A

10 4 0
                                    

[Recomendação: Leia ao som de The Night We Met - Lord Huron & Phoebe Bridgers]

A.
Difícil falar de A quando se tem tanta afinidade com ela.
Bem, A foi a primeira paixão séria de G. Ele a desenhava sempre que podia, sempre que sobrava um tempo. Desde cedo mostrou esse seu amor por ela.
E tinha motivo por isso, A tentava entendê-lo ao máximo e por isso ele dividia até seus mais obscuros segredos com ela. Só A sabe sobre as aparições de I, só A sabe de várias outras tantas coisas...
A e G não tinham a possibilidade de ficarem juntos, simplesmente não nasceram um pro outro. Os dois tinham ciência disso, mesmo que G tentasse, tentasse e tentasse mais, nunca conseguiria fazer com que o final dos dois fosse feliz.
Eles tentaram, se beijaram, fizeram amor diversas vezes, mas não, não era pra ser.
Mas agora eles são melhores amigos. Mesmo assim ele não esconde que tentaria mais mil vezes ter algo com ela. Da pra perceber isso na maneira como seus corpos se encostam todas as vezes que dançam sozinhos no quarto, todas as vezes que se abraçam, todas as vezes que ela precisa dele e ele está lá, todas as vezes que ambos dedicam músicas um pro outro e todas as vezes que se beijam no rosto com vontade de colocar a boca um pouquinho mais pro lado, não é difícil identificar o amor em cada ato.

🎶 I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we met 🎶

G riscou a letra A na cabeceira de sua cama.

G, pela visão de um outro.Onde histórias criam vida. Descubra agora