Ele trabalha com ela e parece que seu corpo é ativado quando uma melodia começa a tocar, os pés e as mãos se mexendo em sincronia enquanto o restante do corpo formula movimentos precisos.
Ele às vezes nem precisa de música, às vezes ele mesmo é a própria canção. Os dedos são notas e os olhos fazem uma bateria inteira tocar aqui dentro.
Não precisa de melodia para se entregar aos gestos suaves de G.

[Eu vou viver como se o amanhã não existisse]
I'm gonna live like tomorrow doesn't exist

[Como se não existisse]
Like it doesn't exist

[Eu vou voar como um pássaro durante a noite, sentir minhas lágrimas quando elas secarem]
I'm gonna fly like a bird through the night, feel my tears as they dry

Sia me lembra G porque ele a ama e foi ele quem me mostrou as músicas dela há alguns anos, e agora sempre que escuto qualquer música dela ele me vem na cabeça.
Espero surgir na mente dele quando ouve algo também.
Apareço aí dentro, G?

G, pela visão de um outro.Onde histórias criam vida. Descubra agora